mulek3 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 · Gente..... venho aki postar algums mapas de tibia pirata pra download.... pra server de OT obviamente que algums tem virus porque o dl.dl q tem o virus e issu e esensial. 1- Slayer Yurots 8.40 Download> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- Slayer Yorots 8.31 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Gente postem o scan pra min por favor 3-Slayer Yoruts 8.40 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: postem pra min sou novo aki xD Gente perdoem me pela bagunça sou novo n sei por link direto fotos scan esas coisas postem pra min e fasasn sua criticas:):)!!! Creditos> YAGO eu xD Secundare> Aos q postaren os SCAN q eu pedi valeuuuu mereço fixo? fala ae!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 · hey man, voce postou em àrea errada e sem os scans, poste na Area Tibia Otserv e providencie os scans, senao o tópico n dura mto tempo nao :9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulek3 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 · Valeu .... tem como transferir para la? é q sou novo akiw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 · Movido para a area correta. Providencie os scans por esse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou sera closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulek3 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 · Ta pode dexar.... vou pegar os Scan e postar pow... meu primeiro topico vai levar closed n deu pra por SCAN da error =/ Por favorr postem os Scam me ajudem aki da error o virus total ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · Ja se passou muito tempo, trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados