Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aprenda a Registrar-se Em qualquer Grand Chase


 Compartilhar

Posts Recomendados

kgc

 

lol bom tÓpico sem duvida

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------->>

 

 

mas uma duvida !

 

 

A acc fica para sempre ou tem que validar por tel ta rolando uma dessas coisas aki no forum É verdade ?

 

 

metas no forum

 

ter um tÓpico fixo ( x )

ser merber especial ( )

100 agradecimentos ( x )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk KGC ????????????????????????????/ isso e TGC ... PS: isso foi <a href='#' onClick="hwClick11142590400171(-946187204);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw11142590400171(event, this, '-946187204'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe(event, this); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">copiar</a> e colar .... o cara nen leu ali que ta escrito tgc e no titulo ele boto kgc:mad:

 

Vamos bater uma aposta que é KGC? ;) O Taiwan é muito diferente e mais facil de registrar do que isso e tipo, eu copiei sim mas caso você não tenha visto eu pus os creditos e adicionei outras coisas ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que tem que colocar no espaço que voce falo que é o lembrete :confused:

 

nao da pra entrar com nossa propria conta me diz pelo msn:

 

[email protected] me add ai :cool:

 

addd eu nao consigui fase add meu msn [email protected] add ae m ajuda:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo Topico

 

nekobaka

 

 

Olha eu ali em baixo :D

 

Bem merecido o fixo

 

Caso vcs tenham duvidas de alguma coisa de elsowrd é so peguntar pra mim no meu topicohttp://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-pirata/117175-criando-conta-e-baixando-elsword.html

 

 

Caso tenha duvida de como Aprenda a Registrar-se Em qualquer Grand Chase dirando o elsword e so perguntar nesse topico o nekobaka

Vai reponder

 

Uma parceria XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.