maatheus' 9 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 O combat arms carrega normalmente aqui , depois que acaba de carregar e está prestes a aparecer a caixa de login aparece isso : Por favor me ajudem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 toba_lokos 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 O meu a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KidT 5 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Veja esse tópico , ele lhe ajudará: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/640474-resolvido-conexao-com-o-servidor-foi-encerrada-combat-arms.html Espero ter ajudado Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BrunoSica² 57 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Isso pode ocorrer por dezenas de motivos , tanto o seu jogo pode estar com problema ( oque pode ser resolvido com o link disponibilizado pelo kidt ) ou tb pode ser ocorrido pelo lag nos servidores da LUG ou tb por manutenções no jogo !! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 toba_lokos 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 o meu a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Love_Demi_s2 5 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Tão Falando Que Os Hackers Invadiram!! O meu ta a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maatheus' 9 Postado 11 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Obrigado KidT , consegui resolver meu problema . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 l3on 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Já resolveram, pq o meu estava com o mesmo problema. Alias como assim os hacker invadiram ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Deixe de usar Hack 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Isso estava acontecendo com todo mundo na parte do inicio da noite de ontem, mas já foi corrigido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 manolofakes 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Os hackers invadiram ? Seria precipitação , nenhum hacker de verdade tem interesse em nada em um jogo da Lug . Talvez penso eu que se Fossem espertos Fechariam o C.A E só abririam denovo depois de Ganhar 10 Milhoes de Euros ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
maatheus' 9
O combat arms carrega normalmente aqui , depois que acaba de carregar e está prestes a aparecer a caixa de login aparece isso :
Por favor me ajudem!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados