Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker PT'S Pirata 2.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

como ativa?? e pode me falar um injector aew onde eu acho?? manda o link pra min

 

 

amigo utilize esse injector que ta no topico do lipif

ou utilize o meu

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1168828-injector-dilfhoell-v1-meu-primeiro-injector.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha n sei mto direito se entro e fiz td certinho e acho que so coloquei o processo errado eu n sei oq eu coloco eu coloquei Game.exe ..e qual botao ativa o hacker??

 

eu acho q o pt q eu jogo e svchost.exe e n funfa.o nome e MedievalPT eu queria um hack so pra gold pelomenos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw

Dinada :)

 

olha n sei mto direito se entro e fiz td certinho e acho que so coloquei o processo errado eu n sei oq eu coloco eu coloquei Game.exe ..e qual botao ativa o hacker??

 

eu acho q o pt q eu jogo e svchost.exe e n funfa.o nome e MedievalPT eu queria um hack so pra gold pelomenos..

vei medieval pt tem o anti hacker da eterno host e para burlalo vc tem que ver esse meu outro topico

>> http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1161569-omega-injector-2-0-burlando-protecs25.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae usei em um server com protects25 e nao pegou nem abs e nem def deu varios error

 

testei em um server com xtrap, pegou tudo, mas com def ativa as skills nao carrega trava, pega apenas com abs e regens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Go versao 2.5,mas so falta uma coisa,ensinar a burlar o arcade protector,o anti hack fdp -.-'

 

 

Se ele ensinar algum método em menos de uma semana o método estará patched shaushauua!

 

A equipe do arcade pt esta sempre olhando aqui para se tiver alguma falha eles arrumarem! Kkkkkkkkkkkkk

 

Tem métodos para fazer uma dll passar pelo AP, mas não vou falar pq não quero que os servers lotem de noobs(usando gold real, etc.)

 

 

Tava torcendo para o D4rk postar na v2.5 um hack cheio de funções, mas sem gold real !

Mas acho que isso não vai acontecer, vcs tem muita sorte de ter alguém para dar para vcs gold real em troca de NADA! Mas o que vcs fazem com gold real em um server que todo mundo tem? lol=/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qnd eu vo coloca o gold fake, eu tenho q colocar o sinalzinho de menos na frente do numero??? tipo -2000000 ou só 2000000 ???

 

nao precisa coloca nada eh so clica no mestre da force e depois no "+" e ja eras gold no inven e o gold nao eh fake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.