Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quais seus jogos preferidos?


davi500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa u.u

Estou criando esse topico para nos conhecermos mais e fazermos mais amigos =D

 

Jogos:

GunBound

Grand Chase

Combat Arms

Tibia

Mu Online

Priston Tale

Counter-Strike

Ragnarok

Pangya

Perfect Word

Rising Force Online

The Duel

Warcraft

Grand Theft Auto - GTA

Maple Story

Lineage II

Jogos em Flash

Outros(Qual?)

Nenhum

 

A maioria dos que citei acima são os disponiveis na Web Cheats para poder descobrir mais com os tutoriais ou encontrar hacks.

Oque mais jogo é Grand Chase e The Duel

Vou falar o porque gosto deles.

Grand Chase - Otimo jogo em 2D com personagens e monstros em 3D.Tem missões, Desafios e PvP, sempre com novidades nas atualizações semanais(5ªFeira *_*).Você pode ter varios pets para te ajudar em missões e principalmente em pvp e muitos equips disponiveis para muitos personagens(E olha que vem vindo mais personagens e novas classes).

Gosto do Grand Chase tambem porque no pvp pode se fazer muitas coisas como combinar Skils, Combos, Combos+Skils, Agarrões no Ar, Agarrões Duplos, Agarrões Triplos, enfim, uma infinidade de combos e agarrões que você mesmo pode fazer.

The Duel - Otimo jogo em 3D, tem missões, Combate(varios estilos de combate) e Boss.Que nem no Grand Chase, existe muitas tecnicas que ajudam na missão ou no combate, e ate alguns Bugs(Haha)que em vez de te atrapalhar te beneficiam u.u

Comecei a jogar a pouco tempo então não sei muito sobre ele.

Quem quiser jogar Grand Chase, baixe no topico do Haseo que foi atualizado dia 20/04 ( )Ou no site da level up! games(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Quem quiser jogar o The Duel baixe no site da level up! games(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

Quem quiser me add aqui na Web Cheats pode add, ou se quiser add em algum jogo so me avisar.

E vocês?Quais jogos preferem?Comentem ^^

 

OBS: Não critique ninguem pelo jogo que joga, cada um tem seu proprio gosto.

OBS2: Não fiz enquete porque o maximo é 10 opções T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.