Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Enquete] Votação sobre novo sistema de Balanceamento!

Prefere um servidor balanceado, ou todos os servidores balanceados?  

1. 1. Prefere um servidor balanceado, ou todos os servidores balanceados?

• Sim, prefiro um servidor somente para balanceamento.
      0
    • Não, prefiro todos os servidores com balanceamento.
      0

Posts Recomendados

Olá de novo galera da WC!

A pouco tempo criei um tópico falando sobre o novo sistema de balanceamento (http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1146710-o-que-voce-achou-do-balanceamento-do-gc.html#post4749509).

Estou aqui para abrir uma enquete sobre esse assunto.

a pergunta é:

O que você prefere? Um servidor feito somente para o balanceamento em PvP como na versão anterior (BETA), ou prefere que fique assim mesmo, com todos os serves balanceados?

É isso, discutem e deem suas opiniões!

-Abraçz' :amor:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/966756-enquete-vota%C3%A7%C3%A3o-sobre-novo-sistema-de-balanceamento/
Compartilhar em outros sites

""Um servidor feito somente para o balanceamento em PvP como na versão anterior (BETA)"" 1000x a favor

Preferia mil vezes o servidor de balanceamento, pelo menos não ia ter todas essas merdas, a unica coisa q prestou que fizeram foi nerfa o sino e a Rec.hp do sieg e algumas skills ap, mas agora, o zero ta um lixo tanto em pvp quanto em missão, se vocês não querem jogar contra char OP Só criar sala N AP/ST P**** !

Um server só para balanceamento, porém acho que deveriam dar prêmios mensalmente para os melhores, como no Coliseu.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Pra mim o gc esta otimo.

A recuperaçao do sieg esta insignificante e seu skill lvl 2 (Sino da Morte) esta aceitavel. Meu 2º user é sieg, eu deveria ficar frustrado, mas foi justamente o contrario.

Nao cheguei a testar os char's de AP, mas pelo visto tbm estao "jogaveis".

O servidor balanceado era referente a status, nao a um balanceamento geral. Portanto, mesmo que o servidor volte, o pvp "normal" continuara o mesmo.

Amigo eu prefiro só um serve para o balanceamento de pvp

Mais eu acho que se voltar como era,certos nerf's não serão desfeitos pela kog.

Enfim seria bom tbm se tivesse prêmios que nem o punch recitou ^^"

Na minha opiniao esse jogo fiko tao ruim com esse balanceamento que eu vo ate para de jogar!

aff ate agora tem gente chorando com isto vao aprender a jogar direito voces querem ir pvp mais gostao de matar apertando 1 botao parem de chorar q eles n vao tirar o balanceamento nunca nao sejao bobos e essas enquetes de votaçao n vao mudar Nada!!!!!

se nao estao satisfeitos com o jogo e so ir jogar outro jogo n vai fazer diferença os nb parar de jogar!!!!

Mano, prefiro um server só com pvp balanceado, mas como o punch disse, que ganhe premios igual ao coliseu. Concordo com alguns nerfs e tal, como o do sieg, mas

o ap ficou bem ruim. Se os chars de ap n tem combo direito, a galera vai

Só ficar correndo e esperar 2 barras e meia so pra usar o brilho.

Tá tenso T.T

Esta perfeito o server, agora os siegs vão usar investida fantasma... Os ryan vão usar vento.. os Ap vão terque aprende a bate.... (menos o zero.. ñ mudaram quase nada nele.. continua normal), a amy ta mei OP mais da nada xD adorei o balanceamento!!!

Mano eu prefiro a criação de um serve.

Só para o Balanceamento.

Igual ao anterior.

Sera muito melhor vlw.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.