Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Já tentei de tudo.


TamagoshiChan
 Compartilhar

Pergunta

Pois então, gente bonita ... Já tentei de tudo.

O meu problema é o seguinte: Estou feliz jogando, até que no meio de uma missão o jogo fecha sozinho - as vezes aparece a mensagem da instabilidade de conexão, as vezes nem aparece nada, simplesmente fecha.

Já tentei de tudo que eu achei em todos os pots. Desinstalei e instalei de novo, desativei anti vírus, firewall, atualizei algumas bilhões de vezes, mandei mensagem de desespero para os tiozinhos lá. Até achei que fosse da minha internet, até que eu resolvi testar com a 3G da minha tia - não é da Tim, só pra começar k - e mesmo assim fechou. Como lidar.

Só consigo ficar 1 hora logada, isso quando ele fecha em menos de 10 minutos. As vezes eu até sei quando vai cair, sempre que estou em missão dou esc e espero um pouco porque trava, volta para o servidor e dá tempo de conexão esgotado.

Pois é, não sei mais o que fazer. Clap clap. :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Recomendo que use o Programa CCleaner, ele é um ótimo limpador de registros em gerais, tente também, desativar seus anti-vírus e seu firewall.

Download do programa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Play, meu pc é meu problemático com algumas coisas que eu tento fazer nele, nem sempre ele pega. É um maldito windows 7 profissional que não tem muitas opções, ele escolhe as opções e estão pouco se importando para o que quer, poise.

Death eu vivo com o anti vírus desativado e o firewall também ... Sou meio burrinha com esses programas de limpeza, sempre adiciono coisas que não devo, então estou com receio de usar o programa que você recomendou. e_ê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se não usou, use o CCleaner. É muito injuntivo, você vai saber usar. E se nada deu certo, olhe:

Às vezes isso acontece comigo, e fiquei sabendo que é por causa da baixa capacidade do seu computador.

Dê atenção à estas perguntas:

 

O GC demora pra abrir ?

Demora para iniciar missões ou pvps?

Demora para ir no praticar, entrar em servidores ou etc?

 

Se o seu GC possui essas características, é normal ele fechar quando o pc perde muita memória. Faça de tudo para fazer o seu sistema ficar mais leve: além de usar o CCleaner,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e exclua alguns arquivos inúteis. Sempre há algo que você esqueceu nas pastas e nem liga mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ele não costuma demorar muito não, questão de 3 minutos ele já abriu. Quando eu costumava jogar, carregava bem rápido nas missões e no pvp também - bem era o tempo normal de espera, noto porque sempre que carregava todos da sala também tinham carregado. No praticar as vezes demorava um pouquinho, ele travava e eu até achava que iria fechar - porque aqui era assim, se travasse por muito tempo ele fechava sozinho - no servidor demora as vezes também, mas nada absurdo ...

Vou ver se tirando alguns programas funciona, tirei o The Sims, estou até com dor no coração agora. OIHAUEHOWU Vou ver se melhora esse dc.

Eu já usei o CCleaner e não funcionou também. D:

 

Já tentei de tudo MESMO, agora eu desisti. Vou reformatar essa coisa e vê se funciona, se não funcionar mando GC ir pra casa do crl também. Cansei. u_u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu já mandei um email para lá, só que eles devem ser muito ocupados para lerem os email que mandam para eles. Eu já baixei de todos os sites possíveis, e mesmo assim continua - toda vez que eu tento logar com o anti vírus ativo diz que está com um cavalo de Troia do mau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ufa problema complicado o seu em garota >.<

olha eu posso tentar ajudar .TENTAR <.<

qual o seu anti virus por favor me informe

eu preciso de outras configurações tambem na verdade

eu preciso de você para resolver isso

bem pelo que eu vi seu pc nao é lento

mas isso ta acontecendo e ta acusando virus

ta faz o seguinte eu vo precisar de uma lista com seus programas

caso nao quera divulgalos em publico(para não comprometer sua segurança) pode me add no msn

[email protected]

estou esperando uma resposta até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.