Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Duvida Sobre CS Online !


edijonas
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Cara ! Naoo tem como comprar cash para counter-strike !!

MAno

Counter Strike Online nao e jogo igual TheDuel Combat Arms Point Blank etc.

Nao existe cash para counter strike !! LMFAO ! ~.~

Ate onde eu saiba nao existe cash para counter-strike ! nunca ouvi fala !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

completando oque falaram acima.Meu amigo, não existe cash para counter-strike, o unico dinheiro no counter-strike são o dinheiro que ganha cada round e o mesmo dinheiro que mata alguem, mas em alguns mods. Exemplo : zumbie. Tem um dinheiro diferente mas só ganha pelo jogo oque eu saiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pow se eu to falando é por que tem né !

Vocês á jogaram ?

Ele é totalmente diferente do CS 1.6 ou Source

E complementando minha pergunta

Eu queria saber como eu faço para criar uma arma ?

E se o cash pode ser comprado em (Real)

Por que no site não consta o Brasil só outros Países ?

Esperando respostas valew !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara voce deve ta confundindo com CombatArms ou PointBlank !

Nao Existe Cash !

Jogo a 3 anos

ja joguei o Source o 1.6 Ate o CS 2D

Ja joguei o extreme V6

ee ate hj nao ouvi fala de cash pra CS O.O

Procure saber mais sobre o jogo em que voce esta falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é só vc me dizer como eu faço para botar uma (SS)

 

Aperta print screen e vai no paint, dá um control+v e salva a imagem, depois entra no imageshack.us seleciona o arquivo e clica em carregar agora, espere a imagem ser upada e clica com o botão direito nela, quando você clicar vai aparecer copiar o url da imagem, copia e posta aqui no fórum. uahueahaeu

 

E voltando ao assunto do tópico, realmente não EXISTE versão alguma relacionada ao jogo Counter-Strike, que seja através de cash. A única coisa que realmente envolve dinheiro real (R$) é através da compra da steam. E se for mesmo do CS que tu fala, só me diga o nome porque deve ser uma versão nova. :yes:

 

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

AFF cara eu não sei onde compra cash ate q n eh brasileiro....

 

e outra esse jogo tem cash sim eu jogo ele e ELE EH COUNTER STRIKE sim ¬¬

 

pqp soh pq o jogo tem uma versao dele online quer dizer q n é normal? entao vai falar isso para a nexon e a valve q produziram esse jogo .... :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa que confusão Oo ... O cara ta falando que ele joga o Counter-Strike Online -> é uma versão do counter-strike que foi criada há mais ou menos 1 ou 2 anos ( nao tenho certeza ) e é parecido com Combat Arms , Crossfire etc.. nunca joguei mas pelas imagens parece que é isso ^^.

 

@Topic

edijonas , vc o joga o counter-strike online singapore não ? Se for , dei uma olhada no site e acho que só da pra comprar com cartão de crédito internacional , só vai dar pra comprar se vc tiver (: ... qualquer duvida pode falar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara vc ta muito enganado se vc joga a 5 anos conserteza não é o novo counter strike online por que te que comprar armar com dinheiro de verdade ou pontos em caso de algumas armas pois existe cash sim no cso vou deixar um link pra vc baixar e jogar pois é massa e vc vai gostar... Counter-Strike Online entra ae vacilao e olhe se não te cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.