Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BGC Pós balanceado! = LIXO


rafalelzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quase todos concordam comigo ( pelo menos eu acho ^^ ) eles ferraram o jogo vou citar algumas coisa.

 

1 - Sino da morte não era tao apelam pois dava para dar counter facilmente....

2 - os char ap ficaram um lixo ai nego vem me fala a mais skill 3 de qualquer classe gasta mp inteiro então nãp reclama.. porra ta gasta mp inteiro porem as outras classes tem combo corrido que hita bem e rey dio zero só tem alguma coisa por causa da espada que fica mo lerdo porem hita bem....

3 - a cura do sieg ta era um poco apelam pois ele quase nunca morria ... ta zuando né as otras classe tem skill que da att defesa sua mae e sieg so tem ela ....

4 - agora as merda de mercenario so fica combo corrida corre e pega você de surpresa...

5 - a merda da guardiã nova ta parecendo o flash...

6 - rey 1 hit da passagem secreta tu ta no fatal ... coloca qualquer classe vs rey no pelourinho tu toma no cu ...

7 - ta zuando ne o zero so tem abismo e aquela otra skil que esqueci o nome que hita bem ... otro dia fui contra um merce no começo pa ele gasto mp soltei ela ele si esquivo i ai o que eu faço? zero nao tem combo bom ai nego ainda fala corri mais noob ... que me phude me beja né...

8 - ronan da combo infinito ai tu da counter 8 seg de cowndown que você nao pode usar as skill

9 - as meerda de caçadore no vale que fica << z << z porra tira pelo menos tipo essa meerda de skil nunca mata so fica dando def quando ta no fatal seria bom ne =D

voltei a joga a umas 2 semana criei meu zero tals e fazem isso ... que me phuude me beja lug ( eu sou novo e so vi essas meerda que deu raiva si alguem viu otras coisas posta ai eu postei coisas errada so avisa vlw's quem leu )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deveria parar de ficar chorando e se acustumar como o nome mesmo ja diz "Balanceamente" serviu para o jogo ficar mais competitivo.

E por favor parem de criar topicos sobre o balanceamento, vocês teram que acustumar de qualquer jeito.:ufa::ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amei essa renew..."balance" vou reescrever suas teses

 

1 - Sino da morte era apelão D++ e não tinha conter, eles balancearam e ficou ótimo!

2 - os chares de AP estão balanceados(quase todos calma... ja vou comentar isso) é só saber jogar.., Rey tem passagem, e centro ainda e ainda tem gargula, fora que ela teleporta e não está OP pois tem conter facil, o zero batida ainda esta normal, a bolinha verde ainda esta normal, grande X ta normal, e ele tem combo que apela bem com a gandark... (sobre o DIO veja no item 4 nos topicos a baixo)

3 - Sieg ta ótimo (ta bem balanceado), se ñ quer usar a cura, tem a furia de atk que ajuda bem. Agora os sinos users ñ vão mais saber jogar, sieg aidna tem investida fantasma e espada bumerangue. E ainda o detale quem sabe mesmo jogar de sieg sabe que ñ precisa de Mp pra vencer dps do balance pois agora ele tem agarrão critico (2k de dano) e o agarrão dele é do kpta ele tem braço de borracha.

4 - Mercenario? ñ chinguem o coitado ele era muito ruiim (ao meu ver), agora ele ficou bom E NÃO ESTÁ OP, pois ele tem conter facil e ñ tem def, quer matar um merce que só fika no critico? solta skill 1 nele que ele ñ sai... pois as skills dele ñ tem deley.

5 - Guardiã e nova tão chata mesmo, mas elas sempre foram assim... è que ninguem usava ñ mudou muita coisa nelas ñ só alguns danos, mais da pra matar é só se acustumar com o novo tipo de jogo.

6 - REY TEM CONTER MT FACIL, e da pra matar facilmente ela no LAG do teleport dela.

7 - Usa skill que ñ torra a barra toda de zero né... e aprende a comba quando o cara ta do seu lado.. ñ aleatóriamente

8 - Ronan tem conter facil tb e é só aprender a se defender dele... Esse ñ ta muito OP não..

9 - Caçadora é caçadora faz tempo que ela está assim, como matar ela? Ela tem um vulnerabilidade no teleport é só prestar atenção e pegar ela na hora certa, outro detale ela corre muito, mas ela ñ tem def, é só pega ela em um bom combo e mata no hora.

 

Bom agora eu vou falar o que esta OP

 

1 - Arme ta com algumas skills One hity KILL eu sou user arme e estou usando as skills e pessoal ta enchendo mt o sak, gostaria que voltassem ao normal, e Praque almentar o dano da BF? to tirando 3k na BF..... Pra que dar hity KILL pra barreira de fogo? pelo amr --' mais a 4 classe segunda classe e 3 classe da pra matar, a Primeira só se você jogar D+

2 - Eu sei que nerfaram muito a amy, deixaram ela fraca por tirar seus combos e etc etc etc etc. Mais precisava dar sino pra Amy?? Chute mara ta Hity kill e ainda pega no meio da skill... ñ tem conter facil isso...

3 - Debufaram D+ o ryan, tudo bem tirar o esporo... (ta certo que quem tem 42% de critico nem perceberam que tiraram o dano mais tdo bem), Agora nerfaram o combo do DRUIDA pra que issoooooo???? ñ tira dano nenhum o combo se vc ñ tme critico nem lança... Tiraram o critico infinito da 2 classe do ryan. Agora o xamã ta ótimo dano excelente ta bem equilibrado xD

4 - Bom falando AP rey e zero estão OK. Mas DIO está inutil, esfera com conter facil e brilho com conter facil e estocada ñ ta tirando muito ainda da pra jogar só que você morre pra muitas classes facilmente, eu acho que deveria deixar brilho caotico gastando menos PA e com conter ai sim estaria perfeito, estaria bom p os 2 lados.

5 - Mary almentaram o dano da duelista e ñ nerfaram o escudo de MP, como que eu vo mata uma duelista que me mata em 5 tiros?? e os tiros ainda tem uma área grande... E ela ñ toma dano pois esta com escudo de MP e ela ñ usa mp no jogo pois seus tiros ja são skill... Eu sempre achei o dano da 4 classe da mary alto... Ñ sei se eles mudaram mais pra mim ainda ta igual... Mais a 4 classe da pra matar a 2 ñ...

6 - JIN esse ai é o REI do GC, a quarta classe do jin ta bem OP. Quero ver você mata um jin que sabe corre e se esquivar e só usa skill 3 o jogo todo. (não se mata só pra avisar...)

7- Bom esse aqui é agradecendo a LUG o.O pois a elesis está ótima para quem não usa ST. A segunda classe ta com dano rasuavel, a 3 classe ta mt boa tb, e a 4 classe tb *-*

 

Bom pessoal eu acho que é só se acustumar com o sistema novo que vai dar udo certo! Bom vlw é isso ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬'.. mano.. vc sabe realmente usar o Zero? n, pq qm usa o Zero de vrdd joga com ele como user msm dps do balance, e o msm n prejudicou nem um pouco os combos ENORMES e INFINITOS q se pode dar de Zero.. n fique chamando um char de fraco so pq vc n sabe usar

 

Sinoheal detected*

 

sobre os OP's.. concordo, arme e lire tao apelonas D+!

alguem tem q nerfar isso...

 

Jyaa na!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho normal o Balanceamento n agradar a todos , sempre vai ter alguem pra agradar , e alguem para desagradar .....

antes do lançamento do Balanceamento , quem n estava se agradando eram os Mp User , e dps do Balanceamento , quem n estão se agradando são a minoria (AP USER)

então sempre vão ter os desagradados .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zero num tem combo ? WTF?

Zero pra mim tem os melhores combos do jogo (ou pelo menos tinha).

Acostume-se o jogo não vai mudar por que vc quer.

Kira.

 

melhores combo ? ta zuando né KKK o combo e um pouco bom e rapido e tals porem a area que acerta e muito curta a não ser com a espada mais ela e lenta e da pra se esquivar facilmente.

enquando ao triplo X grande X sei la esqueci KKK enquando ele tira a esapada da pra fugi easy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro vez nobs sem habilidades chorando.

Agora o povo fica bravo pq o sino da morte não mata igual antes.

E eu achei justo o que fizeram com os char de ap.

Mais com os de mp tambem melhoraram as classes.

amei isso sempre gostei da lire guardiam porcausa da 2 e 3 skill e do lass mercenario a 3 q é de logo alcançe.

agora ficou muito bom mesmo chora nob chora......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase todos concordam comigo ( pelo menos eu acho ^^ ) eles ferraram o jogo vou citar algumas coisa.

 

1 - sino da morte não era tao apelam pois dava para dar counter facilmente....

2 - os char ap ficaram um lixo ai nego vem me fala a mais skill 3 de qualquer classe gasta mp inteiro então nãp reclama.. Porra ta gasta mp inteiro porem as outras classes tem combo corrido que hita bem e rey dio zero só tem alguma coisa por causa da espada que fica mo lerdo porem hita bem....

3 - a cura do sieg ta era um poco apelam pois ele quase nunca morria ... Ta zuando né as otras classe tem skill que da att defesa sua mae e sieg so tem ela ....

4 - agora as merda de mercenario so fica combo corrida corre e pega você de surpresa...

5 - a merda da guardiã nova ta parecendo o flash...

6 - rey 1 hit da passagem secreta tu ta no fatal ... Coloca qualquer classe vs rey no pelourinho tu toma no cu ...

7 - ta zuando ne o zero so tem abismo e aquela otra skil que esqueci o nome que hita bem ... Otro dia fui contra um merce no começo pa ele gasto mp soltei ela ele si esquivo i ai o que eu faço? Zero nao tem combo bom ai nego ainda fala corri mais noob ... Que me phude me beja né...

8 - ronan da combo infinito ai tu da counter 8 seg de cowndown que você nao pode usar as skill

9 - as meerda de caçadore no vale que fica << z << z porra tira pelo menos tipo essa meerda de skil nunca mata so fica dando def quando ta no fatal seria bom ne =d

voltei a joga a umas 2 semana criei meu zero tals e fazem isso ... Que me phuude me beja lug ( eu sou novo e so vi essas meerda que deu raiva si alguem viu otras coisas posta ai eu postei coisas errada so avisa vlw's quem leu )

 

sino da morte nao era tão apelao ?

Oque oque oque ?

Asehaeosihaseohioasiho era hit-kill + cura.

Nem li o resto só li isso --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com umas coisas e descordo com outras,

no zero não me prejudicou em nada, porque mesmo eu usando 4 skills de delay e 1 no-delay não fico op por só ser skills fracos e gasta pouco ap não me prejudicou,

sieg tambem não, nunca curti ele e uso investida pra mim owna muito mais que sino

rey sempre foi op, pra mim só aumentaram o custo de ap por skill nela porque não balancearam em nada.

jin, continuo a mesma coisa (AWYEAH sou jin user \o\) jin é o mais OP sem maldade porque o mergulho e sequencia dele continua tirando quase a mesma coisa, e eu que tenho critico pacas owno todas as classes tipo todas mesmo,

lire e arme NÃO BALÂNCIO EM NADA CHAMPZ só não ta mais op que jin pra mim porque eu só pego lire e arme que corre demais.

 

mas falando sério, concordo em boa parte contigo, fico um lixo depois do balanceamento.

The Ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esse balenceamento me deu nos nervos

porque nerfaram ate os JFS do avatar (meu user)

mas tenho certeza que sera temporario.....

afinal quem move a lug sao os casher e tenho

certeza de que quase nenhum casher esta satisfeito com esse balancemamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando serio nem li seu topico mas até imagino.. para de fica chorando e vai aprender jogar porque se voce soubece mesmo nao ficaria reclamando. Ah e para os q reclamam tanto em vez de ficar criando topicos inuteis porque nao param de jogar se ta tao ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo plenamente em nerfar o Sieghart. No tempo que eu jogava Grand Chase era um char extremamente Overpower, com suas esquivas, curas e skills de one hit, se você possuisse um Sieghart com crítico alto e Mana Drain você mataria fácil com as skills apelonas, se usasse Health Drain você ficaria invencível pois usando isso com a cura infernal que o Sieghart possuia.

 

Para ver o ponto que a cura é apelona, você nunca via um Sieghart ativar a fúria para usar skills, apenas para curar. E você raramente via um Sieghart usando provocação fatal ou alguma skill 3. Sempre era: Espada Boomerang+Grab, Destruidor de Armaduras e sempre finalizando com Sino da Morte. Skills que é totalmente overpower, pelo seu alcance e seu dano e quantidade de hits.

 

Porém Grand Chase sempre será um jogo desbalanceado, pois possui chars difíceis de equilibrar entre si. Sieghart é um deles, que se você nerfa, pode nerfar demais, se buffar, pode ficar muito apelão... Acho que a KOG deveria ter focado nisso a muitos anos, antes de sair jogando personagens distintos com sistemas novos sem pensar em balancear os chars mais antigos.

 

Resta a vocês Sieghart users apelões chorar agora pela revolta dos derrotados ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou zero e sieg user ou pelo menos era =X agora estou jogando de merce e so fico combo corrida + critico agora estão chorando igual chorava quando ia de sieg =X noobs choroes falam mimimi sino user detect e agora vo de merce eles morrem =X garanto que merce ta mais apelam que sieg poiz alem dele ser rapido esta hitando muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.