Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando Conta No Combat Arms Norte Americano


P4P4L3GU4S
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criando Conta No CANA

 

1º Passo

 

Abra o Site Do CANA e Clique Em Sign Up ( Como Marcado na Imagem Abaixo )

 

8vngah.png

 

2º Passo

 

Digite Seu E-mail e Repita-o Como Marcado Na Imagem

 

21nihpf.png

 

3º Passo

 

Va Ate Sua Caixa De Entrada( Do E-mail Que Você Colocou Anteriormente)

 

1q31qa.png

 

4º Passo

 

Você Recebera Uma Menssagem Da Nexon Com o Link De Ativação Da Sua Conta,Clique Nele Para Ativa-la.

 

dltg5d.png

 

5º Passo

 

Complete Seu Registro Colocando Senha Da Sua Conta e a Autenticação Da Imagem.

 

23hao48.png

 

6º E Ultimo Passo

 

Baixe o Combat Arms Norte Americano e Se Divirta...

 

2u59vg7.png

 

Creditos : P4P4L3GU4S

Criando Conta No Combat Arms

[video=youtube;c9wiCHhp4fQ]http://www.youtube.com/watch?v=c9wiCHhp4fQ

 

Se For Pegar Este Tutorial Para Colocar Em Seu Forum ou Blog Ponha Os Devidos Creditos.

 

 

 

Abração,

P4P4L3GU4S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas como faz pra entrar nele ja que sabemos agora fazer conta

 

Terminei De Fazer o Tutorial De Como Criar o Personagem No CANA e Jaja Edito o Primeiro Post...

Vo Upar Pro YT e Posto Aki...

 

Mais Pra Entrar Você Primeiro Temq Fazer Isso : Va Na Em Meu Computador : C:\Nexon\Combat Arms e Copie o Arquivo "CombatArms_Direct" e Cole Na Area De Trabalho.

Pra Ficar Mais Facil Pra Você Abrir o CA Quando For Jogar...

Depois Disso é So Seguir o Meu Video Tutorial. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Você não tem um computador, você tem uma máquina de escrever, olha quando ele digita o e-mail dele pra começar o jogo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Você não tem um computador, você tem uma máquina de escrever, olha quando ele digita o e-mail dele pra começar o jogo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

 

Mas obrigado por me ajudar, eu não sabia como que criava a conta Combat Arms NA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Gente , alguem me ajuda pf eu fiz tudo certinho .. tenho camuflador pega tudo certo , mais quando eu vo logar manda REACTIVAR minha conta e talz.. ja fiz de Tudo alguem me ajuda ai =S ... MSN: [email protected] Adc pf ! obrigado.[/size][/font]

 

 

Cara, o modo de entrar no jogo usando alguns vpn's e usaip não esta mais funcionando, agora é esperar pra ver se sai algo que faça funcionar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tutorial me será de grande serventia. Super-Completo. Eu já sabia como criar, mais sempre dava um error bem chatozinho, mais agora já sei como se resolve o mesmo.

 

→ Bem formatado ( cores,fontes,centralização )

→ Bem organizado

→ Com prints ( screenshot ) e vídeos

• Continue assim ...

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Ressuscitado.

 

  • Caro amigo, esse tópico foi ressuscitado por você, evite postar em algum tópico depois de 15 dias depois do último post.
    Olhe sempre a data do post anterior antes de comentar, pois muitas vezes, tópicos que são ressuscitados intencionalmente ou por falta de atenção, não estão mais servindo propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, e que assim então pode gerar conflitos entres os membros.
    Nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam ressuscitando para,desse modo, manter a ordem no fórum. Então, por este motivo estou fechando tópico. Espero que compreenda.

 

 

Fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.