Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Convertendo arquivos .RMVB para .AVI


mvm*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para começar vc vai precisar do WinAvi converter, para baixa-lo , clike em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Dentro do winavi.zip existem 2 arquivos:

 

1- Winavi.exe

2- crack.zip

 

Rode primeiro o winavi.exe para instalar o programa, após instalar NÃÆ’O abra o programa ainda. Abra o arquivo crack.zip e copie os 2 arquivos que tem la dentro (register.exe e um .dll) para a pasta em que o programa esta instalado.

 

Quando vc for copiar o windows vai exibir uma mensagem dizendo que o arquivo já existe e vai perguntar se vc deseja substitui-lo, clique em SIM.

 

Agora execute o arquivo register.exe e clique depois no botão register!

 

Feito isso, o programa está instalado e pronto para ser usado. Siga os passos abaixo para converter seu rmvb em avi:

 

1 - Clique no botão AVI

 

O programa vai abrir uma janela onde vc deve localizar seu filme com o formato RMVB, selecione e clique em "abrir".

 

2 - A seguinte janela vai aparecer

 

http://www.legendasbrasildivx.hpg.ig.com.b...ges/winavi2.jpg

 

1- Selecione a pasta onde vc quer que o filme convertido seja salvo.

2- Clique no botão advanced

 

1- Codec que será usado na conversão. Deixe como está, ou se preferir, clique em select e escolha outro.

 

2- Essa parte é importante.Coloque as dimensões do filme original. Nos tópicos agente sempre fornece essa informação..cada filme tem uma dimensao diferente por isso eh importante que vc coloque os valores certos, caso contrario seu filme vai ficar todo "torto".

 

3- Clique em "split the output file" e coloque: 700 ou 750

Essa opção faz com que o filme convertido nao ultrapasse o tamanho desejado. Não coloque 100, 200mb pois seu filme vai ficar com esse tamanho mas com a qualidade HORRIVEL.

 

Como os filmes originais geralmente tem 700, 750mb eu recomendo vc colocar esses valores.

 

Clique em OK em todas as janelas e o programa vai começar converter seu filme.

 

Geralmente a janela fica toda branca por um bom tempo, dando a impressão de que o programa travou, mas isso eh normal..nao mexa em nada e espere, depois de um tempinho ela aparece normalmente.

 

Aqui demorou uns 35 minutos pra converter um RMVB de 300 mb para um AVI de 700...ficou perfeito...qualidade boa na imagem e áudio, igualzinho o original.

 

 

TUTORIAL DO SITE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NeVV>>> quem tu axa q eh??

o Malcoln, ñ consegui nem procurar ,to meio sem tempo sad.gif , pode dar closed mesmo

vlw[/b]

 

Quem eu sou?

R: Um Membros do WebCheats/Usuario

 

Você pediu 2 dias fio, ja se passaram 3!!!

 

Os links continuam OFFs

 

Eu vejo o forum todos dias, quando acho algo interessante posto, se alguma coisa nao funcionao eu falo mesmo.

 

Mais antes de falar eu testo OK?

 

Então CLOSED.

 

PS: Achei umas coisa mais nao sei bem o local certo pra postar, tipo: RealPlayer10+Crack, Coverso de RMVB pra AVI.

Vou ta postando onde eu achar que é certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.