IrmaoDoRODIAS 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · E pena que nao funciona no arcadePT se vc pudesse Arumar alguma forma de burlar, o arcade protector agradeseria denovo esperando uma resposta vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dr.han4k 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · QUANDO USA OS COMANDOS DE ABS E DEF DÁ VARIOS ERROS '-', NO ENIGMAPT AQUI DEU, SE ALGUEM SOUBER O PROBLEMA, FALA AI VLWS d: , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guehet² 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · BlazePT off....... T-T queria testa o hack la =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{.-.}_{.-.} 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · lol mano otimo hack , pena que n tem age sem sheltons , até uso um hack que tem , mas quando do o age , o iten quebra :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IrmaoDoRODIAS 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · Se vc fazaeçe funfar no arcadePT agradeçia mais ainda, ou fizeçe um hacker para arcadePT agradeço levo meus tanks fizer funfa no arcade meus tanks denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moutela 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · eu n tenhu o ijector como fasso pra pegar ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Testei aki no serve que eu jogo ta de parabéns agora não presciso ir mais no mestre da força pra buscar gold maravilha seu hacker vc é inigualavel......c conseguir fazer uma forma de burla o arcade protect te agradesceria eternamente! Com arcade Protect é dificil de funfa respondendo o amigo do age sem shelton paresce que tem servidores que tem % de quebra de itens ai o age sem sehltons não funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IrmaoDoRODIAS 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Se vcs conseguirem burlar o arcade protector me avisen ok vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barrabais 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · aki baixa mais so vem a DLL nao vem o inject ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · aki baixa mais so vem a DLL nao vem o inject baixa outro inject entao manow , que coisa mais complicada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDWeaver 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Olha testei abs aqui e defesa nenhum erro e arcade protector sei varias formas de burla so nao sei se devo postar mais vo da um jeitinho nisso! ao lelex tpw man nao posto nada que podera acabar com PT's no meu hack so coisas simples pesso a quem baixo Agradeça para que possa sempre estar postando mais Hack's ae e quem saiba ate algo mt rox pro BPT! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dilfhoell 1 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · LorDWeaver AKI EU BURLO O PROTECS25 E USO SUA DLL MAS QUANDO EU USO A OBSÃO DEF DA ERRO TEM COMO EXPLICAR PRA NAO DAR ERRO O ERRO É o game.exe INTAO ADD MEU MSN AI [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Lord estou usando seu cheat aki num servidor que tem o arcade ptrotect 2.5 de alguma forma consegui minimizar o protetor sei lah Burla ele isso comprova que não prescisa de muita coisa pra passa por ele e lembrando que muito Comando ele não trava e alguns ainda assim ele trava....então sei que vc ja ajuda muito com suas criações mais daki a pouco vai ser muito dificil usar cheat em algum pt poiz qse todos usam o protect..... Tipo so uma sugestão vc podia fazer apenas sua dll ja com o meio de burla o protect vlw é noix! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDWeaver 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · vou ver aqui esta do arcade ai posto (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GianKLz 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · to com um problema aki coloco td certo no ingetor mais na hra vo pra jogar ele naum ingeta fika como se tivesse esperando pra injetar ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
death013 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · ta danano um erro aki o "ABS" "DEF" esse erro aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jz111 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · iai galera o hack ta funfando 100¢ e ta sem nenhum virus eu mesmo fiz scan ta aki o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmerick 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Aê Lord, queria saber se esse hacker funciona no server: RealmPT ? Valeus, abçs =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evolution232 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · queria um minimize pra xpt ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDWeaver 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · No xpt nao funfa so em serves pirata com xtrap como vista priston tale BlazePT e outros ta danano um erro aki o "ABS" "DEF" esse erro aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se este erro e pq o hack nao pega neste PT :D Aê Lord, queria saber se esse hacker funciona no server: RealmPT ? Valeus, abçs =][/color][/size][/center] NAO nem funciona no realm PTS pirata Realm nao e pirata :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Realmpt é pirata sim man=)!!! Tb pensei que não fosse, mas o que deixa ele como um "original" é o dono( cara é muito foda) =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stop[Die] 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Funciona em bpt ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendleyzago 1 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · ond ta u seu injetor ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipu 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · que pts funciona o da def ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kina10ps 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Olha testei abs aqui e defesa nenhum erro e arcade protector sei varias formas de burla so nao sei se devo postar mais vo da um jeitinho nisso! ao lelex tpw man nao posto nada que podera acabar com PT's no meu hack so coisas simples pesso a quem baixo Agradeça para que possa sempre estar postando mais Hack's ae e quem saiba ate algo mt rox pro BPT! So muda skin, eu continuo tomando hit -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados