Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Cheat/SemiKill-Hit-Heroico-hpFull,etc...]YoUfOcKeD! Trainer SEM UNLOCKER ATUALIZADO

Posts Recomendados

YoUfOcKeD! Trainer SEM UNLOCKER ATUALIZADO!FUN FANDO EM XP E SEVEN!

Olá galera vim aqui postar um novo hacker na web cheats ! espero que gostem e aproveitem

Preview e alguns prints!

RN9Z0.jpg

TUTORIAL ! :

Muito simples pessoal!

Primeiramente vc precisa baixar o trainer! extraia para sua area de trabalho!

Em seguida vc precisa abrir o injetor de dll, clique em injetar automaticamente!

abra o GrandChase! um aviso vai ser dado, que a dll foi injetada com sucesso, o trainer vai abrir!

logue-se no grandchase, crie uma sala, escolha seus cheats, e pronto pessoal, cheats ligados, vc ja pode ser feliz usando seus cheats!

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan: Trainer.dll:

injetor de dll.exe:

Trainer by YoUfOcKed! :

Virus todos para funcionamento!

Dica: Desativem o Antivirus quando forem baixar! porque os virus são inofencivos mas os antivirus pegam eles!

VIDEO AULA ! :

[video=youtube;Wgtc8WgbmhE]

Creditos:Voulimit

Conteúdo : Voulimit :festa:

SE AJUDEI AGRADECE NÃO VAI CAIR DO DEDO !

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/967305-cheatsemikill-hit-heroico-hpfulletcyoufocked-trainer-sem-unlocker-atualizado/
Compartilhar em outros sites

xD obrigada você cara

OBS : SERA QUE QUEM GOSTA DA PRA AGRADECER NUN CUSTA NADA !

BOM TÓPICO VOU TESTAR SE FUNCIONAR EU EDITO

EQUIPE: SOUD

vlwww man funciono direitinho continue assim

Para de ficar pedindo Agradecer, e o Cheat ta muito bom é funcional, parabens ^^

Para de ficar pedindo Agradecer, e o Cheat ta muito bom é funcional, parabens ^^

¬¬ vlw

cara você deve estar fazendo algo errado veja que todos conseguiram e talz leia o tutorial atentamente e baxe tudo que estiver lá abraçz

aqui fala que o jogo ja está sendo executado :/

pq isso ?

cara nun sei disso nun cara tem o tutorial ali se não entendeu veja o video e va fazendo as coisas como fiz

Todos uma "," eu nem consegui ... para mim n~~ao foi funcional

o que você escrevel? what fock?

po cara, quando eu abro o gc com o hack ativado ja , aparece umas 6 janelinhas brancas mais nao da pra fexar e normal isso ?

po cara, quando eu abro o gc com o hack ativado ja , aparece umas 6 janelinhas brancas mais nao da pra fexar e normal isso ?

sim se você fechar o hacker ela fecha ^^

O hk e bm simples mais nao consegui fazer funfar mais vle pelo post ta bm feito!

Vlww

O hk e bm simples mais nao consegui fazer funfar mais vle pelo post ta bm feito!

Vlww

tente baxar tudo que esta lá e veja e acompanhe bem a video aula veja o tutorial uma hora conseguira ^^ abraçz

aqui fala que o jogo ja está sendo executado :/

pq isso ?

Isso acontece porque o seu gc ja esta aberto, tente reiniciar o compultador ou vai no gerenciador de tarefas e feche ele.

a vlw cara até eu fiquei sabendo levo meu thanks

Tipo c isso foi comigo agradece ai *-*. Ñ cai o dedo

não foi com você foi com o cara ali que falo do erro do menino que eu falei pro menino vish essa eu nun sei então foi pro cara que explico

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.