Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Encinando bug e evitando eles ......


Posts Recomendados

1-)Gente sabe PVP no vale do juramento tem um bug que é assim...e so pra fazer com o jin 4 classe ..sabe a plataforma do meio e a maior nunca use o segundo skill do jin 4 classe la pq voce acaba caido.......

2-)Segundo tb no vale do juramento TEM um bug animal veio com a Elesis 4 classe na mesma plataforma do meio com a elesis 4 classe tem aquele negocio meio que sobe so um pouquinho se voce agarra a pessoa la ela caíííí eu ja perdi 5 vezes de um cara e ele me encinou esse bug

3-)agora um bug que dexo de se bug e com isso crio otro bug!Altar da Ruina...o bug ...é assim quando voce acaba de matar o basilisco voce fica no meio da fase la em baixo..mais esse bug é animal pq nunca se deve mais bugar desse jeito que eu acabei de fala pq se voce fiser isso vai acontecer o otro bug que se voce buga e a pessoa que estiver solando morrer ela vai revive la em baixo e n vai mais subi .........Eu sei isso é chato msm aquele bug era tao bom servia pra quando no altar da ruina aparecesce 20 segundos para quebrar aquele cristal a pesso que esta bugando ja ta la ....

4-)gente esse é rapidinho quando voces estiverem lutando com uma arme 4 classe nunca deixe ela ficar la em cima porque ela vai te visao do mapa todo e se voce notar quando voce começa uma pvp com uma arme 4 classe ela sempre tenta i la pra cima

cima..

5-)sempre tente previni o agarrao infinito da arme quarta classe dexando pelo menos uma barrinha de mp pra da counter ...ou tb pets ajudam muito com...Tammy,Thanatos.pepechaos,chester.sherlocao,ice Etc... e pets que são ruins para empedir isso sao a gosmalvl1,pepelvl1,icelvl1,CaseajeJR ETC..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu não sei se voces perseberam

Mais eu so novo no WC

Voces acham que um membro novo de 11 anos de idade

tem que fazer o melhor tópico do mundo

Intendam minha situação nenhum de voces falaram

coisas positivas

POW eu vo acaba fechando o topico....

meu faiz eu fica feliz pelo menos fala uma coisa boa pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.