Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Att BrGc 12/10/2011


-FireWork s'.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manutenção BGC das 03:00 até 12:00 , podendo ser prolongada, em caso de prolongamento jogadores serão avisados no Site

 

Exepcionalmente essa semana , não sei o dia da manutenção , ela poderá ser dia 11/10 (Terça) ou 12/10 (Quarta)

 

Em breve a LUG deverá avisar se será amanhã ou não .

 

Encerra:

 

• Evento Pré Balanceamento (Exp e Drop) - Prorrogado

 

• Sistema de Enquetes (2ª Etapa sobre a Personagem Brasileira)

 

 

 

Continua:

 

• Ganhe uma mini mascote Dragão exclusiva

 

Palpites :

• Evento dia das Crianças

• Sistema Guerra de Vermécias

 

 

 

 

Aviso: São apenas palpites e especulções, as vezes posso acertar, não é 100% certeza que virá!

 

 

 

Créditos:Gctw,e a mim Por Postar.A Outra Coisa Vizitem Meu Topico Por Favor Deu muito Trabalho pra Faser:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1004416-tutorial-raridade-propiedade-2.html

Flw Pessoal,See Ya"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa se vir guerra de vermecia vo ficar no gc a noite inteira man,mas acho q nao vem,pois ninguem falou nada

 

Palpites Dos Caras Do Gctw,e as vezes(quase sempre)acertam uqe vem na att,mais como eu disse sao apenas especulções nao eh 100%.mais tomara que venha ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como amanha e dia das crianças eles vao por um evento que provavelmente vai ser de cash concerteza

e guerras de vermecias ate poderia ser pq ta deis de agosto e nao chega se chegar vou fica ate anoite jogando

tomara que hegue logo e acabe essa atualizaçao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.