Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Voces Tambem Apoiam Isso???


jewel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apoio 100% o que vc disse man

Cara eu ja usei hack e me arrependo,nao pelos combos pq meus combos nao são altos mas sim por vegonha mesmo

Nunca pude chegar e passar tv pra alguem pq achariam hack no meu pc.

Hj estou com meu pc completamente limpo sem hack sem nenhum mod sequer(no maximo uma tela de login,mas isso nao conta como hack)

Ja nao uso hacker a muito tempo e nao me arrependo,ja jogo bem sem hack e posso passar tv a vontade quando os cara pede

 

 

Se ninguem usasse hack seria bem melhor para nós,Acho que vc nao vai ler tudo isso mais ta de boa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio 100% o que vc disse man

Cara eu ja usei hack e me arrependo,nao pelos combos pq meus combos nao são altos mas sim por vegonha mesmo

Nunca pude chegar e passar tv pra alguem pq achariam hack no meu pc.

Hj estou com meu pc completamente limpo sem hack sem nenhum mod sequer(no maximo uma tela de login,mas isso nao conta como hack)

Ja nao uso hacker a muito tempo e nao me arrependo,ja jogo bem sem hack e posso passar tv a vontade quando os cara pede

 

 

Se ninguem usasse hack seria bem melhor para nós,Acho que vc nao vai ler tudo isso mais ta de boa ...[/font][/color][/size]

 

Pois é Cara E A Moral Da História Ja Disse E Vou Repetir "Hack Nao Leva A Nada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces podem estar falando sobre as melhoras do combat arms

 

se vcs quiserem falar mais sobre isso abram um ticket

 

o Hacker no combat arms acho que vai demorar muito tempo a acabar .

 

Sou totalmente contra mais nem todos pensam assim .

 

Imagina a cada pessoa q para de usar hack vem mais 15 pessoas com saco cheio de hacks

 

querendo usar hacker tbm e assim que as coisas funcionam.

 

podemos ate tentar mudar mais Nao acho que chegaremos muito longe .

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não vai adiantar absolutamente nada.

Todos jogos da level Up, Ongame e entre outras empresas, sempre terá hack.

Quanto mais famoso o jogo, mais hack terá.

Não apoio a venda do jogo, pois a level up é a maior distribuidora de jogos do mundo.

Onegame também é uma ótima empresa, mas Level Up supera :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema com os hackers não é a Lug, e sim os players que fazem uso do cheater para benefício próprio e acaba estragando o jogo...

Lug não tem culpa, se a desenvolvedora do jogo e do HShield não conseguem bloquear coisas simples para impedir o funcionamento do hacker...

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.