Tetelloo 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 alguem sabe se funfa nu PtYES? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquek147 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 funfa em xtremepk? eu tentei no xtremepk eu tenho ominimizer tals.. dai eu loguei ativei a opçao gold fake e gold... comprei item no ferreiro e nada =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDWeaver 1 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 no XPK nao fonfa (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zina1995 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 mano ta de parabens msm mtu bom esse hack a 1ª versao ja tive e essa apavoro mais ainda talveis proximo ano vo fazer curso de delphi e c++ ai eh nois ai manow '-' MEUS PARABENS (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hall89 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Maneiro, voce esta de parabens mano ! unico problema é que o do gold da ban no TwisterPT, nao tem como atualizar e por pra tirar o gold de outro lugar parceiro? abraços e sucesso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evolution232 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 ajeita ai mano pra fufa no xtremepk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Hacker legal so que com muitos erros. As skils que usa pra almentar algo como Furia, Concentraçao, Maxado Veloz e outras elas bugam. So podem usa-las 1x Abs,Def nao funcionam e outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto1307 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Pode utiliza qualquer injector na dll ? ou obrigatoriamente o do lip.. ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanjpx 4 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 funfa no EnigmaPT? Perola [/url] ZzZzZz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetonon 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 eu consegui baixar a Dll , mas o injetor nao consegui , acho que a url do download do injetor deu problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123coisinha123 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Lord nao sei usa o hacker no blazept mi ajuda por favor kerousa rno blazept mi ajdua fais 1 video aula muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus33533 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 cara que hacker vc esta falando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123coisinha123 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 MAN EU QUERO SABER COMO USA HACKE RNO BLAZEPT PQ TIPO O HACKA TIVA APRESE O HACK MAIS TIPO O GAME SOME E APARESE DA BARRA LA EM BAICHO BARRA DE TAREFAS AI O HACK FEXA DPS DE UNS SEGUNDOS DA 1 ERROR MAIS NAO FEXA O JOGO FICA NORMAL PODE MI AJUDAR? presiso muito de hack pro blazept por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reijack123 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 vlw lord , ta mto bom... na proxima versao ve se da pra colocar um no-delay . ( jogo bornpt e esse hack ta funfando la...vlws) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorbr7608 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 VLW manoO deu sertinho aki OBG!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDWeaver 1 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123coisinha123 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Mano por favor fais 1 video aula mostrando como usa hacker no blazept por favor ti pesso MANO QUERO MUITO SABE USA HACK NO BLAZEPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDWeaver 1 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 desculpe coisinha mais nao tem como faser video aula :/ mais hack facil de ussa so ussa o injector do lipinf já era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DESMA666 2 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 ai, baixei o injetor extreme do lipinf, quando eu abro aparece isso : v4.0.30319 como eu arrumo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123coisinha123 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 LORD vey eu uso o injector do linpinf só si eu tive usano errado tem como passa o link do download do injector aew? e tem como tu ve se acha 1 mlk pra encina afzendo video man pf presiso mt hack pra blaze nao vou abusar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDWeaver 1 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Nao funciona no realmpt! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123coisinha123 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 LORD vey eu uso o injector do linpinf só si eu tive usano errado tem como passa o link do download do injector aew? e tem como tu ve se acha 1 mlk pra encina afzendo video man pf presiso mt hack pra blaze nao vou abusar por favor man presiso muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coguexuu 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 nao sei mas aki ele injeta e tal dae abre esse programa da foto ae em cima qndo vo clicar nas opcoes mp res def aparece um monte de janelinhas seguidas e fecha o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NokyaTurnal 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 uma coisinha a (DEF) ea (ABS) ainda dão erro kenem na versão anterior :( gostaria que na proxima versão viese speed hacker kk ai sim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coguexuu 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 injector do linpinf coloca ai aonde acho esse injector os meus nao dao certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados