Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RESPOSTA: Provas de como Morointer é noob rodney e etc!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Linpif,

 

Muito me admira um cara igual você, perder tempo com noobs.

 

Não sou nenhum advinhão, mas ja posso adiantar o que vai acontecer:

 

Rodney vai inventar mil e uma desculpas, xingar, tentar inverter as coisas e no final não vai sair nada, sabe porque? PORQUE EU MESMO JA PROVEI QUE ELE NÃO SABE NADA!!!!

 

Isso é fato... Mas se você quer perder seu tempo tudo bem, cada cabeça uma sentença, mas volto a repetir que dali não sai nada, o Rodney é apenas um pobre sujeito que um dia tentou ser alguém na vida, mas pelo fato de ter sido molestado sexualmente em sua infância, hoje sofre sérios distúrbios mentais.

 

Enfim, uma pessoa que sequer sabe escrever, de 10 palavras que eles vomita, 11 não são aproveitáveis, que até a maneira com que ele xinga é ridícula, você ainda acha que vai sair alguma coisa dali????

 

Bem, o tempo dirá que estou certo...

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linpif,

 

Muito me admira um cara igual você, perder tempo com noobs.

 

Não sou nenhum advinhão, mas ja posso adiantar o que vai acontecer:

 

Rodney vai inventar mil e uma desculpas, xingar, tentar inverter as coisas e no final não vai sair nada, sabe porque? PORQUE EU MESMO JA PROVEI QUE ELE NÃO SABE NADA!!!!

 

Isso é fato... Mas se você quer perder seu tempo tudo bem, cada cabeça uma sentença, mas volto a repetir que dali não sai nada, o Rodney é apenas um pobre sujeito que um dia tentou ser alguém na vida, mas pelo fato de ter sido molestado sexualmente em sua infância, hoje sofre sérios distúrbios mentais.

 

Enfim, uma pessoa que sequer sabe escrever, de 10 palavras que eles vomita, 11 não são aproveitáveis, que até a maneira com que ele xinga é ridícula, você ainda acha que vai sair alguma coisa dali????

 

Bem, o tempo dirá que estou certo...

 

Abraços!!!!

 

Mais esse X1 vai ser bom mano assim o lipinf podera mostrar que ele nao sabe realmente nada =S

 

Se ele fizer hacker bolado vou me calar 4ever ta ligado!

 

Abbraçu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais esse X1 vai ser bom mano assim o lipinf podera mostrar que ele nao sabe realmente nada =S

 

Se ele fizer hacker bolado vou me calar 4ever ta ligado!

 

Abbraçu

 

Não vai existir x1 pq ele NÃO SABE FAZER. O que vai acontecer é que ele vai inventar um monnnnte de desculpas, dizer que não quer postar, que ta com dor de barriga, que assim não é justo, que tem que ser com todos os videos postados (vídeos de como climbar em Navisko, BELO hack...kkkkk) e mais um monte de asneiras que ele profere, inclusive escrevendo de forma errada.

 

Aí, posteriormente, vai inventar um monte de desculpas e tals, e vai ficar por isso mesmo.

 

Eu fui um dos responsáveis em desmascará-lo aqui na WC, depois de minha passagens oportuna, ele nunca mais foi o mesmo.

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Penetrador noob você nunca fez porra nenhum cala sua boca; Vai xorar na mamãe açoguero. Você provo que coloca talco na minha bunda.

 

2-xinga quem quer otario; você é um babaca invejoso.

 

3-me desmascaro máscara? cara ninguem te da atenção seu noob; mesmo chingando o meu sabem o meu nome lixim. Covarde não põe nem seu nome real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Penetrador10

Pois é mano, independente do rodney inventar desculpa ou não, arregar ou não, chingar ou não,

eu estou afim de fazer esse tal projeto proposto no desafio, é uma forma de exercitar, testar meus conhecimentos, inovar, etc.

Tendo também outro lado positivo, um novo hack pra galera xD

 

@off

Eu acompanhei toda a sua discussão com o rodney, você desmascarando ele, e poço dizer que tirei boas gargalhadas de toda aquela conversa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois vamos fazer um x1 da galera inteira,dos mais fracos ne programaçao ( prefiro me chamar de iniciante ) uahsuahu pra galera se divertir e ter bastante hackers pra todos.

ai eu entro no meio tambem, mas eu ja to falando, nao sei muita coisa + o que eu sei pode ser util pra alguem, e se nao for, vamo estudar + pra que um dia possa tornar util a alguem ne !rsrsrs

boa sorte ai moçadinha e uma coisa que o lipinf falou eu concordo

pra galerinha que gosta de hacker, nesse x1 vai poder se beneficiar tambem rsrs

e quem sabe com os x1 de todo mundo, os melhores formam um grupo de que tal maneira possa criar hackers juntos e postar alguns pra WC se alguem merecer ne ? rsrs

E entao, que tal a ideia de todos depois desse x1, fazer um tambem ? ( RESSALTANDO, EU NAO SOU BOM NAO EM, SEI POUCO RSRS MAS SOU ORGULHOSO E QUANDO EU QUERO EU FAÇO ACONTECER PORQUE EU CORRO ATRAZ DO QUE EU TENHO INTERECE, NA MEDIDA DO POSSIVEL AGENTE CAMINHA PRA PROGREDIR )

Abraçao galera e se cuidaa

 

e lembre-se tambem em, independente do vencedor,perdedor, ou dos outros programadores ou amadores, lembra de um pequeno proverbio se assim posso dizer.

Humildade é tudo na vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois vamos fazer um x1 da galera inteira,dos mais fracos ne programaçao ( prefiro me chamar de iniciante ) uahsuahu pra galera se divertir e ter bastante hackers pra todos.

ai eu entro no meio tambem, mas eu ja to falando, nao sei muita coisa + o que eu sei pode ser util pra alguem, e se nao for, vamo estudar + pra que um dia possa tornar util a alguem ne !rsrsrs

boa sorte ai moçadinha e uma coisa que o lipinf falou eu concordo

pra galerinha que gosta de hacker, nesse x1 vai poder se beneficiar tambem rsrs

e quem sabe com os x1 de todo mundo, os melhores formam um grupo de que tal maneira possa criar hackers juntos e postar alguns pra WC se alguem merecer ne ? rsrs

E entao, que tal a ideia de todos depois desse x1, fazer um tambem ? ( RESSALTANDO, EU NAO SOU BOM NAO EM, SEI POUCO RSRS MAS SOU ORGULHOSO E QUANDO EU QUERO EU FAÇO ACONTECER PORQUE EU CORRO ATRAZ DO QUE EU TENHO INTERECE, NA MEDIDA DO POSSIVEL AGENTE CAMINHA PRA PROGREDIR )

Abraçao galera e se cuidaa

 

e lembre-se tambem em, independente do vencedor,perdedor, ou dos outros programadores ou amadores, lembra de um pequeno proverbio se assim posso dizer.

Humildade é tudo na vida

 

HEUEHUEHUEUH

 

Po ia ser show mesmo um x1 assim ia ficar com muitos hackers bons aki e talz.........

 

Abraço ae pra todos e aguardando o X1 rod vs lip =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lipinf

 

Se é assim até eu apoio, ja que ao testar seus conhecimentos nos trará novos e com certeza bons hacks.

 

Ah, e estudo JAVA mas estou bem no início ainda pq meu curso de inglês, aliado à licenciatura em Matemática Plena tem me tomado muiiiiito tempo.

 

Tenho lido o livro dos Deitel e tenho gostado, embora venha tendo um pouco de dificuldade, ja que tenho sido auto-didata e aí ja viu neh, é "froids", muitas duvidas surgem e sem alguém para saná-las fica complicado, mas tenho me esforçado a cada dia mais.

 

Vlw aí, abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diabloke Lixo, não precisei criar acc seu merdinha; Pessoas que não são patéticas e escravas como vocês sabem disso; E se eu repito oque os outros dizem; não é um que to chingando seu merda. você que é um fail; Acha que ta ganhando de mim em que? Ah ja sei em nada;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Penetrador10

Cara, massa você estar aprendendo Java, é uma excelente linguagem, já foi a minha favorita rsrs.

Os Deitel são os cara kkk (pai e filho).

Pow man, quando vc tem uma dúvida há toda a internet para saná-las :D

Aqui na WC tem uma área somente para dúvidas de programação e tbm tem a área da linguagem Java ;D

Mas também não acho que a WC seja um bom fórum pra isso, há fóruns melhores de java :]

Abraço.

 

 

@Rodney

Não deu + noticias? Foi banido e morreu?

 

 

@edit

dal97(Rodney) como vai o projeto? '-'

Vô começar o meu hj devido a falta de tempo u,u

Ainda ta de pé né, o x1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Penetrador10

Cara, massa você estar aprendendo Java, é uma excelente linguagem, já foi a minha favorita rsrs.

Os Deitel são os cara kkk (pai e filho).

Pow man, quando vc tem uma dúvida há toda a internet para saná-las :D

Aqui na WC tem uma área somente para dúvidas de programação e tbm tem a área da linguagem Java ;D

Mas também não acho que a WC seja um bom fórum pra isso, há fóruns melhores de java :]

Abraço.

 

 

@Rodney

Não deu + noticias? Foi banido e morreu?[/font]

 

 

@edit

dal97(Rodney) como vai o projeto? '-'

Vô começar o meu hj devido a falta de tempo u,u

Ainda ta de pé né, o x1?[/b]

 

Estou estudando a linguagem e por enquanto estou achando ótimo, espero me dedicar muito a ela.

 

Quanto a tirar duvidas na internet, entendo que é um grande campo de pesquisa, porém nem sempre satisfatório a ponto de conseguirmos sanar TODAS as duvidas, mas ajuda bastante.

 

A WC eu jamais usarei para esses fins, aqui é só um lazer mesmo, vinha muito aqui na época que eu jogava, mas com os estudos e o serviço não tenho mais tempo pra priston, portanto esse fórum só uso mesmo para distração, muitas vezes, pisando e esculachando o Rodney (que tb é uma ótima diversão fazer isso kkkkkk).

 

A comunidade que estou inscrito e onde tiro minhas duvidas é o GUJ, maior fórum de programação em JAVA do Brasil. :D

 

Boa sorte em seu projeto, vou acompanhá-lo para ver no que dá.... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha to acompanhando essa briga do rodney e do lipinf faiz tempin (embora eu seja novo por aki) mais pow o rodney sai chingando todo mundo (certo ke estão chingando ele tmb) o lipinf esta organizando tudo ai fika essa enrolação... enrolação... e não sai nada pow sério msmo sem kerer criticar ngm pois neim tenhu moral nenhuma pra criticar pois não sei fazer hacker ou algo do tipo qria aprender mais não sei.Voltando pow gnt vamo marca uma data certa pra isso ai pra resolve isso logo

 

Boa sorte para os dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lipinf: Só faltava eu baixar o BPT para fazer aki; Mas ja que você e nem eu ainda começamos; Resolvi criar + testes.

 

1-Podemos Criar um engine cada; e julgar melhor design; bypass(se der conta); e funcionamento.

2-Criar um priston pirata.

3-cada um deve criar um hack para o priston do outro.

4- fazer um hack de bpt como você ja disse.

5-Competição de Injetores.

6-Procurar o lugar ideal para isso.

7-Votação. Exemplo: eu ganho 1 34 e vc 2 e 5. Assim eu ganho.

 

Mas você não me add nou msn até hoje para tirarmos as dúvidas; Você falou em dias + sem marcar nada. add: [email protected]

 

Não tenho você mais porque a muito tempo ja havia ter excluido permanente.

 

obs: pros que acham que ninguem gosta de mim. + de 10 mil amigos de verdade são do msn; E eles tem medo de me defender; Porque suspeitam de tudo.

 

obs²: Eu to tão com moral baixa; que quando um amigo do msn que me empresto uma acc ta off. Outro ja me empresta na hora.

 

obs¹+³: Penetrador você nunca me esculacho; não dava a mínima pra você noob. igual Ninguem nunca te percebeu. Usei você de sabonete pra enfia no meu .... kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, eu já expliquei, não consigo add + ninguem no meu msn...

Só da pra aceitar, eu não sei o motivo, talvez pq tem muita gente.

 

Add ae entao: [email protected]

 

Quanto ao tema eu qro continuar com esse(hack pra bpt com interface integrada ao game), pois dos que você citou(tirando um servidor de priston que não tem nada a ver com programação) é o único que eu não tenho feito ainda.

 

 

@edit

Bom, eu fiz um escopo do meu projeto, levando em consideração os requisitos e as restrições(meu tempo disponível, e outros fatores externos) do mesmo.

Então eu obtive um resultado para o possível prazo de entrega do meu projeto, sendo ele de 8 dias, podendo atrasar ou adiantar.

Peço a todos que aguardem o prazo :D

Também qro saber se o Rodney concorda, pois afinal tudo se originou com um x1 '-'

Esperando ele me add no msn .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodney

Te mandei uma msg no msn rodney, nao sei se tu vai receber, mas enfim, quando receber lá responde que quando eu entrar eu vejo.

Assim que for enfim resolvido de uma vez eu posto lá(te mandei a mensagem no msn dizendo onde é) com toda as informações bem direitinho e aviso pra galera '-'

 

@morointer

sim, vamo resolver logo isso msm :P

Eu já comecei a estudar a API do directx u.u

Pelo grau de dificuldade acredito que o rodney não vá conseguir rsrs (a não ser que ele copie de algo já feito :P)

 

Abraço.

 

@off

o rodney tem umas 500 contas aqui HEUAHUEHAUHE

eles nunca vão conseguir banir todas pelo visto kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas contas nunca acabaram; e eu consegui desbanir minha acc, + a de qse 800 post de um tempão n consegui ¬¬. A mensagem não chegou, add denovo. Eu não copiava algo feito, as pessoas não encontravam e eu trazia conteúdo desbugado, e com tuto meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.