bruneex 0 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 avaliem ai.. flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 Gostei do BG, trabalhou de um jeito bem legal ele, acho que a sign ficou um tanto escura, perdendo bastante qualidade. Não sei se é meu monitor, mas reajustei o brilho e ainda está um pouco escura. A tipografia parece um pouco serrilhada, acho que deixou a desejar nesse ponto. Fora esses dois ficou muito boa, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japaloko93 0 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 naum é o monitor naum.. fico escuro msm... @ esse pessoal dano a faze sign P&B, odeio esse tipo... AAA se tivesse cor. ia ser perfect.. parabens pelo trabalho.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 43 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 Poow maan, goostei da sign e tudoo maais, so nao goostei da TIPO, oo restoo ficoo bem legal, - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tokyoo 0 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 É, ficou meio escura. E eu tambem gosto de um poco mais de cor, acho que fica com mais harmonia. A BG ficou muito massa. Só pecou na tipo. Bom trabalho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhu48 0 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 cara a bg ta irada soh que nao da pra ver muito bem a sing ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 Axei q ficou escura demais... A tipografia eu n gostei muito... A BG ficou legal.... Nota:7,5 =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruneex 0 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 valew aêe. vou melhorar isso dai (: falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 Adorei a sign axo que a tipo fico otima e a bg tbm so a render que não da pra visualizar muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 A bg ta muito boa, só achei q ficou muito escura a sign. De resto ta legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 9 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 Gostei, mas o BG, está muito escuro, vc trabalhou demais nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados