NubiBeErre 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · Como algumas pessoas estão tendo problemas com atualizações, criei esse tópico e o atualizarei conforme necessário... [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Programa da própria Nexon, que baixa a versão mais nova do CA para vc... Patch manual do CA US Ambas as partes foram postadas no 4shared pela minha pessoa, não leechadas de outros fórums... Serve para atualizar o seu CA sem ter que ficar com a telinha "version checking"... [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Os arquivos foram compactados com SENHA para não serem roubados por outros fórums... Segue abaixo a senha: [sENHA]Web Cheats[/sENHA] Hack Shield A pasta do hack shield é uma das mais problemáticas no CA, postei tando a do US quanto a do UE, ambas atualizadas... TUTORIAL Extraia o arquivo na pasta do combat arms: US-> C:\Nexon\Combat Arms UE-> C:\Nexon\Combat Arms EU Clique em substituir e delete o arquivo zipado... [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scans [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Como a NexonUS bloqueou nosso IP até no site deles, segue uma vídeo aula de como fazer o registro no site sem programas... Recomendo o uso do internet explorer com o IP tipo HTTP SOCKS 5 do Canadá... IP: 193.26.218.153 Porta: 1080 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial de imagens [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] Antes de fazer o download desse torrent me mande uma PM... Para baixar este arquivo, você clica com o botão direito to arquivo baixado e clica duas vezes, VOCÊ PRECISA DE UM PROGRAMA DE TORRENT DOWNLOAD DO CAEU POR TORRENT: PRECISO DE SEEDERS... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · 1: Muito bom tópico man ! 2: Ajuda bastante isso obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japa518 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · Mtoo boum tópico mas só que o downloader é do US ou do EU ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · o downloader é do CA US, pq o do CA EU não queria baixar, a velocidade era decrescente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · obrigado por compartilhar e sempre esteja aki atualizando seu topic . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · Parebéns como nos ja sabemos temos membros bom's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · Bem legal, parabens.. Facilita pra quem ta tendo problemas na atualizaçao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo08 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 · pessoal nao sei se irão me entender mais alguem poderia me explicar q q é downloader!a e se eu atualizaar meu CA da pra min jogar normal de novo a nao?e se tenho q criar otra conta me de o link pf! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 · pessoal nao sei se irão me entender mais alguem poderia me explicar q q é downloader!a e se eu atualizaar meu CA da pra min jogar normal de novo a nao?e se tenho q criar otra conta me de o link pf! @ EDIT Víd postado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 · Ótimo Tópico !! Eu tenho uma sugestão, para deixar seu tópico melhor ainda, pq vc tbn não coloca como se cadastrar no Europeu, não apenas no Americano, irei testar isso ! Te enviarei uma MP depois ! Com o ip europeu, etc... ~Edit~] Eu andei vendo o site da nexon(eu e US) e vi que da para fazer cadastro sein precisar camuflar o ip !! Mas eu pergunto, camufla o ip no cadastramento, é para poder jogar(que senão eles descobriram que vc é brasileiro e não deixar jogar)ou da para jogar, camuflando o ip qd for jogar, mas a conta feita sein camuflador ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legatinho07 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 · esse post é otimo valeu consegui atualizar meu ca eu trocando a pasta HShield tem o meu agradecimento obrigado:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 · esse HShield não é o mais novo, nem esse VDownloader, vou dar um toque no daryus para ele atualizar o CA Downloader ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados