Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vozes do inferno: cientistas chegam às portas do inferno!


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

azzacov.jpg?et=tW%2CKGRDALuyyyUU%2C%2C0Xn6g

Dr. Azzacove

 

Tudo teria acontecido na Sibéria, em 1989, num lugar indeterminado e sem nome: perfuratriz encontra o inferno! Desculpem, mas não foi uma perfuratriz, foi uma equipe de amedrontados geólogos.

 

 

 

Por motivos não esclarecidos na mensagem – se buscavam petróleo ou outra coisa –, eles usavam uma poderosa perfuratriz e já estavam com a broca a 14.000 metros de profundidade. De repente, a broca deixou de encontrar resistência e começou a girar livremente. Os geólogos imaginaram haver encontrado um bolsão oco: o centro da Terra.

 

 

 

O Dr. Azzacove ou Azzacov, conforme a versão, cientista conhecido apenas pelo enorme buraco que teria cavado no chão da Sibéria, ficou surpreso com a descoberta.

 

 

 

Segundo o relato, aos 14.000 metros de profundidade a temperatura encontrada foi de 2.000 graus Fahrenheit (1.093 graus Celsius). Apesar de tanto calor, os cientistas conseguiram introduzir, através da sonda, um microfone e ficaram pasmos com o que escutaram.

 

 

 

Relato do Dr. Azzacove:

 

"Como comunista, não acredito no céu ou na Bíblia, mas como cientista eu agora acredito no inferno, disse o Dr. Azzacove. Inútil para nós dizer que ficamos chocados ao fazer tal descoberta, mas nós sabemos o que vimos e ouvimos e estamos absolutamente convencidos que perfuramos através das portas do inferno! As brocas começaram de repente a girar descontroladamente, indicando que nós tínhamos alcançado um bolso ou uma grande caverna vazia. Os sensores de temperatura mostraram um aumento dramático no calor de 2000 graus Fahrenheit. Nós abaixamos um microfone projetado para detectar os sons de movimentos de placas de baixo eixo. Mas em vez de movimentos de placas nós ouvimos voz humana que gritava de dor. No início pensamos que o som estava vindo do nosso próprio equipamento, mas quando fizemos os ajustes nossas más suspeitas foram confirmadas. Os gritos não eram de um único ser humano, eles eram os gritos de milhões de seres humanos...! "

 

Aqui temos um vídeo onde da para ouvir os gritos.

 

 

 

Temos uma passagem na bíblia que diz assim:

 

"Ainda que cavem até ao inferno, a minha mão os tirará dali; e, se subirem ao céu, dali os farei descer." (Amós 9:2).

 

 

Fica a pergunta o inferno realmente existe?

 

Uma descoberta cientifica afirma que o centro do nosso planeta é mais quente que a superfície do sol,e de acordo com a bíblia o centro da terra seria o inferno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Imaginem se eles irião por isso na mídia....

Uma das religiões mais grande como o espiritismo ia cair pois eles afirmam que o inferno não existe,os cátolicos tambem ,eles falam em purgátorio eles tambem ia cair pois no video afirma sobre o inferno e nada antes do mesmo, ou seja com duas religiões ameaçadas com isso acho muito improvavel eles falarem que isso é verdade.

 

Minha opinião?

Eu acredito no inferno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginem se eles irião por isso na mídia....

Uma das religiões mais rande como o espiritismo ia cair pois eles afirmam que o inferno não existe,os cátolicos tambem ,eles falam em purgátorio eles tambem ia cair pois no video afirma sobre o inferno e nada antes do mesmo, ou seja com duas religiões ameaçadas com isso acho muito improvavel eles falarem que isso é verdade.

 

Minha opinião?

Eu acredito no inferno.

 

Existe Céu e Inferno

 

Pelo menos na minha opinião !

 

Agora aconselho a todos a ler o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

antes de dormi vocês vão ser sentir bem !

 

ou se vocês ainda fikarem com medo é aconselhado assistir Dora a Aventureira !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu não posso dizer mesmo se o inferno existe .

Só vou saber quando eu morrer :D, vai saber que eu vou pra lá.

mais tenho fé que não vou pois não souu uma menina malvada. (MaH quer dizer Mayara ,meu nome dãã)

 

OBS : concordo com o que o sayadin disse isso da um pouco de medoo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

História. Pura história, os fatos foram distorcidos com o passar do tempo, virou uma típica "lenda", eles escavaram apenas à 14km da crosta, ou seja, não tinha nem Magma ainda. E chegaram a 180cº, a essa temperatura nem a panela daqui de casa esquenta no forno. Ou seja, isso é pura mentira. Não tem lógica 14.000 km de profundidade... Naquela época, nessa profundidade os equipamentos não derreteram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Nós abaixamos um microfone projetado para detectar os sons de movimentos de placas de baixo eixo.

 

 

Não era um microfone comum.

 

 

@Haseo

 

Em nenhum momento foi falado em 14.000 KM e sim foi falado em 14.000 METROS que corresponde a 14 km

 

@edit

 

 

O núcleo da terra é composto quase inteiramente de ferro (ou níquel/ferro). As temperaturas no centro do núcleo podem chegar a 7500 K - mais quente que a superfície do Sol.A manta inferior é provavelmente constituída, em sua maior parte, de silício, magnésio e oxigênio, com alguma quantidade de ferro, cálcio e alumínio. O manto superior é constituído principalmente de olivina e piroxeno (iron,magnesium silicato de magnésio, ferro), cálcio e alumínio Sabemos quase tudo isso através das técnicas sísmicas; amostras do manto superior chegam à superfície na forma de lava vulcânica, mas a maior parte da Terra é inacessível. O crosta é basicamente quartzo (dióxido de silício) e outros silicatos como feldspato.

 

A superfície do Sol, chamada de fotosfera, tem uma temperatura de aproximadamente 5800 k.# As manchas solares são regiões "frias", onde a temperatura é de 3800 K (elas parecem escuras apenas quando comparadas com as regiões circunvizinhas). As manchas solares podem ser muito grandes, alcançando um diâmetro de até 50.000 km. Essas manchas são causadas por interações complexas e pouco conhecidas com o campo magnético do Sol.

# Uma pequena região, conhecida como cromosfera, situa-se acima da fotosfera.

 

 

 

Ou seja o núcleo do nosso planeta é mais quente que o sol,isso foi provado

cientificamente

 

Núcleo Terra -->7500 k

Superficie Sol-->5800 k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiaiai

 

Pq ninguem Morre pra Saber?

 

Esse povo é mto Inultel msm, ta vendo que cada um acredita no que quer -.-'

 

eu Acredito que tenha Ceú e Inferno, Quero saber pra onde eu vo :D

 

O Inferno Existe Sim :D

 

Alias, Vcs todos vão Shaushush

 

Abraços.

 

CheaterMX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seriooo???

 

Orkut vai ser pago!!??

 

Fala sério man...

Isso ai é historinha de soviético pra assustar yanke!

Americano : Há nós temos um suuuper bomba-atômica!

Soviético: Sério??? Temos uma super bomba-atômica e também contamos com o apoio do Inferno...

 

Deve ter sido +/- por ae...¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum..

Bem legal isso..

Acredito no inferno , mas nao que ele esta "fisicamente" no centro da terra..

Pode ser só um metafora..

Acho que o inferno esta aqui mesmo, ao nosso redor, mas em outra dimensão de tempo e espaço..(LOL)

Mas o negocio dos gritos foi estranho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiaiai

 

Pq ninguem Morre pra Saber?

 

Esse povo é mto Inultel msm, ta vendo que cada um acredita no que quer -.-'

 

eu Acredito que tenha Ceú e Inferno, Quero saber pra onde eu vo :D

 

O Inferno Existe Sim :D

 

Alias, Vcs todos vão Shaushush

 

Abraços.

 

CheaterMX

Quando você me encontra na minha casa no inferno, Rua 10000 Demonios, Nº666, Bairro : Garfada no seu Bumbum. uasuhsauhuhasuhasuhsahuas

 

Flw Mx

, lá no inferno, as 6 blz. uhasuhasuhahuhuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, no céu eu acredito, pois estou vendo ele.. e viajo de avião por ele >.<

mas sobre o inferno nao sei se existe ou nao, so sei de uma coisa, NÃO ACREDITO NESSE VIDEO, se vc parar pra perceber bem as vozes sao as mesmas como se a pessoa pegasse flasse qlqr coisa la e ficasse repetindo TUDO, pra mim isso foi so mais um daqueles casos pra chamar a atenção, ou ate mesmo alguem inventou ja que nao tinha o que fazer a tarde >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Por um acaso os gemidos são diferentes?

Gemidos a pessoa geme é quase tudo igual,não dar para diferenciar gemidos...

 

 

@alguma coisa XD

 

Perguntei para dois professores meu de Geografia do ensino médio.

 

Minha pergunta:

Professor é verdade que o centro da terra é mais quente que a superficie do sol?

 

Resposta:

 

Claro que é a centro do nosso planeta tem alguns mil graus celsius a mais que a superficie do sol.

 

Outra pergunta minha pra ele

Professor qual foi a maior profundidade que o ser humano já chegou?

 

Resposta:

Eu acho que foi uns 14km.

 

 

@Membros

 

Como vocês podem dizer que isso nunca foi mostrado?até por que o vídeo é de 1989 ou seja alguns de nós nem tinham nascidos e outros nem tinha idade para distinguir certas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q esiste ceu e inferno

+ so vo acredita no inferno ou no ceu quando alguem for pra la e voltar pra dizer como e q e la

ate la eu ñ sei oq acontece depois q a gente morrer

 

 

so sei de uma coisa, NÃO ACREDITO NESSE VIDEO, se vc parar pra perceber bem as vozes sao as mesmas como se a pessoa pegasse flasse qlqr coisa la e ficasse repetindo TUDO, pra mim isso foi so mais um daqueles casos pra chamar a atenção, ou ate mesmo alguem inventou ja que nao tinha o que fazer a tarde >.< ²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Cara aquilo foi gemidos....

E nem todos falam o mesmo idioma,como você saberia se estavam falando?

O portugues de portugal é parecido com o nosso o mesmo com o inglês britânico e o americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.