Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Solicitação] Deleção de Conta,Posts,Tópicos etc.

Posts Recomendados

Olá!

Gostaria que vocês deletassem todos meus tópicos,posts,mensagens.

E Em seguida, deletasse minha conta PERMANENTEMENTE.

O Motivo : Não sou + cheater/usuário de cheats , por isso gostaria de afastar isso ao máximo de mim.

Então,por favor,poderiam deletar isso por gentileza ?

Obrigadoooo! :D

Até mais pessoal.

P.S : Removam inclusive este tópico após deletar tudo ^^.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/96521-solicita%C3%A7%C3%A3o-dele%C3%A7%C3%A3o-de-contapostst%C3%B3picos-etc/
Compartilhar em outros sites

Caro diovanne não podemos ''deletar'' sua conta uma vez criada não tem como deletar,o geito é você esquece-la.

Enquanto ao seus posts e tópicos tambem não podemos exclui-los pois o HoruS não quer que nóis moderadores excluimos os tópicos apenas os tópicos de propaganda.

Espero que entenda.

Caro diovanne não podemos ''deletar'' sua conta uma vez criada não tem como deletar,o geito é você esquece-la.

Enquanto ao seus posts e tópicos tambem não podemos exclui-los pois o HoruS não quer que nóis moderadores excluimos os tópicos apenas os tópicos de propaganda.

Espero que entenda.

tá , vou editar todos então :P

E Deletar os links rapidshare/sendspace de minhas contas nos respectivos hosts.

Assim todos os links ficam offlines.

Obrigado.

Edit :

Todos os links estão offlines agora.

Man qual e a diferencia de excluir ou não ser utilizada! Vei não utiliza !e ser vc editar seus tópicos vc estará atrapalhando alguem!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.