Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Crouth Hack BPT - Várias Funções


 Compartilhar

Posts Recomendados

manin, nem pru carai eu toh conseguindo logar com o seu hack véi, toh fzendo tdo o q voce tah mandando no video mais na hora q roda o jogo num abre o hack, alguém da uma luz ae pra mim preciso upar....Toh usando o windowns 7 e o injetor do the hacker me ajudemmmmmmmmm

 

gogogog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk' vc pego o esquema de troca o titulo com o Rodiias q eu sei... agora entra no msn e pergunta pra ele qm foi q ensino pra ele :)

 

Abraços

HEAOIAEHOIAEHOIAEHIOAEHOEIAIOAEHAEIO, cala boca mano, troca de titulo qualquer mongol sabe -.- só digitar no google trocando nome da janela, jeg do caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEAOIAEHOIAEHOIAEHIOAEHOEIAIOAEHAEIO, cala boca mano, troca de titulo qualquer mongol sabe -.- só digitar no google trocando nome da janela, jeg do caralho

 

Se eh pra ser arrogante, sai daki, ngm ti queh aki...O pessoal odeia Lammers q se axam...(rodney...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eh pra ser arrogante, sai daki, ngm ti queh aki...O pessoal odeia Lammers q se axam...(rodney...)

Sou arrogante com quem se acha bom, e só sabe pedir coisa para os outros no msn, não fale o que você não sabe amiguinho... todos nós sabemos que a base do the hacker é os contatos dele porque ele sozinho não consegue nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou arrogante com quem se acha bom, e só sabe pedir coisa para os outros no msn, não fale o que você não sabe amiguinho... todos nós sabemos que a base do the hacker é os contatos dele porque ele sozinho não consegue nada.

 

Não nen todos nos sabemos disso...E nunca vi o The°Hacker ficar se axando o bonzão ;]

(não sou puxa saco soh nao gosto de lammers)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DE FATO, algumas address eu não atualizei, e nem vou atualizar pra vocês não, mais quem tu pensa que é pra fala do meu pco ? eu e ele pegamo address junto seu filho da puta, a gente faz tudo junto, juntei meu conhecimento de asm com o dele e nois pega qualquer porra seu arrombado...

e afinal de contas, quem é mongol que tem que fazer faculdade pra conseguir hacker ? acho que é tu seu filho da puta.

é nois PSSSSSSSS

problema seu se voce com* ele ou nao, to nem ai pra o que voces fazem juntos

e pra sua informaçao, eu so to dizendo que teriei conhecimento quando comessar a fazer, por acaso eu disse que so ia fazer isso pra ter conhecimento ?

nao mesmo, eu simplesmente to pensando no meu futuro

e eu nao to nem ai se tu sabe fazer hacker ou nao, eu simplesmente nao me importava em aprender, so isso

teve que se juntar com ele pra pelo menos fazer algo ? é um fudid* mesmo

e ainda posta um hacker que diz ter tantas funçoes e so poucas estao att, e ainda as que tao atualizadas estao dando ban

mais é um filh* da put* mesmo.

sem mais aki pra voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não nen todos nos sabemos disso...E nunca vi o The°Hacker ficar se axando o bonzão ;]

(não sou puxa saco soh nao gosto de lammers)

Não, se ele fosse agradecer cada pessoa que ajudou ele, ele ia agradecer o ptcheats inteiro pq sozinho ele não consegue nada

 

Kina é a versão 2011 de Rodney ;D

A diferença é que eu sei fazer hacker BOM, diferente de você, que faz um hp mp res, e uma bostinha e fala " ULTIMATE HACKER "

 

problema seu se voce com* ele ou nao, to nem ai pra o que voces fazem juntos

e pra sua informaçao, eu so to dizendo que teriei conhecimento quando comessar a fazer, por acaso eu disse que so ia fazer isso pra ter conhecimento ?

nao mesmo, eu simplesmente to pensando no meu futuro

e eu nao to nem ai se tu sabe fazer hacker ou nao, eu simplesmente nao me importava em aprender, so isso

teve que se juntar com ele pra pelo menos fazer algo ? é um fudid* mesmo

e ainda posta um hacker que diz ter tantas funçoes e so poucas estao att, e ainda as que tao atualizadas estao dando ban

mais é um filh* da put* mesmo.

sem mais aki pra voce

 

aé ? pois fique sabendo que eu ja tinha tudo isso sozinho... e o ps20 tbm, agora a gente se juntou pra pega algo que você nem tem idéia que existe, e pegamos... e to vendo que você vai ser aquele belo programador que vai recolhe lixo das ruas, porque ja começou bem né ? estudando bastante... o mais dahora é que quer ser programador e não sabe nem fazer um trainer... vai se fude mlk, se cria seu filho de uma escrava cortadora de cana do caralho arrombado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe fazer algo além de Hacker ? eu sei...

 

Obs: Fik criando hack aqui nada mais é duq uma dica q meu professor deu pra pratica minha lógica ;D

 

kkkkk' vc pega no meu pé pq tem inveja... só pode !!!

 

Não posto hack aqui pra provar nd pra ngm, posto pq programação é algo q vo leva pra minha vida toda, e nada melhor duq praticar... por isso nao fico o dia todo tentando pegar função no Priston Tale, e faço programas mais complexos !! Diferente de vc... noob !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe fazer algo além de Hacker ? eu sei...

 

Obs: Fik criando hack aqui nada mais é duq uma dica q meu professor deu pra pratica minha lógica ;D

Sei sim... porém não estou fazendo nada, so atualizando hacker... ja que tu tem uma lógica tão boa, pega validate e userdata, e faz uma abs e posta ae pra galera cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei sim... porém não estou fazendo nada, so atualizando hacker... ja que tu tem uma lógica tão boa, pega validate e userdata, e faz uma abs e posta ae pra galera cara...

 

Cara, eu assumo nao sou o fodão do hacker, vc pode saber mais do que eu.... comecei a fazer dll nao faz nem 1 ano... mas me fala ai, uq eu ganho passando o dia todo procurando funções pro Priston Tale ?? tenho mais o que fazer, sinceramente...

 

@Topic

Nada que vc fez nesse seu hack ai me surpreendeu, pq eu sei fazer tambem, e olha q nem me dedico a fazer hacker ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe fazer algo além de Hacker ? eu sei...

 

Obs: Fik criando hack aqui nada mais é duq uma dica q meu professor deu pra pratica minha lógica ;D

 

kkkkk' vc pega no meu pé pq tem inveja... só pode !!!

 

Não posto hack aqui pra provar nd pra ngm, posto pq programação é algo q vo leva pra minha vida toda, e nada melhor duq praticar... por isso nao fico o dia todo tentando pegar função no Priston Tale, e faço programas mais complexos !! Diferente de vc... noob !!!

 

 

Concordo com voce!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu assumo nao sou o fodão do hacker, vc pode saber mais do que eu.... comecei a fazer dll nao faz nem 1 ano... mas me fala ai, uq eu ganho passando o dia todo procurando funções pro Priston Tale ?? tenho mais o que fazer, sinceramente...

 

@Topic

Nada que vc fez nesse seu hack ai me surpreendeu, pq eu sei fazer tambem, e olha q nem me dedico a fazer hacker ;*

Eu faço isso quando não tenho nada pra fazer, e eu tbm nem me dedico, e se tu quiser ver meu hack completo, eu te mostro no pt... isso é uma palinha...

eu faço hack a 4 meses eae ? sei mais que você, lixo lixo, sai daqui, ninguém invocou sua carta ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço isso quando não tenho nada pra fazer, e eu tbm nem me dedico, e se tu quiser ver meu hack completo, eu te mostro no pt... isso é uma palinha...

eu faço hack a 4 meses eae ? sei mais que você, lixo lixo, sai daqui, ninguém invocou sua carta ainda

 

Ok' sou noob... go x1 de programação ! nd a ver com Hacker BPT... vamo programação mesmo, envolvendo criativadade e conhecimento !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

querem fazer algo util?!?

 

compartilhem conhecimentos!!!

 

visite o link abaixo e ajude uma newbie se a intender um pouco mais de programação!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/programacao-duvidas-ajuda/1161097-coletas-de-informacoes.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.