Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Dúvida] Postar links de outros sites


OriGami~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui, eu sei de um ótimo sites de animes. Tem mais de 40 animes hospedados de diversos tipos, todos no Easy share, Megaupload E Rapid Share. Enfim, um site ótimo. Eu já tinha até olhado isso com o shenow uma vez mas ele me disse que naõ podia postar o link desse site aqui, tinha que postar os links de download (seria quase impossível postar todos). Mas eu não entendi direito o motivo.

 

Queria rever isso, pois o site não é nenhum tipo de fórum e não tem nada a ver com a WebCheats. E ele não é meu nem de nenhum conhecido, não tenho nenhum interesse com a divulgação desse site. Será que a staff podia rever isso pra mim e se possível me autorizar a postar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho muito dificil,pois aqui mesmo temos área pra animes e postar um site de animes fica estranho.

E se abrirmos exceção a você nóis não estariamos seguindo as regras e muitos membros fariam a tal propaganda argumentando que você fez e nóis dexamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok intao, pq sao milhares de episodios, e mesmo se eu colocasse só os links de download, dentro do .zip vem um atalho HTML com o link do site. Ai nao vai dar pra eu postar... Mas como é regra do fórum tem q respeitar né ^^

E n tinha pensado q isso poderia causar tumulto na area, pensando bem vcs tem razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.