Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poderes chatos


Bender.JR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu n sei se voces gostam mais quem gosta é nb sem ofença sempre tem alguem nb que n sabe ler que voce cria uma sala EX:A+nA/L/AP o cara aparece de arme e da ok sabe oq voce faz quando acontece isso??? n kike troque de char daquele jeito que voce aperta pra cima escole o char quando estiver em cima dele aperte enter e f9 bem rapido eu faço isso e troco pro meu ronan SS 79......Bela solução se gostaram agradeçam abaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa atitude é de nb

 

eu nunca que faria algo tão nb

 

assim até por que não vejo problema

 

nenhum em ir pvp contra arme ou qualquer

 

outro perssonagem afinal eles tão la é pra ser

 

usados se vc tem medo ou receio de ir pvp

 

contra arme ou qualquer outro isso indica que vc

 

nunca ira ganhar um campeonato de GC

 

e será um nb forever

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n gostei disso tem um monte de pessoa falando que isso é nb mais quando eu ponho no arme é no arme a sala é minha pow

se o cara chega de arme ele ta desobedeçendo e eu tb vou desobedece qual é de errado nisso SE ELA DESOBEDEÇE EU TENHO COMPLETO DIREITO DE DESOBEDECE TAMBEM CARAMBA para de se chatos minha GENTE......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-'.

Pelo que eu entendi,você muda de char no pvp,quando algum analfabeto funcional entra na sua sala.

Rs.

Eu kiko,mas sinceramente,não vejo problema algum em trocar de char NESSE CASO.

Poxa,eu crio minha sala com minhas regras,no arme,lire,e vem um cara com uma arquimaga.

Sinceramente é pedir briga.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tem uma sábia frase que diz assim:

"Nunca pague com a mesma moeda aquilo que te fizeram de errado e absurdo, pois se pagares serás pior ainda"

Ou seja, se o carinha que entrou é noob, sua atitude será ainda mais. Nao faça isso, este bug é ridículo ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que voce so tem status em, se entra um cara e n segue as regras da minha sala eu xingo ou entao kick msm pq o povo desse jogo ta se achando demais viu da ate desgosto de joga so tem criança de 12 anos que tira td dinheiro dos pais pra enche o c...de cash e fica se achando melhor do melhor do gc em corre e spella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.