jubadao 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Alguem me ajuda com esse erro aki ! Quando eu abro o injector aparece isso. Nome do Injector: injectorwca11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ouma Shu 159 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Procure no google : • Download .NET Framework 4.0 Entre no site da microsoft e baixe o programa, instale-o e poderá executar o injetor sem erro. www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 stefanogc1155 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Primeiro, não use esse injetor, use o injetor nnss, você encontra o download dele em vários tópicos na área de "Cheats", e se não quiser e optar pelo caminho da burrice, faça que nem o Erick disse baixe a versão mais atualizada do NET Framework que seu injetor irá rodar!:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gabrimano 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Muito simples,apenas baixe o NET Framework como ja foi dito pelo Erick,reinicie seu PC. Pronto,está pronto para uso! (Confira se todos os programas obrigatórios tambem estão instalados) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jubadao 0
Alguem me ajuda com esse erro aki !
Quando eu abro o injector aparece isso.
Nome do Injector: injectorwca11
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados