Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Armageddon Trainer ver1.0 for EPT + Novo Injector - 12/10/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

PQP, quando vão para de me encher o saco falando que não funfa BPT ? Já postei um trainer pro bpt faz tempo, se contente com oque tem, não vou liberar mais nada!

Quem quizer agora que compre, acha que sou obrigado a fica liberando as coisas? aham sentem lá.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mano, comecei a jogar EPT hoje e ja estou com seu excelente hacker.

 

@NOOBS

 

Porra! Para de falar que não funfa no BPT, claro que não vai funcionar lá, isso é hack para English Priston Tale, não Brasil Priston Tale, entenderam jardim de infância? ¬¬'

E ja tem um tópico com o Armageddon para BPT, basta procurar, mulambada. :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PulseOfMaggot

Falo e disse, se funfa no EPT não funfa no BPT, se funfa no BPT não funfa EPT, os cara

pensa que é igual antigamente, que todas address era iguais .-.

 

@RedDevil~*

Injecta no game.exe, sobre o skin hack, segure seu item ex: sua armor, exemplo do nivel 80

vá no hack, escolha a skin, ex: 24 e ative, volte no game use a armor

ela estara com skin de outra armor mais forte ou mais fraca.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, quando vão para de me encher o saco falando que não funfa BPT ? Já postei um trainer pro bpt faz tempo, se contente com oque tem, não vou liberar mais nada!

Quem quizer agora que compre, acha que sou obrigado a fica liberando as coisas? aham sentem lá.

@rodiias

Quando eu disse que não tava funcionando era q nao tava funcionando no BPT, antes tava, só pra o pessoal saber, mas tem outro hack tambem.

Isso também ja responde o @NengoFlow que disse "pena que nao funfa no bpt" (Poisé, antigamente funfava), ainda bem que tem o outro hacker.

 

Vlw d nvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@makerhp2

só vendo, é função rara, e se cair em mão erradas, você já sabe ):

 

@matheus*-*

Mesmo assim, não tava falando de você, falo dos outros que chega no tópico

floodando, falando "aff não funfa no bpt" Existe 500 mil hackers aqui pra BPT

e eles ainda quer mais ? PQP o.o'

Então eles que se contem com oque tem, ninguem é escravo da wc não.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, pena que eu so cheguei a usar ontem e hoje ja foi patched na manutencao que ta tendo dos itens 108.

 

que bom que voce pretende atualizar.

 

esperando ancioso pro prox.

 

Realmente, a gnt deu azar pq geralmente leva 1 mes pra alguma manutencao que eles trocam o game.exe, dessa vez ja tava previsto que ia lancar o novo mapa 105 e os equips 108.

 

esperando ancioso tb pelo prox, levou meu thanks.

 

melhor hack pra ept ja postado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a gnt deu azar pq geralmente leva 1 mes pra alguma manutencao que eles trocam o game.exe, dessa vez ja tava previsto que ia lancar o novo mapa 105 e os equips 108.

 

esperando ancioso tb pelo prox, levou meu thanks.

 

melhor hack pra ept ja postado aqui.

 

tbm concordo com vc que esse foi o melhor hacker postado aki pra EPT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o makerhp2, o melhor ja postado aqui, o max que eu tinha visto era um regen e reset skill.

speed ainda e possivel no ept? tinha um funcional ate uns meses atras, se tivesse ia ajudar muito a upar

ja que nao tem edit.

 

vlww rodias, nao posso esperar pra ver o prox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o makerhp2, o melhor ja postado aqui, o max que eu tinha visto era um regen e reset skill.

speed ainda e possivel no ept? tinha um funcional ate uns meses atras, se tivesse ia ajudar muito a upar

ja que nao tem edit.

 

vlww rodias, nao posso esperar pra ver o prox.

 

na verdade speed hk tava funcionando faz pouquinho tempo e nunca tinha mudado as adress, tinha ficado uns 4 meses com a mesma, mas na penultima att que teve eles mudaram o adress, acho que e possivel sim.

 

quanto a esse hack quase que ele volta a funcionar pois deu pau na att e o gm ia voltar pra game.exe antiga,soh que eles acabaram consertando e o trainer foi patched msm.

no aguardo do prox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ronaldo é normal da um erro quando abre o injetor ?

 

ele falo ali no meio do post que foi um erro que eh normal, que no prox ele arruma.

 

msm com esse erro o injetor pega,mais o hack ja foi patched, a galera ta esperando a prox att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tópic

Foi patched? o0

Olhei o game.exe atualizado aqui, as address não mudo, apesar de eu está usando o client do bpt, será que alguem poderia colocar pra baixa o game.exe do EPT atualizado com scan ? Que dai eu atualizo, não vou baixa o pt denovo KK

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.