LPTT 2 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Fico massa eim mano Gogo *-* Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
166659 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 eu tinha a primeira versao desse hack =D ai isso burla o x-trap do pt pirata? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcobresser 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Como funciona esse Gold Hack? Explica melhor como executa-lo... Vlws !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gangster~ 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Pô, acompanho esse Hacker desde à primeira versão, e vejo que você progrediu bastante! Simplesmente, perfeito. Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho_eu 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 n funfa no sexy ou eu n consequi fazer funfar la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helitonsb 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 funfa no engimaPT? e o injector cade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Dahoraa manoo , mt maravilindo :) ' kkkkkkkkk Continue asiim , q tu teiim futuro eiim ... Nota 10 mesmoo , (Y ' Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDWeaver 1 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 vlw,qualquer duvida so posta que respondo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 E ai lord tudo tranquilo então manow alguma novidade??? um do delay por exemplo pra pirata aushausau?? Vlw novamente um dos melhores hackers da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcobresser 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Uma duvida manow Como faz o gold hack? Grato desde ja !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gupodre 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 esse hack ja ta patched em quase todos servidores estamos no aguardo de uma nova versão ;D valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcobresser 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Ta patch no MagicPT? Se alguem souber responde aew Fuizzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukascbs 2 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Sincéramente o melhor hacker de todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Thoth_ 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 funciona em realm pt ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquelimar 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Weaver aki é o Renewal PT o seu hacker sempre pego aki ae dps da att nova ele abre o menu x-trap n detecta mas aew o menu fexa por que? me ajuda !! desdeja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pankkada 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Awe irmao!! Me responde na humild na moraw Se esse hack funciona no Hanley PK ??? Responde awe na consideraçao man Vlws!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarkynhOss 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Vlw cara nota 10000000000000000000 continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caue maturano 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Qual é o anti hack dele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasPedroni 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Obrigado por postar o hack, mas to com um problema eu injeto mas dai a janelinha dos comandos se fecha sozinho oq faço ? Vlw por postar o hacker :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrifttRox 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 é no Xtremepk n funfa S: ! Mas valew aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1198c 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 como instala ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas.Bcds 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 O amigo eu sinto muito mas no TotalPT eu não consigo usar, e o hack da um erro chamado run****** (onde ta o * tem numero)... Da uma ajuda mano!!!!!:indiferente::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feiowall000 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Obrigado por postar o hack, mas to com um problema eu injeto mas dai a janelinha dos comandos se fecha sozinho oq faço ? Vlw por postar o hacker ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porkzz 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 TA NA HORA DE COMEÇA A PRESTA ATENÇÃO DA DATA EM QUE O TOPICO FOI INICIADO OU PELOMENOS VER FOI EDITADO E ATUALIZADO. ESTE HACK JA TEM ALGUM TEMPO, É PERFEITAMENTE NORMAL QUE JA TENHA SIDO PATCHED. NÃO FUNCIONA MAIS NA MAIORIA DOS PT's APENAS NOS MAIS LIXOS E SEM PROTEÇÃO. EVITEM RESSUSITAR TOPICOS ANTIGOS POR FAVOR ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fri...? 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Ai em muitos PT's não pego o abs, e a def, mas ai axei um pt aki que pega, nossa muito bom ninguem me mata mas!! vlws ai Lord Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados