Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crouth Hack BPT - Várias Funções


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, muitos duvidaram de mim... inclusive o the hacker, estou postando um hacker basico para o bpt, usem qual injetor vocês quiserem, é isso, vamos lá :

 

Comandos

 

Control + F1 = HP MP E RES

Control + Shift + F2 = Teleport BC

Control + Shift + F3 = Teleport ET

Control + Shift + F4 = Teleport hack

Control + F5 = Mature

Control + F6 = Skill sem Delay

Control + F7 = Item Fake ( pegar item, soltar, ativar e colocar no trade, caso o cara cancele não faça nada, relogue na hora)

Control + F8 = Redistribuir Status ( pode dar ban / aqui da dc4 )

Control + F9 = Rank up

Control + F10 = age fake

Control + F11 = 1 Jera/Gyfu/Nied

Control + F12 = Venda Hack.

 

Download

 

Injector usem da sua escolha.

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ACUSOU VIRUS PORQUE EU DEI PACK NA DLL PRO LIXO DO THE HACKER NAO ROBAR ADDRESS JA QUE ELE N TEM POTENCIAL

 

PRINT DO HACKER

unled3pr.jpg

 

AGRADECIMENTO:

RODIAS E MEU GRANDE CAMARADA PARCEIRO FDP

PS20MaTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff, me fez eu criar uma conta nessa poha pra vim comentar...

 

Só tu pra perder tempo com esses lixoes desse lugar kkkk

 

é nois mano o/[/font][/b]

kkkkkkkkkk, so pra mostra praquele the hacker que ele é um nada no universo anonimo dos hackers do bpt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

função age fake não funciona e alguns outros comandos não estão com as funcionalidades corretas. tipo o venda hack

 

 

 

cumpade me indica um injetor bom ai ke tu usa com a dll....

 

pq os ke tenho aki nehum injetou eles >.<'

 

nao sei o pq nao.... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pelo hack. Nao testei mais deve funfar. ( É que to sem BPT)

Nao to aqui pra te criticar mais se vc fez esse hack só pra mostrar oque pode fazer, saiba que ai nao tem nada que TheºHacker e Eu nao podemos fzr.

 

OBS: Meu item FAKE vc pode cancelar trade, botar loja, fazer tudo isso sem tomar BAN ou DC.

 

Vc é bom velho, continue assim e sempre melhorando e por favor pare de criticar o trabalho dos outros. Se vc quer ser melhor apenas mostre oque pode fazer, nao precisa debater ou discutir com ninguém. Faça como agente, sempre pesquisando, estudando e tentando melhorar. Depois que postei meu primeiro hack aqui, eu evolui muito, hoje consigo fazer hacks bem melhores, só nao to postando por que nao to com tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tirando os Comandos que não funfa e so mais uma Dll de regen ....

 

Control + F10 = age fake #faill

Control + F11 = 1 Jera/Gyfu/Nied #faill

Control + F12 = Venda Hack. #Ban

 

 

Constatamos, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) do Servidor Midranda, no dia 13/10/2011, que há indícios de utilização de ferramentas hackers, para tentativa de duplicação de itens e a utilização destes para realizar a ação de "Trade Hack".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfo legal vlw man....

 

 

meu gzzzzzzzzzzzz

 

esse no-delay veio a calhar presisa treina meu gc lvl 10 e tava numa preguiça....

 

 

so uma duvida como usa esse comando Control + F11 = 1 Jera/Gyfu/Nied

 

tipo vc usa e aparece uma jera/gyfu/nied no seu inventario? como q e esse treco?

 

to com medo de usa xD so to com essa acc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfo legal vlw man....

 

 

meu gzzzzzzzzzzzz

 

esse no-delay veio a calhar presisa treina meu gc lvl 10 e tava numa preguiça....

 

 

so uma duvida como usa esse comando Control + F11 = 1 Jera/Gyfu/Nied

 

tipo vc usa e aparece uma jera/gyfu/nied no seu inventario? como q e esse treco?

 

to com medo de usa xD so to com essa acc

 

 

Esta função permite voce dar respec com somente 1 jera, nied ou gyfu ( normalmente usa 2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa como eu odeio NOOBS!!!

 

Esse vodikatm é o cara mais duente mental e retardado dessa poha de fórum!

 

Quantos aos outros noobs, parem de ser imbecis e usem essa poha direito, não ta funcionando? A CULPA É SUA BABACA, QUE NUM SABE USAR!

 

OBS: Esse item fake ae da ban msm, é pra trollar vcs seus inúteis sangue sugas do kralho!

 

@PikeSob

Quer que o cara poste algo que fôda o jogo pra tu falar da capacidade dele?

Essa poha ae num é nada! Então xiu e volta ae pros teus hacks de 0 e 1.

 

Continuo a me perguntar, pq o kina10ps perde tempo com esses imundos kkk

Fuiz...se Deus quiser eu não volto + pra essa poha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa como eu odeio NOOBS!!![/size]

 

Esse vodikatm é o cara mais duente mental e retardado dessa poha de fórum!

 

Quantos aos outros noobs, parem de ser imbecis e usem essa poha direito, não ta funcionando? A CULPA É SUA BABACA, QUE NUM SABE USAR!

 

OBS: Esse item fake ae da ban msm, é pra trollar vcs seus inúteis sangue sugas do kralho!

 

@PikeSob

Quer que o cara poste algo que fôda o jogo pra tu falar da capacidade dele?

Essa poha ae num é nada! Então xiu e volta ae pros teus hacks de 0 e 1.

 

Continuo a me perguntar, pq o kina10ps perde tempo com esses imundos kkk

Fuiz...se Deus quiser eu não volto + pra essa poha...[/font][/b]

 

agora volte para sua pokebola, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa como eu odeio NOOBS!!![/size]

 

Esse vodikatm é o cara mais duente mental e retardado dessa poha de fórum!

 

Quantos aos outros noobs, parem de ser imbecis e usem essa poha direito, não ta funcionando? A CULPA É SUA BABACA, QUE NUM SABE USAR!

 

OBS: Esse item fake ae da ban msm, é pra trollar vcs seus inúteis sangue sugas do kralho!

 

@PikeSob

Quer que o cara poste algo que fôda o jogo pra tu falar da capacidade dele?

Essa poha ae num é nada! Então xiu e volta ae pros teus hacks de 0 e 1.

 

Continuo a me perguntar, pq o kina10ps perde tempo com esses imundos kkk

Fuiz...se Deus quiser eu não volto + pra essa poha...[/font][/b]

se nao funciona é porque quem fez, nao fez direito, simplesmente

pra acabar, ninguem quer gente que nem voce aki nao

postando hacker ou nao voce nao passa de apenas mais um mero programador, se é que voce é um né

ah nao foi voce, foi seu amigo, foi mal baba ovo ;D

e se vim falar : "e tu ja fez algum hacker ? nob"

nao nunca fiz, porque nao tenho esse conhecimento, mas terei quando entrar numa facul de ciencia da computaçao

intao volte pra sua pokebola ou va dar meia hr de c*, fassa como voce achar melhor

Te+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pelo hack. Nao testei mais deve funfar. ( É que to sem BPT)

Nao to aqui pra te criticar mais se vc fez esse hack só pra mostrar oque pode fazer, saiba que ai nao tem nada que TheºHacker e Eu nao podemos fzr.

 

OBS: Meu item FAKE vc pode cancelar trade, botar loja, fazer tudo isso sem tomar BAN ou DC.

 

Vc é bom velho, continue assim e sempre melhorando e por favor pare de criticar o trabalho dos outros. Se vc quer ser melhor apenas mostre oque pode fazer, nao precisa debater ou discutir com ninguém. Faça como agente, sempre pesquisando, estudando e tentando melhorar. Depois que postei meu primeiro hack aqui, eu evolui muito, hoje consigo fazer hacks bem melhores, só nao to postando por que nao to com tempo.

[/color][/size][/b]

Cara, esse trade hacker é o basico, eu não vo posta o que eu tenho de mais valioso aqui, como teleport all maps, one hit mob, one hit bc, abs, speed, gm mode, etc... valeu bjk, dica, so critico voce por causa do the hacker xau.

 

 

se nao funciona é porque quem fez, nao fez direito, simplesmente

pra acabar, ninguem quer gente que nem voce aki nao

postando hacker ou nao voce nao passa de apenas mais um mero programador, se é que voce é um né

ah nao foi voce, foi seu amigo, foi mal baba ovo ;D

e se vim falar : "e tu ja fez algum hacker ? nob"

nao nunca fiz, porque nao tenho esse conhecimento, mas terei quando entrar numa facul de ciencia da computaçao

intao volte pra sua pokebola ou va dar meia hr de c*, fassa como voce achar melhor

Te+

DE FATO, algumas address eu não atualizei, e nem vou atualizar pra vocês não, mais quem tu pensa que é pra fala do meu pco ? eu e ele pegamo address junto seu filho da puta, a gente faz tudo junto, juntei meu conhecimento de asm com o dele e nois pega qualquer porra seu arrombado...

e afinal de contas, quem é mongol que tem que fazer faculdade pra conseguir hacker ? acho que é tu seu filho da puta.

é nois PSSSSSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.