Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aviso [gm's do point blank monitorando web cheats e outros sites]


luizluiz08
 Compartilhar

Posts Recomendados

NAO TEM EREA POINT BLANK-AVIOS ENTAO POSTEI AKI MESMO E MTO IMPORTANTE INTAO LEIAM COM ATENSAO ::::::::

PESSOAL TAVA LA NO SITE DA ONGAME PRA TENTAR MUDAR MINHA SENHA ''NAO CONSEGUI '-.-' '' E VI UMA NOTICIA BEM ASSIM ''ONGAME RESPONSABILIZA POINT BLANK POR ULTRAPASAR BANIMENTOS AO USSO DE HACKERS E ETC E TAL E BLA BLA BLA. AI LA EM BAIXO TAVA O GM.Hex DIZENDO QUE IA SE PASSAR POR MEMBRO E IRIA MONITORAR OS HACKERS QUE ESTÃO DANDO CERTO NO PB... A ONGAME MULTOU A EQUIPE DO PB E O PB BR ESTÁ SUPÓSTAMENTE EM RISCO ''ENTAO SUPONHO QUE PAREM UM POUCO DE POSTAR HACKERS'' TENHO UMA ACC MAJOR E EU NAO UPEI ELA POR NADA NÉÉ:mad::mad::pensativo::pensativo:... SÓ VIM AVISAR VCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim a Ongame multou a equipe do PB?

Me diz aonde vc leu isso, pra mim isso é fake.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achoo que alguma pessoas Não vão entender oq ele quis dizer

 

fooi que a equip do PB BR fooi multada por deixa os hacker passar e o PB BR pode acabar .. Sak'oo ?'

 

mais se voçe tiver gastado dinheirO e nunca tiver usado haack e se o PB BR acaba voçe pode processar e ter seu dinheiro de volta *--*

mais também eles leva prejuiso por causa dos hackers

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é Fake, podem ir no site da Ongame ou do Point Blank Br, não tem nada disso, outra que mesmo se a Ongame se passar por membro aqui na WC (Em outros sites tmb), eles não vão poder fazer nada, a WC nem se responsabiliza pelos membros que usam Hacker's e são Banidos.

A Ongame tmb nem tera permissão para fechar essa area.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara eu falei dos gm s do point blank e uma nao e fake pq eu ia perde meu tempo??????????/ pensa um poco tongo

 

Me passa o Link de onde vc viu isso então.

Se não me passa é por que eu tava certo.

Edit:

Até agora nada do Link e por isso é Fake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que ele falo e verdade. os gms tao monitorando, eles nao podem gastar mo dinheirao pra fazer um update do xtrap, ai dps um gordo sem vida vai la cria outro wall em 1 semana e libera pra galera. lembre - se e mais facil destruir algo do que criar. os gms estao monitorando sim as salas, mas de preferencia os clas de maior patente, ontem mesmo o GM_DRUIDA apareceu no chat do meu cla pedindo TV da galera (tenho SS pra provar). Entao cuidado galera

 

Outro aviso. nao me lembro qual e o arquivo, mas puseram um nos ultimos updates ( nao me pergunte qual ) que detecta quando um wall e ativado, pq e mais facil detectar quando usa do que bloquear todos os walls. Entao quando alguem recebe uma denuncia, eles conferem a lista de logs daquela acc e ve se foi usado wall ou nao.

Conselho: Reinstale o PB para ``limpar`` o historico de logs.

 

Se alguem quiser procurar qual o arquivo que digita os logs pode procurar ai na WC. um gm tinha me falado sobre isso so que nao me informou sobre o arquivo responsavel, mas semana retrasada mais ou menos alguem crio um topico na WC e disse o arquivo responsavel, so nao me lembro qual.

 

Se cuida galera da WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ss Ja Tem Gm's Monitorando hacker a muito Tempom E Tipo E Verdade O POINT BLANK PODE SAIR A QUAL QUER MOMENTOO !!

o POINT BLANK tem um sistema q Quando Vc injeta algo Fika la !! e se caso vc toma ban !

Ele ira avaliar e Claro a Denucia E a Sua pasta de "injetados " !!

POR ISSO NÂO CHEGA SISTEMA DE TROCAS E ARMAS PERMANETES AINDA Tão ESPERANDO ACABA HACKERS E CONSERTEZA A EQUIPE DA POINT BLANK TEM UM TEMPOM PARA FAZER ISSO !!

Gm's Tão DISFARÇADOS EM TODOS OS SITE E QUEM MENOS VC ESPERA TOME CUIDADO COM NIKE !!

 

 

PQAAAPtQjrlr4VHp8zI_tQC9y5ur5aJelAb60bKPjlqYM-3vrDSMRwPvisLTMpYsxuJfXqW1HB2MkVGh_H_-s9sH-J4Am1T1UC0waKzvbom3ajsdEPHjVNtkKVQ2.jpg

 

 

david.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af, tem nada pra fazer e vem falar bosta aqe, pelo amor de Deus cara, as atualizações do pb são feitas para adicionar novas armas, mapas, e ATUALIZAÇÃO DO XTRAP, sendo assim os hackers são patcheds, gm's custam dar conta de atender todas as denuncias ocorridas pelos jogos imagina ficar perambulando em site de hackers, não tem nada pra fazer e fica falando bosta aqe, se fosse verdade teria postado a fonte da onde retirou isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cone tem o pc da xuxah , e por isso não pega nenhum Hacker . Já q o resto dos usuários do PB usam algum hacker ou programa pra modificar a memória primária do jogo (winhex/Fuzhex) , ele , por sua vez , está na desvantagem em não usar hacker !

se algum dos GM's Ou MOD's fosse investigar com uma acc normal , não avisaria!

Q coisa feia man , inventando mintira seu Major cotoko!

kkkkkkkkk

é cada uma eimm ??!!

 

que dó ...

aff vo ter desconectar o cabo da net quando um GM aparecer na sala .

Se algum deles me pedir TV to Banido Forevermente !

vlww !:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luizvc tem 8 anos néh pq porra teu analfabetismo tah complicado vey oo faz umas aulas de português ok ? Dae tu desabafa que é melhor pra vc e para nós ok vlw ae.Há e isso é fake pq se fosse verdade o pb jah tinha acabado e alem disso iria ser o danado do prejuízo pra ongame e pb br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vi um tópico no site do PB BR que um GM escreveu que diz que o PB BR vai acabar por causa dos hack.To achando q o PB BR vai acabar msm, e se acabar eu só lamento.

Metas:

"Eu não vou colocar uma meta.

Vou deixar uma meta aberta.

Quando eu atingir a meta,

eu dobro a meta."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.