Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DICA] Wb god ou evil .


STmAtHeUs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Indice:

1°Oque um wb faz?

2°Porque Ser um wb GOD?

3°Porque ser um wb EVIL?

4°Qual build seguir?

 

Oque um wb faz?

 

Os WEREBEAST Mais conhecidos como WB São os CENTRO DA ATENÇÃO! É aquele que faz a diferença em uma pt , Recebendo todos os danos enquanto o resto da pt Mata os mobs! Os Wbs são conhecidos por aguentarem dano muitos altos e serem quase imortais dependendo de sua build(falarei mais tarde)

 

Porque ser um wb GOD?

 

O caminho mais escolhido pelos WBs GOD! Seguindo esse caminho Você terá um hp maior e def maior , O caminho perfeito para um Wb com a intenção de ser um tanker ou levar uma catapulta na tw! Não será um matador mas tem um combo ótimo que da muito ''hitkill' se der critico ou insaniedade que é:

Desafio>Estilhaçar>Martelo de 1000 kilos>Armageddon

 

Porque ser um wb EVIL?

 

Seguindo esse caminho voçê receberá muito acerto e critico se tornando um verdadeiro matador! Perderá um pouco a capacidade de tanker que poderia ter se tornando god! Um Wb evil é capaz de matar uma classe so na ''MACHADADA'' por conta do alto critico e da insaniedade (dependendo do machado). Alguns WB'S evil's Usam Punho , que eu não aconselho muito pois precisará de muita dex e perderá bastante hp com isso , mas se você conseguir conpensar o hp perdido nos equips eu aconselho usar.

 

Qual build seguir?

 

Essa é uma decisão meio particular. Mas eu aconselho Usar a build TANKER porque o wb foi feito para isso e não para ter dano..Destribuindo os pontos da seguinte forma : Level PAR : 2 con 2 for 1 dex.....

Level IMPAR: 3 con 2 for

 

Bom esperem que tenham gostado..Aceito criticas , Elogios e sugetões e não aceito ofenças....EM breve estarei fazendo um guia parecido com esse mais sobre feitceiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que vc deveria postar um build de punho, pq eh melhor pra pvp e a maioria dos wb 10x esta usando build de punho, fora que wb de punho é mais chamado pra nirvana.E quem disse que wb n foi feito pra ter dano ? Wb de punho tem mais critico q merc e os danos sao maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que vc deveria postar um build de punho, pq eh melhor pra pvp e a maioria dos wb 10x esta usando build de punho, fora que wb de punho é mais chamado pra nirvana.E quem disse que wb n foi feito pra ter dano ? Wb de punho tem mais critico q merc e os danos sao maiores.[/font][/size]

Bom , O wb não foi feito para ser um dano e sim um tanker , mais ai depende de você escolher sua build , se quiser ser full dano.No caso da build punho o wb sera mais chamado para Nirvana mesmo..Porque para tankar um boss bem forte ou ir em uma catapulta e não chararam você e sim um wb com a buld tradicional de tanker..Apenas minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , O wb não foi feito para ser um dano e sim um tanker , mais ai depende de você escolher sua build , se quiser ser full dano.No caso da build punho o wb sera mais chamado para Nirvana mesmo..Porque para tankar um boss bem forte ou ir em uma catapulta e não chararam você e sim um wb com a buld tradicional de tanker..Apenas minha opinião[/color][/size]

 

Cara, isso que eu n gosto, alguem faz um build diferente do padrao da classe , varias pessoas dizendo que sua build ta errada , que a classe foi feito pra tal coisa.Se isso fosse verdade, todos os itens iam ter restrição de classe, e n existiria WB de punho , sacer de armadura pesada , feit de machado , arqueiro de punho , esp de set leve e talz.Isso que eh o bom , vc fazer uma build diferente do padrao para destacar ,ser diferente.Talvez nao pra catapulta , mais pra pt de attack concerteza. Ngm segura um wb de punho batendo a 4.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.