Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v19.0 ''Atualizado'' - 06/10/11

Posts Recomendados

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v19.0 ''Atualizado'' - 06/10/11

v10t.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

06-10-2011

Proteo anti-hackers

Tutorial de como usa-lo

1) Depois de baixar o "PCheats Trainer GC" v at a pasta e extraia ele. Depois de extrado, abra-o :

Video

No Wait 3 Seconds ( No Espera 3 Segundos Para Comear O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze )

Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, V No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Voc Morrer.. V No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999)

Parar Tempo ( Na Misso Seu Tempo Fica Travado )

Super Stage Claner: Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS

1) Depois De Baixar O Hack V At A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extrado, Abra-o

alite05jpg.png

2) Depois de abrir-lo clique nos anncios

Bnus Faa assim ( clique com o boto direito do mouse em cima do anncio e faa deste mtodo )

3) Depois de clicar no anncio anterior, ir aparecer outro, ento clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" :

alite03.jpg

4) Depois de clicar ir aparecer esta imagem :

5) Depois do 4 passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar :

93649009.png

Obs: No deixei carregar o meu, pois tem alguns arquivos editados.

6) Depois que voc clicar em entrar, o Trainer ir abrir-lo, com uma poo de cheats, s marcar, e jogar

[sem imagem]

Em breve terminarei de editar.

Comprovamento do Trainer

Canal Hack :

chackl.png

Stage Clean :

stageclean.png

-Bnus, New visual do Cazeaje

cazeajenew.png

One Hit :

grandchase2010111712165.jpg

Obs:Agradece Ai Por Eu Ter Trasido Para WebCheats,E Por Meu Esforço e Dedicação.Obrigado Pela Conpreenção.

Creditos :

MiguelGz e

~Pkm1000~ (Eu).

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/967111-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-gcbbr-chaos-v190-atualizado-061011/
Compartilhar em outros sites

Ai ai... Estou voltando a jogar GrandChase agora; quero só ver se o PCheats do senhor funfa! Se funcar eu agradeço, caso ao contrário irei lhe mandar chupar uma laranja u_U

Não esta pegando essa porra galera sai dessa merda n ta pegando eu ja testei e tudo

:no: Nen pega n es Funfando versão 19.0 n ta pegando esperem a versão 20.0

postpunido.png

Calma tbm não preçisa xingar =x... Testei e NÃO FUNFO, isso é o que tenho a dizer ! :partido:

Tópico muito bom , Organizado e Talz , Mas . . .

Me diz uma coisa , Toda vez que ativo o PlazaGP e entro no Plaza

Meu Grand Chase fecha sosinho . . . Pode me ajudar ?

Tanks !

Bom topico,bem organizado é etc !

O Hacker não funfou !

Mais vlw pelo seu esforço ;D

Presisa sim agente fica tão alegre quando agente vai botar na hr n pega afz é pra matar msm

Mano isto não funfa para de falar mentira. A atualização do hacker deve sair oje galera.

Da closed ai administrador.

Galera editei porque eu irei voltar faze meus trainer ja que voltei joga gc.

ae manolo cria uma poha que funfa e ainda cria a v19 affs mano praucura aprender com o miguel blz @_@

Daa BAAMNesse otariio

ele soo peega o Hack de ooutra pessoa e posta como se fose criador G.G

V.19 ?? No minimo era muda pra 20 oratio !

Ai carinha Maus se tivesse pegando te daria até um Up super monstro mais nao pega então nao posso te dar ele gomenasai

ai daijobu Breve vc podera postar o novo Olha pro lado bom ^^

PQAAAAqplRw-MJFA1g-Y_1EISZOKInQ5DkXqGoaitGPinZkcXR5xwQHPAuXh7SbCxRnGX9nV8_C5YS6uj6ayii14_4oAm1T1UKqydc9JqN4OHcyiT1O-ZHVrG7Yf.jpg

aaew GALERA o cara sóó quer ajudar , mam naum reclamem , pra começar vaum jogar sem ^^

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.