Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sera o fim de Ap user?

Piio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Notei que ouve muitas mudanças nos personagens de AP principalmente no aumento do tempo e da barras nas skills mais forte, ex: minha rey ela solava tunel dos anoes de boa ontem e agora nao consegue sola com facilidade, vai uma pergunta com essas reformulações os jogadores iram larga os personagens de AP agora para volta aos de MP? ou a Kog esta fazendo isso para tenta corrigir a burrada deles de deixa tudo facil para querer deixa tudo dificil como era antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não.

Mas que poderão deixar de jogar mais com chars Aps,poderão..acho que isso é que vai acontecer.

Eu to até gostando,da vida dos Aps ter dificultado,talvez assim seja mais justo no pvp AP X MP.

Sinto muito pelos Aps Users,mas...terão de se acostumar mais com z do que simplesmente a s d f g.(Estou falando isso para aqueles aps users que só sabem a s d f g,sei que tem uma pequena parte,que sabe mesclar os comandos,e não apela tanto no spell).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Bom Se a KOG fez isso para corrigir os erros delas pois era muita apelação mesmo rey,dio e zero.

Mesmo que já falaram que não iam ter mais personagens de MP só de AP eu ainda escolheria o MP :) Gosto do tempo antigo era simples ficar apertando Z e S e o X case nunca usava :).

Acho que eles estão certos tem que arrumar esse PVP =D

Link para o comentário

a Kog esta fazendo isso para tenta corrigir a burrada deles de deixa tudo facil para querer deixa tudo dificil como era antigamente. < acho isso!

( adorei isso pow, agor to solando sieg, dio,zero,rey td apelões só n gostei do esporo do ryan, ( pulo duplo do mercenário) antigamente era mais legal ir de mercenário !

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Achei horrível o balanceamento :/

Mas , eu acho difícil abandonarem o chars AP.

Pode ser que muitos jogavam para apelar , mas outros , porque sabiam jogar!

Mas eu ainda sou MP forever <3

Link para o comentário

Sei Joga Dos Dois (Talento) Nah Tem Que Jogar Com Tudo (Nova Personagem) Bem Caracteristicas escolhidas no face book (Acompanhar) Nao acompanho mais Gc Achei Boa Ideia De Balance Em Pvp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.