yan248 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Nao entendi ? Como usar essa lista para pegar itens Perma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biohazardd 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 essa lista já desatualizou hoje ; e guizing3 coloque os verdadeiros créditos de quem criou a lista ; ela foi postada pelo harley na comunidade do CA no orkut ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Tbm nao entendi nada, como vou saber qnd pegar itens perma??? não ! ela apenas mostra quais os itens você pode ganhar abringo uma caixa Hisec preta é possivel visualizar clicando ali em baixo em view all possible ... e pronto vai aparecer uma lista mas para quem não sabia dessa esta valendo espero que ajude muita gente @off ae ja ganho 3 chave do manin ali kkkk quem dera cmg fosse assim ja taria com meus equip todo permanente T_T abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugas2bia 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 não entendi nada! Ajuda ae por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TRiPLO-KiLL. 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Cara eu nao entendi direito. como que eu faço para ganhar uma arma perm?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 • Muito Obrigado, Estava Querendo Saber os Itens da Caixa. • Realmente o Seu Tópico, Foi Muito Útil para Mim Abrigado, #Tranks. × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan248 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Cara nao esta mais Funcionando Tenta fazer uma mais atualizada. mesmo assim obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japaloco2 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 pra mim você copiou desse site e apenas fez uma imagem com a lista postada nele É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se peguei o site em um post aqui mesmo só não to achando mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JHOW" 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 :bonzinho:Storm3D ME MANDA UMA CHAVE PRETAS AI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WarriorKing- 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Mim ajudem como eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×TeêMíDõw_ 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 • Eu já Sabia Dessa Lista. • Pois já tinha visto em Outro Tópico. • Mais Aqui está com Screen, Está mais Organizado. • Tópico Bem Informativo' • Muito Obrigado por Compartihla. ×Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonizinho2009 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Ola... Gostaria de uma ajuda na lista hi sec preta ... nao entendi muitobem a lista ... a ultima arma queganhei foi uma ak 103... uque fasso em seguida ?? Gostaira de uma ajudinha nisso . Grato temido me ajuda ai como faz isso porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jposava 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 affs nem tem artc wolf nela ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Baarata^~ 1 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Belo tópico Consegui PP-19 Mod Permanente Um REP para você ! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vnpalito 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 pow cara me ajuda ai, eu não entendi mt, se me ajudar do 5 mmil de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dafman 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Porra tendi caaraio nenhum como funciona essa bagaça?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomdes 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 sao varias partes da tabela cada tabela fica registrado na sua conta ex: a minha e a 4 a de 31~40 eu ganhei (alem dos exp e gp) 2 M4A1 CQB (e foi mesmo 2 seguidas !) ontem eu ganhei a ak de ouro (ak74u gold) proximo iten q vo ganha vai ser sg550camo e vai indo (ultimo e a raven *-* so mais 100 caixas hehe) pelo menos e o q ta indo aki sinistro O.o eu to com as armas porem n permanente acho q quando chega a vez vem aleatorio o tempo mas o item n cada conta ja e criada com uma dessas tabelas so comprar chave e ver qual seu 1 item q veio ae se ja sabe os itens q vao vir mas acho q pode ter 2 ou mais tabelas cada conta e fica em efeito de loop. e o q eu penso =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Muito bom cara! Eu não sabia o que vinha... Poderia postar um desse para a caixa cinza? Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT. 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 ótimo tópico centralizado com print´s Continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igg792 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 joi no comprendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa60 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 jente essa lista ta muito boa adorei ta de parabéns amei !!!! : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa60 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 gente essa lista quer dizer que temos que abrir as caixa em ordem dessa lista por exemplo abrir a primeira caixa aí depois a segunda e assim vai ou podemos abrir em qualquer ordem por favor se souberem me falem e também se tem hora de vir armas permanentes em horários exatos por favor respondam !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaucho_poa 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 duvida!!!! ola caros amigos!! andei pesquisando na net e aqui no proprio site, mas nao encontrei a resposta certa. quanto a lista dos itens das caixas hisec todo certo,mas eu gostaria de saber qual o tempo nescessario para abrir a caixa. EX fulano abriu uma caixa e ganhou o item tal.. quanto tempo tenho que esperar para abrir a proxima caixa e obter o premio que desejo!! espero que algue me responda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3LLGU4RD 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Esse tópico não foi necessario porque podemos ver os itens quando clicamos sobre a caixa no canto superior a direita aparece "Mostrar itens " algo do tipo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoos_spiel 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 '-' eu parei na aug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados