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Mini Historinhas dos Personagens


biiel777
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Arqueira

 

São as mais frágeis e sensíveis do jogo, apesar de, não necessariamente, serem emos. Em todo caso, correm o risco de morrer apenas levando um susto de um Lutador. É a única classe que durante um PVP consegue usar 90 poções de HP em apenas 1 minuto (recorde mundial, segundo o Guinness Book). Uma arqueira bem treinada é capaz de matar um Hopi, desde que ele não chegue muito perto e a mate antes.

 

As skills da arqueira são assaz embasbacantes, praticamente impressioníveis. Ela é a única capaz de atirar uma Fênix em seus oponentes (Exato, uma Fênix! Aquele passarinho de fogo lendário de Pokémon Gold!), capaz de tirar uma quantidade colossal de HP! (Olha que estrago!). E não para por aí!

Uma arqueira e seu Volverine em jardim da liberdade.

 

A classe das arqueiras é a única classe capaz de invocar um lobo! Veja que fofo! Um lobo! Tudo bem que ele não ajuda em porra nenhuma, mas, pelo menos, é capaz de tankar ferozmente um Hopi (!), além de participar de campanhas de conscientização da WWF. As arqueiras podem também aumentar sua taxa de evasiva em até 23%, investindo numa de suas fantásticas skills até o level 10. Olha que TU-DO! Elas conseguem quase 1/4 de chance de fugir dos golpes inimigos! O único problema é que os outros 3/4 são chances do golpe acertar e, conseqüentemente, acabar matando em um hit, provavelmente.

 

Em aparência... Hum... Todas são muitos parecidas entre si, exceto por seus arcos e cabelos. Há, é claro, a possibilidade de se escolher uma versão EMO, mas não é uma regra. Nem todas as archers são emos.

 

Atalanta

 

A atalanta é basicamente uma rapariga. É a única classe do jogo que consegue ficar com menos roupa a cada vez que troca para uma nova armadura. Essa sua capacidade de diminuir a quantidade de roupa à medida que evolue garante a ela ótimos descontos nas compras de itens com spec "ATA", além de vagas garantidas nas capas de revistas masculinas.

 

As atalantas são excluidas dos grupos enquanto são low level, sendo obrigadas a, sozinhas, uparem até chegarem a 5x, quando começam a tirar a roupa libidinosamente. A partir daí, as únicas classes que não aceitam grupo com elas são as arqueiras e sacerdotisas, que, invejosas, se sentem menos gostosas por não poderem, ao contrário da atalanta, usar fio dental e peças de SexShops, o que faz com que tenham menos popularidade entre o público masculino, principalmente entre os nerds tarados.

 

Além da pouca roupa, as atalantas também podem usar um escudo enquanto atacam de longe. Isso mesmo! Perceba que combinação perfeita: ela usa escudo para defender os ataques que ela nem leva, enquanto fica de fora da luta atirando palitos de dente. Também existe uma lança no jogo chamada "cobra", que é absolutamente inútil, mas que, pelo menos, deixa a atalanta feliz e com mais vontade de tirar a roupa.

 

 

Lutador

 

O lutador sempre implora por uma party, porque morre de medo dos Cavaleiros Fantasma e de suas "foices" (Ai, Um Cavaleiro com uma "Foice"! Ai como dói!) e também por não ter coordenação para atacar mais de um monstro por vez, devido a ele ser um acéfalo, um neandertal.

 

Um lutador bem treinado pode chegar a emitir sons irracionais, mas, ainda assim, estando sozinho, é um inútil. Para o bem da verdade, eles seriam ótimos pets. Aliás, nem sei por que são uma classe.

 

Os lutadores usam machados maiores que seu proprio corpo (Isso é um espaaaanto!), enquanto dão saltinhos homossexuais com rodopios mais homossexuais ainda. No final, tentam acertar o inimigo e inflingir um dano estratosférico de 10 a 20HP, suficiente para matar uma arqueira de qualquer level. Mas, se não acertam, não ficam tristes, pois, para eles, o que vale são os saltos. Quanto mais alto e mais espetacular, melhor. Os lutadores fazem disputas entre si e com os Pikes para ver quem dá o salto mais bicholesco.

 

São os únicos capazes de usar uma skill que os deixa momentaneamente vermelhos e os faz soltar um gritinho muito suspeito. A essa skill, deram o popular nome de "A franga de Ney Matogrosso". Após a chegada do mapa Ice2, lutadores começaram a se destacar por utilizarem o "Stun", que não passa de outro gritinho boyola, que faz com que os inimigos recuem. É chamado popularmente de "Olha a Faca!".

 

Os lutadores usam armaduras semelhantes àquelas dos "sayajins", aqueles mesmos sayajins que viram macacos e tudo no DBZ. E, bem como o resto dos personagens, o lutador também tem sua versão EMO, para quem se sente excluído e deprimido. Contudo, lutadores emos são obrigados a uparem sozinhos até 8x e, para piorar, sendo hostilizados pelos seus nicks ridículos, como Galoto do Mau Emocrew e Srt° fLoR dE LiXxXx.

 

 

 

Mago

 

Todo mago é um emo em potencial. Magos são muito bons, porque, do level 43 em diante, têm o mesmo ataque - SIM! - A partir do level 43, o ataque deles não muda! Enquanto algumas classes do jogo, alcançam 350-500 de ataque, um mago muito forte e com uma build bem montada pode chegar a ter 50-100 de ataque! OLHA QUE FODA!

 

Os três estilos disponíveis de magos foram feitos para EMOS, EMAS e homossexuais. Portanto, a classe dos magos é a que conglomera a maior quantidade destes indivíduos, entre todas as outras classes. É praticamente uma Galeria do Rock virtual. Ou a Parada Gay.

 

Demonstrações de pederastia à parte, os magos são amados por folgados e KS's, que chegam pedindo party e que, no entanto, não ajudam em porra nenhuma, além de fazer o mago passar sufoco matando monstro que não para mais, enquanto fica correndo de um lado para o outro enchendo o cu com a experiência do mago. Entretanto, ao alcançar o lvl 80, eles se tornam apenas sacos de pancada, demoram em torno de 6h para matar um grupo de monstros (se não levarem disconexão do servidor) e acabam virando os novos sugadores de xp das partys.

 

O mago é a classe favorita do BlakWizard

 

 

 

Mecânico

 

Sua armadura é feita de entulhos que o próprio recolhe, através do fruto de sua mendigagem. Notem todos que suas armors são cheias de parafusos e peças de ferro-velho. Ele é o mecânico, uma classe inútil que lota as ruas de Ricarten, pedindo esmolas e sujando a cidade. É a única classe que pode usar todas armas do jogo sem se prejudicar muito. Na verdade, eles usam qualquer arma mesmo, justamente por serem uma das classes com menor utilidade do jogo (até as atalantas são mais uteis, veja bem, AS ATALANTAS).

 

Enquanto os lutadores ficam se gabando de ter o melhor ataque, os mechs se gabam de ter a melhor defesa, de serem os sacos de pancada do jogo. Se têm alguma utilidade, é a de apanhar, porque nao conseguem matar praticamente nada. Alguns Hopis são derrotados por eles após lutas que podem durar de 2 horas a 3 dias (A batalha mais rápida já registrada entre um mech e um Hopi é a de tempo 1h56m34, segundo o Guinness Book. É de fazer inveja a qualquer Mech!).

 

Os mechs têm uma aparência medonha e de mau gosto. Em compensação, eles têm a sorte de terem uma magia utilíssima, a chamada "Golem de Metal". Exato, no meio da luta, ele pode se dar ao luxo de parar de lutar e montar um enorme Golem feito com as sucatas que caem de sua armadura.

 

Há também os chamados automechs que não passam de mecânicos invejosos e um tanto gays que querem se transformar em arqueiras e atalantas ao mesmo tempo (homem-steap?), mas que não se conformam em não poderem usar saias curtas ou mostrar as pernas, como a drag queen que quer ser.

 

Eles não possuem habilidades de attack para lagar os PCs dos outros com aquelas animaçoes ridículas e chatas, é verdade, mas, em contrapartida, são os únicos que conseguem usar uma skill conhecida popularmente como "Craw", na qual ele chega por trás do inimigo, acertando um golpe fatal que faz o inimigo vir a desmaiar, muito útil em BC contra arqueiras e atalantas, que não resistem ao "tamanho da arma" combinado com a "força da skill" (em niveis mais altos essa skill é capaz de deitar um pike nível 10). As builds de mecânicos é que são interessantes, pois ele é tipicamente a classe ideal para aqueles que vivem errando de build, pois se você colocar demais num stats que você não use, não tem problema! ele ganha vantagem mesmo assim, ou seja, se você enfiar 300 pontos só em força ele vira "power mech", se você enfiar 300 em agilidade ele vira "auto mech", e se você colocar 300 em vitalidade ele vira "saco de pancadas mech" (tanker em outras palavras).

 

Cavaleiro

 

O legal dessa classe é que ela é a única que permite a você ter um cavalo, mas só tem um pequeno problema, no jogo não tem cavalos! Escolhido por usar uma capa ridícula, o cavaleiro é a prova viva de que nem toda a merda é fraca.Fazem de tudo, porém fazem tudo mal feito. Armado com uma espada e um escudo ridiculo, eles deitam na frente de seus inimigos e pedem perdão, implorando por suas vidas. Seu ataque não se compara ao de um fighter ou pike, nem sua defesa à de um mago ou mecânico, sua grande qualidade é possuir uma capa. O legal dessa classe, de acordo com o criador do jogo, é que suas magias são todas baseadas na luta contra os mortos-vivos, tipo de monstro que depois de certo lvl desaparece do jogo. Nas versões antigas do jogo, era conhecido como missionário. Álem de se acharem os melhores do jogo pelo fato de se chamarem, cavaleiro.

 

 

Pikeman

 

O nome "Pikeman" está em inglês. A Hazit Games, empresa responsável pelo jogo na América Latina, se recusou a traduzir a palavra que, em português, ficaria algo como "Homem-Pica". Os Pikemen utilizam o poder das foices para matar e cortar trigo. Sendo a classe mais robada do jogo, eles criaram um servidor só para eles, chamado, atualmente, de Midranda ou Iraque. É a classe preferida dos noobs, pois é mais fortes que as outras. É recomendado para crianças a partir de 6 anos, desde que saibam mexer no mause. Pikes são os unicos do jogo que conseguem ficar invisiveis (ou pelo menos fingem estar invisiveis) para chegar por traz do oponente e meter um CS (golpe carregado) onde o pike mete 3 vezes a foice no oponente fazendo ele deitar de dor enquanto o pike sai correndo feito uma doida para matar o próximo que vê na frente, maior estilo serial killer. Pikes são escolhidos por muitos como a melhor classe no pvp (pike vs pike), mas eles tem um pequeno defeito, devido ao fato de segurarem uma foice de duas mãos eles não usam escudos (aha! eu aposto que vocês não sabiam disso), fazendo com que ele morra pra qualquer um que consiga vê-lo (lembre-se: ele fica invisivel).

 

Sacerdotisa

Sacerdotisas não tem nenhuma skill que sirva para ela mesmo se beneficiar, todas skills delas servem só pra ajudar os outros. E quem pensava que o Mago era o maior KS, se enganou redondamente. Elas chegam com seu irritante DL (raios que matam todos seus mobs e você, o idiota, tankando para a intrusa.) e fode com seu spawn. Está sempre fazendo quests. Você dá a mão (deixa ela matar o monstro da quest) e ela matar todos seus monstros. É uma classe muito útil porque tem uma magia que é capaz de encher novamente o HP das pessoas (não se esqueça que se sua barra de HP chegar a zero você morre), isso garante a ela grupo enquanto não tem lvl suficiente para usar aqueles raios infernais... Assim que ela pega os raios começa com sua onda de devastação, causando o caos aos que recusam dar party para elas. A partir de certo lvl ela ganha a terceira skill mais importante, o VL, se trata de uma skill abosultamente inutil porque não serve pra matar, apenas faz a pessoa folgada ficar com HP maior.

 

 

Aparência dos personagens

 

Atalanta

 

cada armadura ela vai ficando cada vez mais sem roupa,ou seja, vai ficando cada vez mais rapariga.

 

Mecanico

 

você ja viu um mendigo na rua que nunca tomou banho na vida vestido com farrapos? Exatamente isso.

 

Cavaleiro

 

Vestidos com capinhas ridiculas e cara de quem chupou e nao gostou.

 

Pikeman

 

Com cara de mau e psicopata,vao usando armaduras que cada vez ficam mais douradas, ideal para desfiles de carnaval gays.

 

Arqueira

 

Outra rapariga,que esta com quase todas as partes de fora. Quanto mais muda sua roupa,mais se parece com um enfeite de natal.

 

Lutador

 

Com cara de retardado e armadura marrom burro-quando-foge.

 

Sacerdotisa

 

Com cara de esmoleira de esquina,ela é a típica chiquinha do chaves.

Mago

 

São os preferidos pelos EMOs,pela sua franjinha EMO, e principalmente por que usam vestido.

 

 

 

Monstros

 

Outra coisa interessante nos mapas do Priston Tale é a variedade de monstros, porque em apenas 1 mapa você pode chegar a encontrar 8 monstros diferentes! (olha que maximo! são 8 bichos diferentes pra você matar matar matar) E em todos mapas possuem 1 chefe (chamado de "boss"), que causa maior correria quando ele aparece junto com sua gangue (chamada de "mobs do boss"), fazendo com que arqueiras fujam, lutadores se escondam, magos se suicidem, cavaleiros e sacerdotizas rezem, mecânicos catem o lixo, pikes fiquem invisiveis (ta ai uma utilidade boa pra essa skill inutil), a única classe capaz de matar um boss com seu mob é a atalanta, basta ela por a ultima armadura do jogo (sim, ela deve colocar a armadura) para ela ficar mais pelada, fazendo com que o boss pare de atacar e dê os drops para ela pela condição dela fazer um strip para o boss e mobs.

 

Babel

 

O Babel é uma das criaturas mais fortes do jogo, matar um Babel não é pra qualquer um, porque ele é extremamente forte em ataque (maior que a doida do pike), defesa alta (maior que do lixeiro do mech) e ainda voa parecendo um passarinho soltando fogo no chão e assassinando todos ao seu redor. Certas classes tem muita sorte contra o Babel, ja outras tem muito azar. Uma arqueira quando passa perto ela morre só do Babel olhar pra ela, e se usar o Wolverine dela para ajudar, o Babel acerta 2 golpes e mata o pobre bixinho (e em seguida ele olha pra arqueira). Os lutadores muitas vezes conseguem solar o Babel, tudo depende de sorte, porque se um lutador da o saltinho gay bem na hora que o Babel atacar ele, o lutador da o saltinho e ja cai morto no chão. Com os pikes, eles chegam invisiveis por traz do Babel e usam seu CS nele, que no mesmo momento se vira e acerta 3 golpes no pike, 3 golpes que muitas vezes fazem o pike morrer e ficar brabinho (dai la vai ele em BC descarregar essa raiva igual uma doida). Como sempre a atalanta é a única capaz de vencer o Babel, basta ela por a roupa (nunca vi... elas são mais peladas usando armadura!) para que o Babel desmaie, e assim ela corre e cata os drops antes que chegue mais alguém. Normalmente quando um mech está infrentando um Babel é normal que se passem alguns mesês, só pra vocês terem uma ideia, fazem 5 mesês que no meu servidor tem um mech solando um Babel, e ele ja tirou 200 de HP! (Detalhe: Babel tem 30.000 de HP)

kelv11111 Kelvezu fazendo mais uma vítima!

 

Kelvezu

 

Esse é considerado o monstro mais forte, feio, enorme e impossível de morrer no Priston tale. Primeiro, que você precisa ter um computador bom para poder atacar o bicho, já que pelo seu tamanho, poder e tempo que vai levar para você tirar vida do bicho acaba ocupando mais espaço. De cada 10 personagens que tenta matá-lo, 9 morrem e 1 sai correndo após seu primeiro ataque. A Equipe do Priston tale resolveu criar esse bicho especialmente para matar os jogadores, já que você pode ser level 200, não irá arrancar nem 1% de dano no bicho. Com seu HP que chega a 1 milhão, tem gente que tem a esperança de mata-lo um dia. Até os Mech, que tem fama de tankar todos os bichos viram hopis perto do monstro, o Mech pode até tankar, mas se tirar o dedo do 1 vai morrer, e se o HP na barra de atalho acabar, ele não terá mais tempo de repor. Se tentar correr também não adianta, já que uma vez tirado o dedo do número 1, você já era. Até as Atalantas com suas curtas roupas que tem a fama de fazer com que o bicho se entregue a sua beleza, acaba morrendo para o Kelveju, já que o monstro além de imortal deve ser viado, ou um emo, muito estressado com a vida e que quer sair matando todo mundo. Ou seja, é o único monstro de um RPG que não morre, vai saber porque diabos a KAIZEN inventou um bicho desses. Talvez é para os jogadores gastarem mais dinheiro com equipamentos e frescuras só para tentar matar o bicho.

 

 

Caoscara

 

Uma morta-viva (gostosa) que fica em Ice aterrorizando a vida dos que chegam perto dela. Ela vem fazendo isso ultimamente porque era enorme o número de chars masculinos que se aglomeravam babando em volta dela, deixando a coitada estressada. Em força ela é um pouco mais fraca que o Babel, e não tem aquela magia chata de regeneração, mas em compensação tem uns meteoros que combinados com o lag que o mapa de gelo tem, acaba causando a morte dos jogadores que tem um PC ruim (são muitos).

Valento, aguardando uma oportunidade para visitar caos cara.

Valento

 

Esse monstro nada mais é que um guardião santo que foi expulso de sua cidade natal por usar anabolizantes e gostar de se vestir diferente dos outros guardiões santos é extremamente forte é o monstro mais forte do reino de priston, ele vive escondido nas cavernas de ice mapa bolando planos para conquistar o mundo e sai de lá apenas na época de acasalamento com caos cara.

 

Os guerreiros de priston fazem grandes excursões para verem Valento se acasalar com caos cara como monstro mais forte de ice todas as caos cara resolveram se acasalar apenas com ele deixando o restante dos monstros tudo na mão. Rumores dizem que a razão da caos cara ser tão agressiva é por que o Valento sempre brocha na hora, deixando a "LOCA".

 

Nessa época vemos muitos guerreiros morrendo já que valento fica muito nervoso com tanta gente observando ele durante o acasalamento ele sai correndo atrás dos observadores e dando espadadas até não sobrar mais nenhum por perto, cavaleiros se vangloriam de ter vantagem contra ele mesmo sempre acabando mortos antes de tirar um dano considerável.

 

 

Valento

 

Esse monstro nada mais é que um guardião santo que foi expulso de sua cidade natal por usar anabolizantes e gostar de se vestir diferente dos outros guardiões santos é extremamente forte é o monstro mais forte do reino de priston, ele vive escondido nas cavernas de ice mapa bolando planos para conquistar o mundo e sai de lá apenas na época de acasalamento com caos cara.

 

Os guerreiros de priston fazem grandes excursões para verem Valento se acasalar com caos cara como monstro mais forte de ice todas as caos cara resolveram se acasalar apenas com ele deixando o restante dos monstros tudo na mão. Rumores dizem que a razão da caos cara ser tão agressiva é por que o Valento sempre brocha na hora, deixando a "puta".

 

Nessa época vemos muitos guerreiros morrendo já que valento fica muito nervoso com tanta gente observando ele durante o acasalamento ele sai correndo atrás dos observadores e dando espadadas até não sobrar mais nenhum por perto, cavaleiros se vangloriam de ter vantagem contra ele mesmo sempre acabando mortos antes de tirar um dano considerável.

 

 

Imagens do jogo

 

priston2.jpg

 

 

priston1.jpg

 

 

 

 

 

 

Créditos : Desciclopédia e eu por postar

 

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  • 2 semanas atrás...

"vai conhecer a furia do wolverine" kkkkk rachei

 

mais tem uma cisa ai mt errada.

 

nessa historia toda a arch saiu como uma pobre fdp que num guenta 1 hit, descordo mt. quando vou sod com minha arch quase sempre fico em primeiro. ¬¬" os fs's tudo choram. =D

 

Abraços^^

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na parte dos fs e verdade kk

sempre tamo solano uma hs de boa e aparece um fs implorano por pt KKK qs me mato de rir !

mech eu ri tb kkkkk

parte q eu mais ri :

E em todos mapas possuem 1 chefe (chamado de "boss"), que causa maior correria quando ele aparece junto com sua gangue (chamada de "mobs do boss"), fazendo com que arqueiras fujam,lutadores se escondam, magos se suicidem, cavaleiros e sacerdotizas rezem, mecânicos catem o lixo, pikes fiquem invisiveis

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  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
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