Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] SupremeGENERATOR 1.5 - Atualizado ! - Novo Visual e Funções (VEJA)


Posts Recomendados

Bem ninguem vai acreditar mais aconteceu consegui usando o programa gosht mouse deixei o processo do programa e fui dormit após eu ter acordado seria umas 9 horas depois eu tinha 10.000 cash , realmente o programa funciona eu pensei que não funcionasse que era fake ou virus mais baixei e fiz por curiosidade e deu certo continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eh um gerador de cash como outro qualquer...

FUNCIONA? Funciona sim... mas é 1 chan em 9999999999999999999999 de tentativas...

eu ganhei 8k mas com outro gerador por sorte...

mas eh como digo vc tem ki ter sorte e tentar mt...

e n vale a pena, pois no fim de td vc vai tentar 2 semanas e vai ganha 8k de cash...

 

Eh melhor comprar uma revista do combat arms... ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affz Pra que decha eu 4horas e 15 minutos tentando pra nada????? pra que isso o video ele nao mostra nada ele clika ali clika aki e cade ?? ele com os cash com uma merda de uma foto? vai se fude nessa porra se o allzack faze isso aposto que eu consigu porque o allzack nao e dessa vai toma no cuu pod bani nessa merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, nao foi dessa vez, mas sejamos sinceros, ninguem vai ficar 2 horas tentando pegar 1 código válido... faz o seguinte, pra prova pra galera, isso se REALMENTE funciona, faça um vídeo, mostrando TUDO, desde o inicio, vc pegando o código, botando no site da lug, e o cash chegando, e dps, compra alguma coisinha pra gente ver, se funcionar, ai a galera acredita, mas amigo, olha o print q vc colocou, quem sabe usar photoshop ou tem alguma habilidade com fotos, da pra ver de cara que é fake... então por favor amigo, ou você prova que funciona, ou exclui o tópico, antes que ele tome closed, que é VERGONHOSO! então, está nas suas mãos, eu não vou baixar sem provas. (: Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.