chiild 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · tenho uma dúvida sobre o Elsword. Onde q vai pra jogar pvp? e outra coisa, pq qnd dps do lvl 20 n pode mais joga com o char? >.< se responderem agradeço *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adson013 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · eu vou fazer minha conta!! gostei do topico upa ele ai pf!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flay2 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 · vo mostrar o site elsword portugues ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegob1 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 · eh season 1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 · Cara não to conseguindo Baxar mow problema x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nikiri 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 · oi ou eu fiz tudo certin pra i JOGA O TGC, mas ae quando eu vo me loga aparece um aviso de IP... pod me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sora141 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 · não consugo me registrar no gc americano!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 14 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 · nekobaka Edita seu topico do gc amerecano que muita gente nao esta conseguindo registra-se Primeiramente, você terá que entrar no Site da É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e clicar em Sign Up (como na imagem); Após ter clicado, você irá se deparar com uma tela de cadastro, que é para você poder entrar no jogo, assim como no BGC (Brasil Grand Chase), as instruções de como proceder estão na imagem; Após ter feito isso, você já estará registrado no Grand Chase Americano. PS: Na hora de colocar sua idade, coloque o ano abaixo de 1993. Lembre bem dos seus dados, pois irá precisar para poder entrar no jogo depois. Pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ukobach 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · tenho uma dúvida...fiz todo o procedimento do KGC, porém, quando ele termina de carregar o GRand Chase, para entrar no jogo ele fecha e vai pro site oficial...o que está acontecendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheuShadow 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · Consegui baixar muito obrigado pelo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrech1689 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 · aki eu clico no negocio laranja e nao aparece para instalar o negocio comofas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciio 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 · Pow eu ja te baixei, mais eu tenho uma duvida, num vai dar IP BLOCKED ? ou vamos poder entrar normaaL ? put'z os links do negocio q e pra unblock Ip nau estao funcionando... conserta ai por favor.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · bom tópico,bem organizado,agora vou tentar me registrar no KGC seguindo o Tuto Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flay2 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · Como faço pra minha conta ser fixa na nexon pra e pode jogar dps do lvl 20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vegas159 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · po vlw kra vc me ajudo mto eu agradeço eu tava tentado cria uma acc no taiwan mais n tava conseguindo vlw me add no gc normau [AL].Muringa e add meu irmão tb ai TheCatSp flw:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · Autor ausente Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados