EasyC. 5 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Ae galera da WebCheats, estou aqui para ensinar para quem não sabe como usar o Visual Basic C++ 9.0 Express Edition para fazer Hack de DLL para Combat Arms. 1 - Tutorial 2 - Downloads TUTORIAL Depois de baixado os arquivos, abra-os. Então instale o Visual C ++ e depois o DirectX SDK e extraia o MenuBase para o seu Desktop. Depois de instalado tudo, abra o MSV C ++. Clique "File" clique -> "New" -> "Project" e deve abrir uma janela popup nova. Screenshot: Agora uma nova janela. Basta clicar em "Next". Outra janela irá aparecer. Screenshot: Agora podemos adicionar o código. Se você deseja abrir a base de menu basta abrir o projeto. Mas aqui devemos acrescentar próprio código. Então eu vou dar-lhe, por exemplo, um código de hotkey. Arquivos de origem Clique com o butão direito em source files -> add -> new element e adicionar um novo arquivo cpp.. Agora você pode adicionar o código: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora no topo em vez de "Debug" escolha "Release" e pressione o botão verde. Agora é compilar o código. Depois de compilar ele vai ter criado o arquivo DLL, que você pode injetar facilmente com um injetor. Olhe aqui no fórum por um injetor bom. O caminho do arquivo DLL-deve ser: C: \ Usuario \ [usuario] \ Documentos \ Visual Studio 2010 \ Projects \ [Nome do Projeto] \ Release \ [Nome do Projeto] dll. DOWNLOADS 1. Microsoft Visual C++ 2010/2008 [sCAN]Lá nesse site tem[/sCAN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 2. Microsoft DirectX SDK [sCAN]Não precisa pois é direto do site da Microsoft[/sCAN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 3. Source Code [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Creditos: Pelos Prints : Ch40zz-C0d3r Pelo Tópico : EasyC. Pelos Downloads : JYN & EasyC. Espero que eu tenha te ajudado. Por favor, pressione o botão "Obrigado" aqui em baixo se funcionou para você 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DemonTiger 2 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Area errada Mano. A area certa seria C / C++ / C# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 8 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Essa dll não serve só pra ca, serve pra qualquer jogo, é uma dll base (a unica coisa que faz é mostrar uma mensagem após a dll ser injetada xD) :] O tópico ficou legal, bem simples ^^ Você devia ter colocado em português a msg do messageBox e os comentários nas prints rsrs Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TokolocoSK 2 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Ja vi isso em outro lugar :rs:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sulamum 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 sem comentarios Simples e explicativo abri o topico somente pra ver se era outro noob falando besteira e comprovei que nao levou meu tranks = ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~uath' 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Critica construtiva. ■ Você não explicou nenhuma das funções, você não explicou pra que serve isso, você não explicou nada, só jogou o código e os downloads. ■ Muito mal organizado. ~Tente melhorar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 333 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Parabéns pelo conteúdo EasyC muito bem formado, super útil acheie ele muito bom para iniciantes como eu obrigado por compartilhar com agente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunotomaz 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 aki deu cert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CapAmericax 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Estou com duvida se alguem me ajudar agradeso ! Duvidas : Assim qual eu baxo o C++2008 OU 2010 ? OU OS 2 ? Se eu copiar ese codigo e talz e injetar o hack vai abri vai acontecer oque ? e tipo eu queria faser um hack com aimbot e talz alguem me ajuda ai, você poderia faser um Topico melhor com mais esplicaçoes ! ajuda aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalok57 2 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Estou com duvida se alguem me ajudar agradeso ! Duvidas : Assim qual eu baxo o C++2008 OU 2010 ? OU OS 2 ? Se eu copiar ese codigo e talz e injetar o hack vai abri vai acontecer oque ? e tipo eu queria faser um hack com aimbot e talz alguem me ajuda ai, você poderia faser um Topico melhor com mais esplicaçoes ! ajuda aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Bom Quanto ao Visual Baixe o 2008 ! Bom Se Vc Injetar Uma DLL Hack é Bem Provavel Que Você Ira Hackear o Jogo Né ? Quanto A Criar o Aimbot é Meio Dificil Não Adianta Saber Só C++ Precisa Saber Muito De ASM Para Pegar os Address Bom Esse Topico Vai Te Ajudar http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/747937-tutorial-criando-aimbot-funcional-para-c.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingBlast 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Muito bom, mas onde está os código tipo o de voa, mira central... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzzy704 21 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Mas isso ai só mostra uma mensagem e nada mais ne ? Porque o hack é mais complicadinho pra fazer, as funçoes etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sk3Pna~ 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 topico fico bem simples mais bem explicativo,vllw ae abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoion 1 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Pdxc Apesar de ser só thread não deixa de ser um hacker ... boa , agora falta a estrutura que mecha na memória do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phiphiphi 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 como faz pra bota outro hack. Tipo assim:#define NoRecoil1 0x3739BD30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegolucaslombra 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 eu estou estudando c++ e nada e dificil quando se omeça pela maneira certa então queria saber oque eu devo aprender pra descobrir tipo os codigos do hacker pra montar a dll e queria saber tambem si eu posso criar essis hacker de dll no dev c++ ou so pode ser criado no Microsoft Visual C++ 2010/2008 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrArthurzin 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Man naum entendi Quando abro o c.a aparece um erro Dizendo q tem erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Atenção ! Este tópico fora ressuscitado. Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas. Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas. Tópico Fechado Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados