Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-HP-1Hit] GCTrainer v4 [05/10/2011]


spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

da um erro e aparece assim na descrição : " O Windows não pode acessar dispositivo,caminho ou arquivo especificado. Talves você não tenha as permissões adequadas para acessar o item. " .

 

Meeu Windows eh o XP,oqee posso fazer para resolver isso!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki em casa nao ta indo pode me ajuda, eu fiz tudo certinho instalei microsoft visual , so que quando logo e entra no patch do GC fala pra eu reenstalar o MSVCR100.dll. Ja reenstalei e ainda dando o memo erro

 

Obs: meu sistema operacional e windows vista. e todas as vezes eu abri como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo Não Funcional.Testado W7 32Bits .Hacker Detectado.Solicido Closed Aqui. e No Post De Pacotão De Cheats Que Contem Esse Hacker Aqui.Grato Desde Já.[/color][/size][/font]

 

Jonas pode nao estar funcionando no seu computador, meu Win XP 32 bits, pego certinho ;) comteudo 100% funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugue : ) Fufando tranquilo...

Gostaria que informar o que ocorre qunado usamos algum hack no gc, aconteceu isso comigo e mais um amigo, provavelmente ocorre com outras pessoas, na pasta de destino do Grand Chase, ao usar hack cria um arquivo " cashdata " algo assim, não lembor o nome pois deletei :$ malz, mas é cashdata tenho quase certeza, você abre ele com algum programa para ver foto, é um print do seu pc, também cria arquivos de nota processos dos programas do seu pc... eu deleto eles , se alguém sabe algo sobre isso fala ae : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que todos estão dizendo parece ser funcional

 

ai autor do tópico seja mais humilde cara trata as pessoas melhores se voce quer ser reconhecido apenas faça 1 bom trabalho e tenha 1 bom humor OBG.

 

Bye~SS

 

 

 

gente fiz 1 scan da dll e do injector

 

 

SCAN DLL

 

SCAN INJECTOR

 

 

 

diferente do scan dele que tem apenas 9 suspeitos, nesse scan que eu fiz dos mesmos arquivos do tópico tem 26 suspeitas os 2 juntos.

 

11 na dll 15 no injector

 

não entendo muito de virus só o necessário mas po ai ja é tenso em '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.