Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] [C++] Como Fazer Hack de DLL [CA]


EasyC.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera da WebCheats, estou aqui para ensinar para quem não sabe como usar o Visual Basic C++ 9.0 Express Edition para fazer Hack de DLL para Combat Arms.

img187imageshackusimg18.png

 

iWEDt.png

 

1 - Tutorial

2 - Downloads

 

img187imageshackusimg18.png

 

TUTORIAL

 

Depois de baixado os arquivos, abra-os. Então instale o Visual C ++ e depois o DirectX SDK e extraia o MenuBase para o seu Desktop. Depois de instalado tudo, abra o MSV C ++. Clique "File" clique -> "New" -> "Project" e deve abrir uma janela popup nova. Screenshot:

84802348.png

 

Agora uma nova janela. Basta clicar em "Next". Outra janela irá aparecer. Screenshot:

41546687.png

 

Agora podemos adicionar o código. Se você deseja abrir a base de menu basta abrir o projeto. Mas aqui devemos acrescentar próprio código. Então eu vou dar-lhe, por exemplo, um código de hotkey. Arquivos de origem Clique com o butão direito em source files -> add -> new element e adicionar um novo arquivo cpp.. Agora você pode adicionar o código:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora no topo em vez de "Debug" escolha "Release" e pressione o botão verde. Agora é compilar o código. Depois de compilar ele vai ter criado o arquivo DLL, que você pode injetar facilmente com um injetor. Olhe aqui no fórum por um injetor bom. O caminho do arquivo DLL-deve ser: C: \ Usuario \ [usuario] \ Documentos \ Visual Studio 2010 \ Projects \ [Nome do Projeto] \ Release \ [Nome do Projeto] dll.

 

img187imageshackusimg18.png

 

DOWNLOADS

 

1. Microsoft Visual C++ 2010/2008

[sCAN]Lá nesse site tem[/sCAN]

[DOWN]Visual C++ 2010 Express - Download - CHIP Online[/DOWN]

 

2. Microsoft DirectX SDK

[sCAN]Não precisa pois é direto do site da Microsoft[/sCAN]

[DOWN]Download Details - Microsoft Download Center - DirectX SDK - (June 2010)[/DOWN]

 

3. Source Code

[sCAN]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/sCAN]

[DOWN]Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites![/DOWN]

 

img187imageshackusimg18.png

 

Creditos:

Pelos Prints : Ch40zz-C0d3r

Pelo Tópico : EasyC.

Pelos Downloads : JYN & EasyC.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Espero que eu tenha te ajudado. Por favor, pressione o botão "Obrigado" aqui em baixo se funcionou para você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dll não serve só pra ca, serve pra qualquer jogo, é uma dll base (a unica coisa que faz é mostrar uma mensagem após a dll ser injetada xD) :]

O tópico ficou legal, bem simples ^^

Você devia ter colocado em português a msg do messageBox e os comentários nas prints rsrs

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Estou com duvida se alguem me ajudar agradeso !

Duvidas :

Assim qual eu baxo o C++2008 OU 2010 ? OU OS 2 ?

Se eu copiar ese codigo e talz e injetar o hack vai abri vai acontecer oque ?

e tipo eu queria faser um hack com aimbot e talz

alguem me ajuda ai, você poderia faser um Topico melhor com mais esplicaçoes ! ajuda aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com duvida se alguem me ajudar agradeso !

Duvidas :

Assim qual eu baxo o C++2008 OU 2010 ? OU OS 2 ?

Se eu copiar ese codigo e talz e injetar o hack vai abri vai acontecer oque ?

e tipo eu queria faser um hack com aimbot e talz

alguem me ajuda ai, você poderia faser um Topico melhor com mais esplicaçoes ! ajuda aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Bom Quanto ao Visual Baixe o 2008 !

Bom Se Vc Injetar Uma DLL Hack é Bem Provavel Que Você Ira Hackear o Jogo Né ?

Quanto A Criar o Aimbot é Meio Dificil Não Adianta Saber Só C++ Precisa Saber Muito De ASM Para Pegar os Address

Bom Esse Topico Vai Te Ajudar

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/747937-tutorial-criando-aimbot-funcional-para-c.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

eu estou estudando c++ e nada e dificil quando se omeça pela maneira certa então queria saber oque eu devo aprender pra descobrir tipo os codigos do hacker pra montar a dll e queria saber tambem si eu posso criar essis hacker de dll no dev c++ ou so pode ser criado no Microsoft Visual C++ 2010/2008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Este tópico fora ressuscitado.

Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas.

Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas.

 

Tópico Fechado

Céad míle fáilte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.