Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como empedir de ser kikado na sala (esse é pros nuubis que ussao hack)

Posts Recomendados

EAE PESSOAL,HOJE RESOLVI CRIAR UM POST DE COMO EVITAR SER KIKADO,MEU PRIMEIRO POST ''NESSA ACC'' ENTAO PEGUEM LEVE KKK...*****NAO ME RESPONSABILIZO POR NADA***KK OK ENTAO VAMOS AO QUE INTERESA!

ABRA SEU POINT BLANK

2° LOGUE EM SUA ACC.

3°INJETE QUALQUER HACK OU SE QUISER NAO PRESCISA :pensativo:

4°ENTRE EM UM SERVIDOR,DEPOIS EM UMA SALA

5° ''AGORA VEM OQ INTERESSA... CEMPRE QUE ALGUEM FOR TE KIKAR ''APERTE ESC E VA EM EXPULSAR,SELECIONE QUALQUER JOGADOR QUE A EXPULSÃO SERA SUBSTITUIDA PELO JOGADOR QUE VC ESCOLHEU...

SÓ VIM PASSAR PARA VCS OQ EU SEI ''JA QUE ESSE SITE E DE HACKER NAO CUSTA NADA PASSAR ''COMO ''NAO'' SER KIKADO NÉ''

ATE MAIS:amor:[/color]

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/972109-como-empedir-de-ser-kikado-na-sala-esse-%C3%A9-pros-nuubis-que-ussao-hack/
Compartilhar em outros sites

Boa, agora e testar e ver se funciona msm...

Muito bom tópico, so diminui um pouco esta fonte ok

vlw kkk e que eu usso ocrus kkkk zuera to me acostumando ainda com o tamanha vlw ai eu postei outro do x lixao vai la ver bl? Agradesce ai

CEMPRE QUE ALGUEM FOR TE KIKAR ''APERTE ESC E VA EM EXPULSAR,SELECIONE QUALQUER JOGADOR QUE A EXPULSÃO SERA SUBSTITUIDA PELO JOGADOR QUE VC ESCOLHEU

Não testei ainda, mas acho que não funciona.

Quando está havendo uma votação e você tenta criar outra aparece a mensagem "já existe uma

votação em andamento", ou seja, não da pra criar outra votação p/ substituir um player.

:::

PS **diminui o tamanho da fonte e use poucas cores da próxima vez, bjj.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Eu já percebi isso também mas, não tenho certeza se funciona

(sempre que coloco alguem no lugar de outra pessoa, a mesma nunca recebe votos para ser kikada --') mesmo assim, agradecido :)

N funfa com vc ..

Só funca tipo, se o cara for explusar outro, ai você vai e coloca outro, ai vai trocar quem ta sendo expulso pelo que vc escolheu

funfa siim eu testei no meu pc no pc do meu irmao e do meu pai funfo legalzin mas tipo ai tem um detalhe ''eu descobri isso dps que postie'' ''se for o host que coloco pra kika nao da pra tirar vlw ai gente agradewscam por favor pq aki funfo e vejam o outro tópico de como tirar erros do x- lixo

Tópico tem um conteúdo bom, só falto organização.

Organiza melhor isso ai que ganha meu thank's

Valeu por compartilhar :yes:

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

vlw mesmo manin da um tanks ai e que eu nao sei edita o tópico se souber me ajuda ai vai leva todos meus tanks obrigado e vc nao vai me reporta la no meu outro tópico nao né kkkk

ahahaha foi banido kkk falei pra nao me zuar kara kkkkk ai como eu so bandido !!!

postpunido.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.