Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Eu realmente estava precisando de uma versão atualizada português,obrigado!

Como eu disse acima,se tiver problemas com configuração me manda pm que irei te ajudar

Estou com problema para achar o arquivo poseidon,desculpe a pergunta sou novo em openkore ~*

Estou com problema para achar o arquivo poseidon,desculpe a pergunta sou novo em openkore ~*

Aqui funciona,putz cara você não leu aonde fica o poseidon,fica na pasta src/poseidon/poseidon.pl viu como foi facil mostar aonde fica

Como eu disse eu sou novo na parte de openkore,mais agora achei aonde fica de qualquer forma valeu

Openkore português sem dúvidas é bem melhor,da para você conssultar o data base do bro direto,e esse openkore funciona,porque de graça é mais gostoso oye oye

Openkore português sem dúvidas é bem melhor,da para você conssultar o data base do bro direto,e esse openkore funciona,porque de graça é mais gostoso oye oye

Concertesa openkore em português decha tudo mais facil,além do data base do BRO que concertesa é o melhor,sem mais xD

### 3-Entre na pasta "Ragexe para usar bot",copie ele e cole na sua pasta do ragnarok,

se você tentar usar o seu ragnarok normal depois disso verá que não vai reconhecer o servidor,ae apenas entre

na pasta "Ragexe para usar Ragnarok"copie o ragexe e cole de novo na sua pasta do ragnarok e você

notará que consiguira entrar no ragnarok,más ao tentar ligar o bot o poseidon não vai reconhecer o sevidor e ficará travado na tela após o loguin,ae você

tem de pegar o ragexe do bot que você tinha copiado lá no começo e colar,terá de fazer isso sempre

que precisar logar ou usar o bot!

desculpa o palavriado, mas é chato essa feição pra quem loga bot e o ragnarok, ter que ficar copiando e colando toda vez que for entrar.

tenso vlw