Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

' Como estão nos descobrindo pelo uso de BOT? Venha saber aqui.


AlissonDelCastillo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera (:

Como todos vimos no TibiaBR ou em outros supported fansites,

a Cipsoft vem fazendo BANIMENTOS EM MASSA!

direto aparece noticias de nao sei quantas mil acc foram banidas etc..

por quê isso?

Bom, primeiramente vamos por os fatores que podem estar causando isso :

1º Alteração no Patch do tibia.exe, É um fato muito comentado, pois dizem que agora a Cipsoft tem acesso a algumas regalias em nosso computador, como nossa Memória Ram, Hardware, Frames, etc...

a Cipsoft pode estar pegando as pessoas , descobrindo essas alterações no patch, causadas pelo TibiaBot Ng/MC/Elfbot/ qualquer bot que injete no Tibia..

 

2º Repetição dos Waypoints, é uma teoria pouco provavel, pois dizem que a Cipsoft, pega as pessoas pelo tanto de vezes que ela passa em tal SQM, ou seja,

se ela passar 1000x no mesmo SQM, o novo sistema da Cipsoft detecta como ban e bani o jogador..

 

 

Como vamos nos proteger? ;

Essa pergunta é a que todos os Tibianos que usam BOT para caçar/lutar. etc.. se fazem todos os dias..

Ainda não existe ao certo, algum jeito de ficar "mascarado"/indetectado pela Cipsoft...

Algumas medidas estão sendo tomadas para favorecer os Botters :P

Estão sendo criados alguns programas que funcionam sem a necessidade de alteração no patch e etc..

será que vamos conseguir jogar com BOT, sem seermos detectados?

isso só o destino dirá :P

 

Créditos : 100% Meus XD'

 

PS: não sei se foi necessário esse tópico mais eu tinha q postar pras pessoas souberem oq realmente acontece com os botters :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AlissonDelCastillo

Existe vários fatores, a CipSoft criou o seu próprio programa para banir os botters, ou seja ele detecta o botter e o bane automaticamente ;)

 

Uma das teorias mais prováveis é o log de erros, quando acontece o 'debug' aparece um relatório, e nele contém quais programas estavam ligados no Tibia ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que seja simples assim, vc tomar um debug pelo uso do bot e essas informações serem enviadas para cip e la eles te banirem pelo uso de bot. Tomei debug quando tava usando o BBot faz 2 semanas e ainda nao fui ban.

 

Quanto a dos waypoints eu acho que seja possivel , por isso eh um banimento em massa, o programa pega vc no dia que eles ligam o programa, nao fica ligado direto.

 

bem minha opinião :~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, axu mesmo estranho, tipow com certeza eles pegam os kras com reports, como um karinha vai lah e reporta como tipo "rat rook" ai um gm vai lah, observa essa cave ai, dps ve q por exemplo a luz do kra naum acaba nunka... ai vci lah e bani, claro, tem programas q fazem isso soh mais.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, axu mesmo estranho, tipow com certeza eles pegam os kras com reports, como um karinha vai lah e reporta como tipo "rat rook" ai um gm vai lah, observa essa cave ai, dps ve q por exemplo a luz do kra naum acaba nunka... ai vci lah e bani, claro, tem programas q fazem isso soh mais.....
cara mais se os caras reportão errado os GM não podem banir sem provas e se os caras são inimigos dai o cara reporta mesmo sabndo que o cara não usa bot acho que sistema anti bot bem melhor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

So uma coisa a CipSoft não tem direito de ter accesso ao nosso computador :mad: não e igual gunbound que envia relatorios não tem nada onde o tibia esta instalado! e essa ae do debug nem sei oq dizer O_O" as vezes penso que eles recebem mas se eles recebem deus me livre vai da pau o pc dos cara de tanto debug :|

e essa dos waypoint e mentira to usando bot agora :p passei 6000 vez no mesmo lugar :eek: e nem fuii banido os banimento em massa na verdade e que o tibia fez uma campanha mas e so no EUA país de fora onde vc reporta e ganha alguma coisa que não sei ainda :confused: a CipSoft nem tem programa nenhum :p aqueles bando de noobs :D

 

_________________________________________________

:D I'M SHOT TERRORIST ;)

Lord%27Zath.png

lolsign3hl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So uma coisa a CipSoft não tem direito de ter accesso ao nosso computador :mad: não e igual gunbound que envia relatorios não tem nada onde o tibia esta instalado! e essa ae do debug nem sei oq dizer O_O" as vezes penso que eles recebem mas se eles recebem deus me livre vai da pau o pc dos cara de tanto debug :|

e essa dos waypoint e mentira to usando bot agora :p passei 6000 vez no mesmo lugar :eek: e nem fuii banido os banimento em massa na verdade e que o tibia fez uma campanha mas e so no EUA país de fora onde vc reporta e ganha alguma coisa que não sei ainda :confused: a CipSoft nem tem programa nenhum :p aqueles bando de noobs :D

 

_________________________________________________

Bom se essa e a sua opinião n a nada a diser mais eu sei qui a cipsoft tem esse programa ai n si vc acha qui por vc esta com seu boot ligado vc n pode ser pego esta enganado a cipsoft n deicha este programa ligado todos os dias pq si isso acontesece n iria ter ban em massa seria.

 

Bom qualquer duvida sobre elf add msn [email protected];)

 

 

user_offline.gif report.gif quote.gif quickreply.gif post_thanks.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma coisa a cipsoft não tem direito de ter accesso ao nosso computador :mad: Não e igual gunbound que envia relatorios não tem nada onde o tibia esta instalado! E essa ae do debug nem sei oq dizer o_o" as vezes penso que eles recebem mas se eles recebem deus me livre vai da pau o pc dos cara de tanto debug :|

e essa dos waypoint e mentira to usando bot agora :p passei 6000 vez no mesmo lugar :eek: E nem fuii banido os banimento em massa na verdade e que o tibia fez uma campanha mas e so no eua país de fora onde vc reporta e ganha alguma coisa que não sei ainda :confused: A cipsoft nem tem programa nenhum :p aqueles bando de noobs :d

 

_________________________________________________

:d i'm shot terrorist ;)

lord%27zath.png

lolsign3hl.gif

 

 

sem maudade eu concordo com vc ... Eles sao um lixo tem programa nada sÓ bani 5000 por mes !! Si duvida no gc ou no gb ou no metin2 qui sao jogos super mal adiministrados bani mais !! Eu parei de joga tibia um pouco pq eu to no ragnarok e nao tem como deichar no bot jogando raganrok o n protect (game guard) fecha o bot !! Queria uma soluÇao pra isso !! Mais uso bot deis do lvl 10 e n fui banido !! SÓ morri bastante ! =´( mais vinguei a maioria das mortes ! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.