Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogador de Guardia morre na vida real vítima de leucemia!


'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

No dia 29 de abril, um jovem de 17 anos chamado Rafael faleceu vítima de leucemia. Ele sofria com a doença desde os 9 anos de idade. O garoto tinha um personagem chamado Delta Samba no mundo de Guardia. Segundo informações confirmadas, o menino era muito querido no servidor. Muitos dividiam também suas angústias, momentos bons e momentos ruins.

 

2li79ec.png

 

O jogo Tibia realmente ajudou em sua vida. Enquanto sua mãe trabalhava, o jovem ficava em casa sozinho, jogando. Como ele não tinha muitos amigos na vida real, seus melhores amigos certamente foram feitos no jogo. Lá ele não encontrava as barreiras e dificuldades de sua vida como correr, ir para qualquer lugar, pular e ser feliz de uma maneira única no Tibia. Ele conseguia esquecer todos os seus problemas e recuperava-se das sessões de quimioterapia.

 

Leucemia é um termo amplo que cobre um espectro de diversas doenças.

Clinicamente e patologiamente a leucemia é dividida em formas aguda e crônica.

  • A leucemia aguda é caracterizada pelo crescimento rápido de células imaturas do sangue. O tratamento deve ser imediato pela rápida progressão e acumulo de células malignas que invadem a circulação periférica e outros orgãos. Geralmente acomete em crianças, adultos e jovens.
     
  • A leucemia crônica é caracterizada pelo aumento de células maduras mas anormais. Sua progressão pode demorar de meses a anos. Geralmente acomente pessoas mais velhas.

Além disso, as doenças são classificadas entre linfoblásticas ou leucemias linfóides, que indicam que uma mudança cancerosa ocorreu em um tipo de célula da medula óssea que geralmente toma forma de linfócitos, ou mielóides ou leucemias mielóides, que indicam que uma mudança cancerosa ocorreu em um tipo de célula da medula óssea que normalmente toma forma de hemácias, alguns tipos de leucócitos e plaquetas.

 

Como prova de que o menino era realmente querido, um tópico foi criado pela Elder Druid Ideafix Panoramix, dando seu último adeus ao jovem no fórum oficial de Guardia. Caso você queira deixar seu último adeus ao menino, basta clicar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Desejamos que o jovem descanse em paz e fica os pêsames aos familiares, amigos e parentes, principalmente a jogadora Ideafix Panoramix que no jogo era como uma mãe para o menino. É realmente difícil não ficar triste com o ocorrido. Mas certamente ele está em um lugar muito melhor!

 

 

Agradecimentos a ex-redatora Hotnews, Miii.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..Apenas Uma Pessoa Jovem...

Uma Unica COisa ele Podia FAzer......

Si Divertir Jogando.....

Nao Podia SAir....

Nao Podia Fikar Na Rua Brincando Ou Sabe-se La Oq

 

Nao Podia Se divertir COmo Uma Pessoa Na Idade Dele.........

 

Pessoas Assim Como ele.......

Gostava De Viver Mesmo nao Podendo Sair brincar E Etc....

Eu.. Admiro Muito Pessoas ASsim

Porque....Muitos Ja Teria Desanimado De Viver Ou Sei La oque Podia Ter Feito...

Mas Ele Não!!!.. Encaro a Vida como Poude. Pois Si Divertia Muito Jogando Tibia

um Dos Meus Melhores Amigos De Guardia Era Ele..........

Adorei Muito Ter A Amizade Ele Emquanto Eu pude

 

Agora Ja Q Nao Tenho Mais Ele Perto De Mim Como Amigo

Sempre Estava La Quando Precisava

Sempre Estava La Na hora De Zuar

Sempre èra Serio Na Hora De Ser Sério

Sempre Zuava Na Hora De Zuar

Sempre Se divertiu na hora De Si Divertir

Sempre Foi Feliz Emquanto Pode...

 

Agora esta Com Deus La No Céu

Um Lugar Lindo

Com Muitas Coisas Bunitas

Sei Q Ele Esta Bem La No Ceu

Muito Bem...

 

 

Ngm Pode Empedir a Morte..

Quando Ela Vem Nao Tem com Impedir

 

 

Abraços Rafa ( Saldades ) :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa realmente muito triste , a guild que eu faço parte esta de luto até 3° feira !! , muito triste !! nao dezejo isso para ninguem , quando li no tibia br cheguei até a chorar !! coitada da familia e dos amigos !! é duro !!

 

 

vá com deus !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou da guild desse maluco, só ando de preto man, era muito parceiro meu...

Quando ele me falou da doença, (ele falou pra poucos, realmente, modéstia a parte, só aos melhores amigos) começei a apoiá-lo, sempre ia hunt com ele, PoH rushava...

Ele sempre foi uma pessoa muito legal, pena que só aprendemos a dar valor ao que temos depois que perdemos...

 

Descanse em paz Rafa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Blood Dragon é sem coração :(

 

Descanse em Paz, ex-jogador de tibia...

 

Que a família dele continue com toda força possível pela vida...

 

meu amigo rl vai acabar assim se ele não parar de jogar tibia..

velho...

ele tem q para, num kero q ele acabe assim =/

ele ja fiko 2 dias sem para jogando cara...

Tomare q ele comesse a maneirar no Tibia:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.