Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Eu realmente estava precisando de uma versão atualizada português,obrigado!

Como eu disse acima,se tiver problemas com configuração me manda pm que irei te ajudar

Estou com problema para achar o arquivo poseidon,desculpe a pergunta sou novo em openkore ~*

Estou com problema para achar o arquivo poseidon,desculpe a pergunta sou novo em openkore ~*

Aqui funciona,putz cara você não leu aonde fica o poseidon,fica na pasta src/poseidon/poseidon.pl viu como foi facil mostar aonde fica

Como eu disse eu sou novo na parte de openkore,mais agora achei aonde fica de qualquer forma valeu

Openkore português sem dúvidas é bem melhor,da para você conssultar o data base do bro direto,e esse openkore funciona,porque de graça é mais gostoso oye oye

Openkore português sem dúvidas é bem melhor,da para você conssultar o data base do bro direto,e esse openkore funciona,porque de graça é mais gostoso oye oye

Concertesa openkore em português decha tudo mais facil,além do data base do BRO que concertesa é o melhor,sem mais xD

### 3-Entre na pasta "Ragexe para usar bot",copie ele e cole na sua pasta do ragnarok,

se você tentar usar o seu ragnarok normal depois disso verá que não vai reconhecer o servidor,ae apenas entre

na pasta "Ragexe para usar Ragnarok"copie o ragexe e cole de novo na sua pasta do ragnarok e você

notará que consiguira entrar no ragnarok,más ao tentar ligar o bot o poseidon não vai reconhecer o sevidor e ficará travado na tela após o loguin,ae você

tem de pegar o ragexe do bot que você tinha copiado lá no começo e colar,terá de fazer isso sempre

que precisar logar ou usar o bot!

desculpa o palavriado, mas é chato essa feição pra quem loga bot e o ragnarok, ter que ficar copiando e colando toda vez que for entrar.

tenso vlw

### 3-Entre na pasta "Ragexe para usar bot",copie ele e cole na sua pasta do ragnarok,

se você tentar usar o seu ragnarok normal depois disso verá que não vai reconhecer o servidor,ae apenas entre

na pasta "Ragexe para usar Ragnarok"copie o ragexe e cole de novo na sua pasta do ragnarok e você

notará que consiguira entrar no ragnarok,más ao tentar ligar o bot o poseidon não vai reconhecer o sevidor e ficará travado na tela após o loguin,ae você

tem de pegar o ragexe do bot que você tinha copiado lá no começo e colar,terá de fazer isso sempre

que precisar logar ou usar o bot!

desculpa o palavriado, mas é chato essa feição pra quem loga bot e o ragnarok, ter que ficar copiando e colando toda vez que for entrar.

tenso vlw

KKK faz igual eu,monte 2 pastas de ragnarok uma para o bot com o ragexe dele e outra para o bro

pode ser também faça 2 pastas de ragnarok e coloque o regexe em cada uma das 2 assim quando for usar o bot e so entrar na pasta do ragnarok desejada,já adicionei essas informações la no tutorial

Usei os esquemas das pasta dos ragexe,assim fico melhor pois eu não avia penssado nisso,funfo redondo

Aqui uso o XP e funciono realmente,no Seven não funciona,Seven é só com maqina virtual ou poseidon remoto

Esse negocio tah pedindo meu usuario e senha do rag! O.o

Edit!

Consegui, primeira vez q consigo usar isso! É bem diferente de como pensei q era!

Valew, ajudou mais um! :yes:

Edit:

Cara, fui entrar na minha conta, falaram q jah estava on, quando entrei, sumiu meu Boné do carteiro, minha capa q tinha furtividade, meu cinto da cura, e meu cinto com carta borboleta sanguinaria! Soh pode ser esse bot ai msm, roubando coisa dos outros!

Será que tem como você me explicar melhor como utilizá-lo no Windows Seven. Obrigado desde já

Não instalem esse opencore 2.7 fui roubado, meu char estava em rachel por exemplo e du nada foi parar em prontera e então desliguei e meu char estava sem Jiboia hat, Carteiro, Olimpico. é roubada não instalem! flw perdi e já era =/

bom você tem que ter certesa que baixo meu bot e ver se ninguém mais sabe sua senha muitos baixo e ninguem reclamo,ou se você for um fake,sem mais

nao tem vc querer se defender cara! aconteceu esse roubo cmg arrecem, meu rag nem entrava depois, tive q instalar denovo e se alguem for bocaberta, ainda baixa e instala '-', acredite, vai por mim, poe o dedo no cu e rasga, pq avisei antes. SEM MAIS

MotherfAMILY12, corrige os links ai q ta aparecendo a url mas nao eh "clicavel" tem q copiar a url e colocar no navegador

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.