Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] O Chefe secreto do Circo dos Pesadelos + Vídeo Traduzido.

Posts Recomendados

E Ai Galerinha, Sem delongas GOGO!

[video=youtube;AD9MNv1g5_Q]

Sobre o Chefe escondido tenho 2 Opções Vejam a Imagem Abaixo.

Circus-Final.png

Princesa Das Trevas = 1ºDa imagem a apareçer no Vídeo.

Mestre do Circo: 2º da Imagem no Vídeo ( Montado na Bola )

Vocês podem ver, que há 3 desconhecidos.Um garoto parecido com o Lass (Poderia ser Irmão ou o outro Lado dele) uma "CAVEIRA" que aparece como Chefe secreto no vídeo, mas Porém, o primeiro da Esquerda, uma Sombra, mas se voce presta atenção, é um Homem, mordendo seu Braço, e pareçe o Sieghart

Vejam essa Teoria:

O Circo, os integrantes do circo paradão, pobre e sem telespectadores, queria ficar poderosos de alguma forma.Então, fizeram pacto com cazeaje para que ele podesse Voltar, encarnado no corpo do Garotinho.E então dito e feito cazeaje deu Poder à todos eles e em troca ficou com o Corpo do Menino,mas cazeaje os traio. mandando todos para o Fogo do inferno no corpo do lass ( acho que foi vontade propria do lass ) depois cazeaje foi tocar o terror no corpo do menino.Depois que a Grand Chase acabou com cazeaje, o corpo do menino ficou como está agora ( o lass ) ou seja, aquele menino era o lass no passado, e depois que cazeaje sai do seu corpo ele vira o lass do Presente.Mas eles voltaram e Querem/Exigem vingança.

é isso Postem Ideias tam bem isso aqui não é uma Cópia/Informações são teorias e Dúvidas, apesar de que tudo vai ser exclarecido amanhã, A CURIOSIDADE É GRANDE CAMBADA GOGOGO!

VG4.jpg

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/965758-new-o-chefe-secreto-do-circo-dos-pesadelos-v%C3%ADdeo-traduzido/
Compartilhar em outros sites

Nossa muito massa mesmo este boss ai , não vejo a hora que ele cheguei

para que agente, possar jogar na nova missão

espero que esta missão de algo do passado do lass

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Ja tinha visto o vídeo, Pô ,Oque você falou até que faz sentido =/

Ae, Mais Mistérios, rs

Não canso de ver esse Video, é muito Foda, mal posso esperar para jogar nessa missão *-*

Nossa manow, pena que vai demorar pra vir... Dizem que vai vir hj por isso a ATT ta demorando, mais eu acho que só o KGC que vai vir hj... Enfim não vejo a hora =DD

nuss q top

esse boss parece q vai tirar a paciência de mt players ai em

tem uma skill q ele solta q começa a pula, parece aquele do altar da harmonia HASUHSAUSA

massa xD

Legal cara,

o vídeo já tinha visto, mas essa teoria n.

To loco pra saber em que continente ficará.

Obrigado por compartilhar.

Essa missão vai ser la em Aton depois dos desertos das miragens e provavelmente ela vai dropar set nêmesis.

Noss,como será que a gente vai fazer pra enfrentar o chefe escondido? '0'

Finalmente as missões estão ficando interessantes e complexas XD

T++

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.