Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Shippuuden' - 30 Mil Posts


'Slaayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não é inveja nem nada, até por que posts não conta nada aqui no fórum, mas eu acho um tanto desnecessário esse tipo de tópico ;x

 

cya

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invejoso !

 

Invejoso e puxa saco ! (:

 

Amigo, me perdoe a arrogância, mas, você acha que eu teria inveja de uma pessoa que é reconhecida pelo número de posts ? Eu sou cadastrado aqui no fórum, nessa conta, desde 2008, possuo menos de 700 posts ( a maioria deles é em reports ), acha mesmo que eu ligo para posts ?

 

Como tem gente inocente nesse planeta. Até por que, a inveja pode ser algo bom e mesmo que eu invejasse algo, seria por um elogio que eu o fizesse e não por maldade.

 

Tikinhoh, show de bola seu set do Iori. Sou fã de KOF, e em especial seu treabalho ficou muito bonito. Parabéns.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invejoso !

 

 

 

Invejoso e puxa saco ! (:

 

Inveja é uma palavra muito forte,ainda mais quando se trata de simples posts.

Se eu fosse "puxa saco" eu teria falado o mesmo pro yahazu,teria defendido ao invéz de criticar, já que você escreveu o mesmo pra agente, você que é o "puxa saco" daqui.

iori_victoria.gif

Tikinhoh, show de bola seu set do Iori. Sou fã de KOF, e em especial seu treabalho ficou muito bonito. Parabéns.

yahazu,obrigado pelo comentário!

Abraços.[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É triste ver que ainda existem gente que so aparecem no tópico para arranjar confusões, sendo que o tópico é uma coisa tão simples, sempre levam as coisas por outro lado para estar discutindo por motivos fúteis, estarei trancando para a infelicidade dos tais.

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.