Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(cabr) (cana) - SERA?


Superman22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitas pessoas aqui estao reclamando de hacks no C.ABR bla Bla bla bla bla ²

 

Entao to cansado de ler topicos assim , meu sonho e jogar o C.ANA novamente!

 

''eu jogava na casa do meu amigo ate que o animal deletou -- e na minha casa nao funfa nem usaip nem droga nenhuma''

 

Entao tou pedindo ajuda e ajudando voces , Voces iniciantes da web cheats que gostam mais do off topic doque de hackers se vcs estao lendo isso anota num papelzinho ok ? =D

 

Tou convidando vcs a jogarem o CANA o melhor combat arms ja feito em todo mundo !!!

 

Totalmente sem hackers

 

Profissionais !!

 

Voce Tambem Vira um pro Com o Tempo e bla bla bla bla bla ³

 

-------------------

 

Me falaram que com a patente PSA ja podem comprar a codename viper scorpion e os items deles !!! ( Wow beijo do gordo )

 

Depois que eu ouvi issu pensei

 

'' Puta q pariu vo cria um topico na WC pra pararem de joga o C.ABR e jogarem o C.ANA

 

Entao e isso galera esperem que vcs Tenham lido isso ate o final e que sigam oque eu falei porfavor =D

 

+ uma coisa .

 

Lugar onde os gms sao realmente competentes e vao atras dos hackers '' se tiver '' ( ) Gta ( ) CABR (X) CANA O_O

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o CA NA não é livre de hack pois eu jogo e tem (são os BR lixo)sobre a patnte PSA é verdade viper PSA 1 ou 2 não lembro agora varias armas tela é muito melhor do que o bR so que si muito BR'S forem para la vai lotar de hackr pois a maioria dos BR'S usa hack (esses lixo nob fdp) i vai ficar pior do que o BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o CA NA não é livre de hack pois eu jogo e tem (são os BR lixo)sobre a patnte PSA é verdade viper PSA 1 ou 2 não lembro agora varias armas tela é muito melhor do que o bR so que si muito BR'S forem para la vai lotar de hackr pois a maioria dos BR'S usa hack (esses lixo nob fdp) i vai ficar pior do que o BR

 

Sinto muito falar soque os unicos que leem topicos como os meus no off topic

 

sao os que nao sao hackers os legits O_O

 

os hackers de vdd tao la na area de cheats e utilitarios

 

e deixei claro que estou convidando apenas os limpos que nao usam hacker!!

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas pessoas aqui estao reclamando de hacks no C.ABR bla Bla bla bla bla ²

 

Entao to cansado de ler topicos assim , meu sonho e jogar o C.ANA novamente!

 

''eu jogava na casa do meu amigo ate que o animal deletou -- e na minha casa nao funfa nem usaip nem droga nenhuma''

 

Entao tou pedindo ajuda e ajudando voces , Voces iniciantes da web cheats que gostam mais do off topic doque de hackers se vcs estao lendo isso anota num papelzinho ok ? =D

 

Tou convidando vcs a jogarem o CANA o melhor combat arms ja feito em todo mundo !!!

 

Totalmente sem hackers

 

Profissionais !!

 

Voce Tambem Vira um pro Com o Tempo e bla bla bla bla bla ³

 

-------------------

 

Me falaram que com a patente PSA ja podem comprar a codename viper scorpion e os items deles !!! ( Wow beijo do gordo )

 

Depois que eu ouvi issu pensei

 

'' Puta q pariu vo cria um topico na WC pra pararem de joga o C.ABR e jogarem o C.ANA

 

Entao e isso galera esperem que vcs Tenham lido isso ate o final e que sigam oque eu falei porfavor =D

 

+ uma coisa .

 

Lugar onde os gms sao realmente competentes e vao atras dos hackers '' se tiver '' ( ) Gta ( ) CABR (X) CANA O_O

 

Gta? O_O ,Scorpion Com PSA O_O, (Wow Beijo Do Gordo) O_O,Mais Sim Tem Muito Menos Hacks La O_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro o CABR porqur é melhor de conversar é melhor de pegar clan e só tem BR e uma ultima e melhor da para colocar cahs, vai colocar cahs no CANA vai pagar um imposto da porra.

 

Pra Começar eu nao ponho cash em nenhum jogo , eu so Compro as revistas em quadrinhos da level up

 

porque eu acho legal , E gosto mais pq tem cash nela .

 

Mais o C.A.N.A nao sei muito se precisa de cash la pra sobreviver mano , se vc for full gp vc ja pode compra os items spec

 

Como o Feliipe disse Psa 1 ja pode comprar viper e scorpion , e quando chegar ate smc 3 ja pode comprar todos os items spec mano ...

 

penssa isso e dps procura um geito de jogar o C.A.N.A , vc nao vai se arrepender manolo

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Minha Opinião Eu Penso o Seguinte:

 

Não Vamos Descordar Que o CANA é Muito Melhor que o CABR , Sabe porque ?

 

→ CANA Está Mais Atualizado .

→ Tem Mais Armas Que o CABR

→ Tem Mais Itens ...

→ Mais Mapas

→ Menos Hackers

→ Menos Bug's

→ Dentre Outras Coisas ...

 

Mais O Bom do CABR é o Seguinte:

 

→ O Jogo Está em Português

→ A LUG Está Melhorando e Inovando ( Têm Até o Cpt. Souza , Inédito no BR )

→ Os Hackers Vem Diminuindo

→ É Mais Fácil Por CASH

→ 98% Dos Jogadores São BR ( Então da pra Se Comunicar Normalmente )

→ Ocorre Otímos Campeonatos ( WGB,LBCA,Dentre Outros )

 

Aí Vai Variar Da Opção de Cada Um .

Eu Jogo Os 2 =)

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas pessoas aqui estao reclamando de hacks no C.ABR bla Bla bla bla bla ²

 

Entao to cansado de ler topicos assim , meu sonho e jogar o C.ANA novamente!

 

''eu jogava na casa do meu amigo ate que o animal deletou -- e na minha casa nao funfa nem usaip nem droga nenhuma''

 

Entao tou pedindo ajuda e ajudando voces , Voces iniciantes da web cheats que gostam mais do off topic doque de hackers se vcs estao lendo isso anota num papelzinho ok ? =D

 

Tou convidando vcs a jogarem o CANA o melhor combat arms ja feito em todo mundo !!!

 

Totalmente sem hackers

 

Profissionais !!

 

Voce Tambem Vira um pro Com o Tempo e bla bla bla bla bla ³

 

-------------------

 

Me falaram que com a patente PSA ja podem comprar a codename viper scorpion e os items deles !!! ( Wow beijo do gordo )

 

Depois que eu ouvi issu pensei

 

'' Puta q pariu vo cria um topico na WC pra pararem de joga o C.ABR e jogarem o C.ANA

 

Entao e isso galera esperem que vcs Tenham lido isso ate o final e que sigam oque eu falei porfavor =D

 

+ uma coisa .

 

Lugar onde os gms sao realmente competentes e vao atras dos hackers '' se tiver '' ( ) Gta ( ) CABR (X) CANA O_O

 

Lá vc pode compra a viper nesse patente mesmo...

Uma vez usei hacker mais foi questão de minutos ( 45 min ) ai donada saiu

Fui banido ¬¬ Mas até que gostei. Vo voltar a jogar la. Meu pc funfa com o CANA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc, n joga muito o C.A NA Neah?

Atualmente em questao de Hacker o CA BR esta dando de 10x0 La, nao fale de coisas que vcs nao conhecem, E Sim o primeiro iten de Spec esta sendo liberado em PSA 1.

 

O mais interessante e ver os cara ai em cima, Chupando pros Americanos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc, n joga muito o C.A NA Neah?

Atualmente em questao de Hacker o CA BR esta dando de 10x0 La, nao fale de coisas que vcs nao conhecem, E Sim o primeiro iten de Spec esta sendo liberado em PSA 1.

 

Amigo reconheça eles sao bons !! quase nenhum dlees usa hacker

 

eu joguei la e Percebi issu de cara fiz 12/23

 

so na 5 partida eu fiz um frag positivo pois eu ja estava afiado nas outras partidas ...

 

o CANA fortalece agente os caras sao pros

 

se vc acha que eles usam hacker vc ta mtu enganado todos la sao legits amigo !!

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Jogava CANA e Adorava Por Varios Motivos Nos Quais Todos Daqui Ja Sabem...

Eu So ST³ la e PSA³ Aki , Eu Jogo Mais No NA Doq No BR, Jogo No BR Quando a Galera Ta On e Vai Jogar Em Sala Fechada Pq Em Sala Aberta Nun Da Pra Jogar Mais Por Motivos Óbvios ...

Quem Quiser Joga Add Meu Skype : apoc4lypse-pa

 

Abração,

P4P4L3GU4S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça isso , que ele vai saber que tem 1546545347687473574657683 brs no jgo , ai ela bloqueia de vez !!!

 

c acha q ela noa quer os br? ela sabe nao tira pq nao quer...

 

Concordo,

A Nexon Sabe Que Existem Muitos Brasileiros No CANA e Que Pode Fazer Algo Para Acabar Com Isso(Ao Contrario Da LUG Que Não Consegue Nem Colocar Um Hackshield Que Funcione Mesmo), Porem a Nexon "Permite" Os Brasileiros Jogarem Porque São Muitos e Nos Preenchemos O Jogo Deles De Um Certo Modo, Porque Se Ela Quizesse Ela Saia Procurando IP por IP e os Suspeitos Ela Bloquearia.

 

Abraço,

Apoc4lypse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao existem 1546545347687473574657683 brs no jojo ...

 

apenas 30 mil ^^

 

Mano o CANA bloqueiou o ip brasileiro por 2 Motivos ...

 

- Eles choravam de mais ...

 

- E estavam passando a mesma situaçao que o CABR ( cheio de hackers )

 

 

Eles permitem os modos como Usaip e SecurityKiss

 

pois so os legits Buscam jogar o CANA deles !!

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.