Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC cheio de bugs dnv ¬¬


Piio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja não basta quando buga a arma na troca dos desafios epicos isso me deixa puto me sinto inutil lvl 80 com arma bugada mas veja na imagem a seguir esse bug onde a la geas com roupa de empregada esta carregando um tipo de prato na mão e a elesis segurando uma faca. What The Fuck????

 

semttulowin.png

 

isso aconteceu ontem as 23 horas quando fui desafio epico.

 

parece ate um restaurante o ryan com o machado para corta a lenha para coloca no fogao a lenha, minha mari com o livro de receita, mari de empregada carregando um prato e a elesis com uma faca para corta alguma coisa. Bugs e mais Bugs quando isso vai acaba ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atualização de Ontem por mais demorada que foi , não deu para que eles termina-sem Perfeitamente a Att .

Pois não era uma Att simples que toda 4° fera acontece , dessa vês foi muito complicado essa coisa de balanceamento ....

então eles fizeram a manutenção de certa forma correndo ,pq tbm avia a Preção dos Players "viciados" que apressava o trabalho da Lu!G.

Creio que haverá uma Mine-att durante a Madruga ....

 

Abraç's PiiO tamo Junto ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.