dakot 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 ae galera vc injeta e no game.exe? pq aki nao da pra injeta no game.exe me add no msn:[email protected] e manda ss de como q tem q dexar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2012daew 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 meu cara vlws agora to feliz hshahsha Obrigado mani pelo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini4d 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Alguem poderia faze um tuto pra mostrar com usa ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impacto12 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Otimo Hack vo Testa aki no Survivor PT ve se Funfa xD Ja Levo Meu TNX '-' Parabéns Continue Assim Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thunderks 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Funfa SKRAPT ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dakot 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 eu sei um programa pra filma se chama hypercam3 eu uso ele nao o fraps quem da conta de usa baixa o hypercam3 faz o video coloca no youtube e posta aki o link quem fiser isso ja ganhou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio90000 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 onde ativa o hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uJise 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Explêndido. Tópico muito organizado, bonito de se ver e o mais importante conteúdo indetectável por parte do X-Trap. Você tem uma bela carreira pela frente aqui na Web Cheats! Estás de parabéns. Abraços, boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hafaelks 1 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 tem um probleminha aki funfou na hora de injectar mais depois feixa sozinho a caixinha de dialogo como vo ativa os comandos tem comandos pelo tlecado ah valeu pela dll ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorMoya 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 como que funciona? mesmo problema do hafaelks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno.Mateus123 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Mano só novo nisso ai, entao gostaria que vc me encina-se como coloco a dl, e outra como faço pra abir o menu e como sei que a dll pegou. Mano sou novo nisso ai, entao gostaria de saber como injeto a dl no meu pt pirata, como abro o menu e como sei que foi injetado e está funcionando me ajuda aee. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillog 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 mano vou testar mas vc ja tem meus TANKS VLW AI VC É FERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plopo2456 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 como usa o gold -50000000?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaginao 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 amigo, pode me ajudar ? eu ativo certinho, passo pelo x-trap de boa, o hacker abre mas quando o game inicia o hacker fecha :/ uma possivel solução ? thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corious 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 cara tem como me ajuda eu testei no RealmPT e n funfo ja agradeço desde ja!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nandhuco 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Aqui ele tá abrindo por 2 segundos depois de o game.exe abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malawxd 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 tem como voce coloca o download em outro host este nao esta fufu mais valeuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucapeido 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 n funciona o da def ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkanjo_Ks 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 amigo, pode me ajudar ? eu ativo certinho, passo pelo x-trap de boa, o hacker abre mas quando o game inicia o hacker fecha :/ uma possivel solução ? thanks. com essa att do xtrap, agr vc presiza burla-lo para logar de hacker, tem um topico tsc aki na WC mostrando como fazelo .... cara tem como me ajuda eu testei no RealmPT e n funfo ja agradeço desde ja!! Com RPT esse hacker ñ funciona, RPT passa por atualizações constantes como BPT. procure hackers proprios para RPT. tem como voce coloca o download em outro host este nao esta fufu mais baixa pelo "deposit file" unico host funcionando 100% #StopSopa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM-Kingston 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 tenho essa dll deis de 2010 qm tiver uma dll file adc msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonioandrade 2 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 pow gostei desse hacker manow agr posso upar de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hamercvo 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Nao to conseguindo baixar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo43216 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 muito loko veio mais ai o respec def e abç n ta pegando mais vlwss manoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thassio Alves 1 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 gogo postar a Versao 3.0 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokossecXXI 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Boa Garoto Gosteiii vo test v c funfa mais levou meus Tanks' ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados