Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha Opiniao Sobre o WC e rodney


 Compartilhar

Posts Recomendados

conheço o rodney desde mt tempo na wc; e sempre vi ele ajuda. Ele nunca posta Hacker; porque os noobs ficam enchendo e fudendo com o jogo.

 

 

Vcs so reclamam de Tudo

Quando postaram o Gold hack vcs reclamaram da Economia do jogo, vcs que usaram e estragaram a economia, que culpa tem os programadores?

hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conheço o rodney desde mt tempo na wc; e sempre vi ele ajuda. Ele nunca posta Hacker; porque os noobs ficam enchendo e fudendo com o jogo.

 

 

Vcs so reclamam de Tudo

Quando postaram o Gold hack vcs reclamaram da Economia do jogo, vcs que usaram e estragaram a economia, que culpa tem os programadores?

hein...

Cara, quando ele postava era coisa de outros, você não intende isso ? as unicas coisas que ele posto foi player, tv etc... porém tudo isso tem tuto na net, ou seja, ele é puro ctrl c ctrl v e não sabe poha nenhuma, e fica se pagando que sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu burro.

 

1- Tv minha, e mesmo que tenha na internet; você noob não vai conseguri fazer NOS TUTO DE TV É POR MEDIAPLAYER E OUTRO TIPO DE CANAIS. O MEU É POR TEXT.BOX E NÃO TEM NA INTERNET. além de ja mudar tudo; os códigos Da propriedade também mudam burro. E outra Não postei isso; só tinha video no youtube meu.

 

2-kina noob olha o quanto vc é idiota mesmo: você não sabe fazer nada; e não sabe nem o grau de dificuldade: então fecha matraca e vai pra escola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu burro.

 

1- Tv minha, e mesmo que tenha na internet; você noob não vai conseguri fazer NOS TUTO DE TV É POR MEDIAPLAYER E OUTRO TIPO DE CANAIS. O MEU É POR TEXT.BOX E NÃO TEM NA INTERNET. além de ja mudar tudo; os códigos Da propriedade também mudam burro. E outra Não postei isso; só tinha video no youtube meu.

 

2-kina noob olha o quanto vc é idiota mesmo: você não sabe fazer nada; e não sabe nem o grau de dificuldade: então fecha matraca e vai pra escola.

Se você soubesse quem eu sou... enfim, aceita o desafio do lipinf vai, faz um hack com menu d3d dentro do jogo, acho que tu nao tem capacidade o_o... Ja que tu é um grande programador faz ae... L-I-X-O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.